quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Curiosidades / Bobagens

Caros Boleiros: É de suma importância ter um Matemático no Grupo o Professor Belezia alem de fazer “alguns” gols, mandou este mimo: > > > Abraços Marcão

Só estou repassando: - Não deixe de ler a assombrosa conclusão desse estudo cabalístico, pois...ele explica muita coisa...:: A TEORIA DO 11 - O 11 passou a ser um número inquietante, podemos pensar que é uma casualidade forçada ou simplesmente uma tontice, mas o que está claro é que há coisas interessantes, senão, vejamos: 1) New York City tem 11 letras; 2) Afeganistão tem 11 letras; 3) "The Pentagon" tem 11 letras; 4) George W. Bush tem 11 letras; Até aqui, meras coincidências ou casualidades forçadas (será???).

Agora começa o interessante: 1) Nova Iorque é o estado Nº. 11 dos EUA, 2) O primeiro dos vôos que embateu contra as Torres Gêmeas era o Nº11, 3) O vôo Nº. 11 levava a bordo 92 passageiros; somando os numerais dá: 9+2=11. 4) O outro vôo que bateu contra as Torres, levava a bordo 65 passageiros, que somando os numerais dá: 6+5=11. 5) A tragédia teve lugar a 11 de Setembro, ou seja, 11 dos 9, que somando os numerais dão: 1+1+9=11; E agora o inquietante: 1) As vítimas totais que faleceram nos aviões são 254: 2+5+4=11; 2) O dia 11 de Setembro é o dia número 254 do ano: 2+5+4=11; 3) A partir do 11 de setembro sobram 111 dias até ao fim de um ano. 4) Nostradamus (11 letras) profetiza a destruição de Nova Iorque na Centúria número 11 dos seus versos.

Mas o mais chocante de tudo é que, se pensarmos nas Torres Gêmeas, damo-los conta que tinham a forma de um gigantesco número 11; E, como se não bastasse, o atentado de Madrid aconteceu no dia 11.03.2004, que somando os numerais dá: 1+1+0+3+2+0+0+4=11. Intrigante, não acham?? - E se esqueceram que o atentado de Madrid aconteceu 911 dias depois do de New York, que somando os numerais 9+1+1=11!!!!

E AGORA o mais arrepiante: Corinthians, tem 11 letras, tem 11 jogadores e sua fundação foi em 1910, que somando os numerais dá 1+9+1+0=11.CONCLUSÃO DE TUDO ISSO: Bin Laden é Corinthiano!!!!! Risos. . .

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Resenha, 22 de setembro

Caros Boleiros: - Neste sábado de sol muito forte, as 09h00min horas, deixei o carro na rua e fui para o campo. - Logo chegou o Ad, o Professor e o Dr. Paulinho, a prosa começou e como, soe acontece, o ex artilheiro Ad, iniciou a sessão de “Consultas Gratuitas” com o Médico do grupo, risos. Falou do joelho, dos quadris e culminou com a “Próstata”, evidentemente com a ausência do seu adorado toque, afinal estávamos em local publico, com crianças e mucetonas nas proximidades...

O Professor fez 5, o Falopinha 4 e o Joãzinho 3, -ta feito o “jabacule”- começamos a jogar com um jogador a menos de cada lado, -Quorum?!, acho que é preciso fazer alguma coisa-, - Passados 10 minutos de jogo, chegaram: o Everton e o Renato, completando os times, sem os “Goleiros” oficiais.

Não tivemos juiz, -o Falopinha me proibiu de citar o Francês -, O Rodrigo torceu o tornozelo e deve ficar de molho por um bom tempo. O Teco – Quem diria? Deu uma “Dantada”, mala pura, - Não sei o que ele gritou. . . Mas eu entreguei, passei a bola para ele, de primeira e prestes a marcar o 3º. Gol da rodada. o cara de Pau, disse que não pediu! ! !. Consulto, data vênia do Falopinha, o melhor arbitro do grupo, o Patrice, risos, . . . - Neste caso, é considerada a falta intencional, pois, deliberadamente, houve a vontade de atrapalhar e atrapalhou?

O J Urbano e eu dividimos os times: os Vermelhos: Marcão, Cláudio, Coelho, Belezia, Adelino e: o “Chato”, -pentelho, chorão, e mal educado, destemperado, so sabe reclamar e o pior de tudo não sabe “nada” de Futebol. – Lembrete: - Cara você é jovem, precisa melhorar: na hora da escolha, dos times, ninguém quer ficar pra jogar com VOCÊ. Se toca, Mano. . . > - Os Azuis, Teco, J Urbano, Rodrigo, Paulinho, Falopa e Joãozinho. foram 3 jogos, meia boca, com muito calor e de baixo rendimento. Assim não dá. . . precisam-se de outros boleiros. abraços > Marcão

Manifestaçoes de Carinho: Terápia

Caros Boleiros: - Conheço o Prof. Mazza, há mais de 30 anos, sempre primou pela ética, trabalho duro e honesto. Com sua técnica sinteticamente explicada, e com grande especialização, me ajudou principalmente “naquelas horas difíceis” e a muitas outras pessoas. Obrigado pelo seu e-mail. - Abraços, > > > Marcos “Marcão” Ferrari .
.
- Oi Marcos.... tudo bem?... Parabéns pelo seu Blog que está cada vez mais rico. Parabéns também por sua incursão e opção pelo retorno/convite à política, que é o seu forte. - Quanto ao meu trabalho, ainda estou acertando o local de atendimento mas trata-se de TERAPIA RADIESTÉSICA, que têm por objetivo corrigir o equilíbrio energético do corpo (YIN - YANG), no combate e prevenção ao stress, cansaço, insônia, ansiedade, impotência e muitos outros distúrbios causados pela poluição eletroeletrônica, que é invisível, não têm forma, nem cheiro e nem cor, mas que nos atinge danosamente durante as 24 horas do dia.Um abraço, > José Mazza

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Curiosidades / Utilidades



Caros Boleiros; - Tenho uma divida pessoal, que me acompanha da época da adolescência, “risos!”! - Por obrigação e necessidades de obtenção de notas nas provas de Português, era obrigado e encaminhado à algumas leituras não “palatares”, principalmente a um Boleiro de primeira linha, compromissado com quase 3 horas por dia ao Futebol incluindo: pelada, racha contra, gol a gol, de cabeça, bobinho e quem erra vai pro gol, e ainda em algumas incursões e deslizes na “Rua do Pecado”. . . risos.


“Memórias Póstumas de Brás Cubas”, 1881 – Machado de Assis abandona, definitivamente, o romantismo da primeira fase de sua obra que marca o início do Realismo no Brasil. Este livro, extremamente ousado, de difícil leitura, é escrito por um defunto e começa com uma dedicatória inusitada: "Ao verme que primeiro roeu as frias carnes do meu cadáver dedico como saudosa lembrança estas Memórias Póstumas". Tanto este como as demais obras de sua segunda fase vão muito além dos limites do realismo.


Joaquim Maria Machado de Assis (Rio de Janeiro, 21 de junho de 1839 — Rio de Janeiro, 29 de setembro de 1908), de origem pobre, mulato foi um escritor brasileiro, autor de romances, poesias e peças de teatro, além de crítico literário. É considerado um dos mais importantes nomes da literatura brasileira. um dos melhores escritores realistas em todo o mundo. Escreveu obras memoráveis, como Memórias póstumas de Brás Cubas, Dom Casmurro, Quincas Borba e vários livros de contos, entre eles, Papéis avulsos, no qual se encontra uma de suas obras-primas, o conto (ou novela).


Na verdade: - Hoje relendo o “Memória . .. com mais tempo e experiência sou testemunha da Grande Obra deste Mestre da Literatura Brasileira, comparado –risos- ao Pele, Sócrates, Gerson, ao “Maradona, desculpem!”, Ronaldinho e Quiçá o novato Pato. Espero: -com esta escrita-, ter pagado a minha divida, principalmente, quando em 2008, estaremos comemorando os 100 anos em homenagem a sua partida. >>> Abraços. >>> Marcão

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Direito de Resposta !

que pôrra é essa de moderação????? E A LIBERDADE DE EXPRESSÃO, ONDE FICA?????....Lembrem-se das palavras de Beaumarchais......"SEM A LIBERDADE DA CRÍTICA, NÃO HÁ ELOGIOS CREDÍVEIS"......E com ou sem moderação,,,estou com saudade de quase todos vcs.....e como ninguem comentou das fotos q mandei,,,não devem tê-las recebído,,portanto vão de novo.....boa semana a todos...Patrice
Notas da Redação: risos,
Pierre Beaumarchais: Escritor francês, nascido em 1732 e falecido em 1799, foi o maior comediógrafo da segunda metade do século XVIII. O seu génio literário revelou-se nas suas comédias, em que retratou, com alguma impertinência, a sociedade do seu tempo. Escreveu Le Barbier de Séville e Le Mariage de Fígaro , comédias que foram aproveitadas, respectivamente, por Mozart e Rossini para a criação das óperas Le Barbier de Séville e Les Noces de Fígaro .


Dercy Gonçalves, nome artístico de Dolores Gonçalves Costa, (Santa Maria Madalena, 23 de junho de 1907 (100 anos) é uma atriz Brasileira, oriunda do teatro de revista e notória por suas participações na produção cinematográfica brasileira das décadas de 1950 e 60. Atualmente, é reconhecida por suas entrevistas irreverentes e pelo frequente uso de palavras de baixo calão.

PS: Na verdade a Comédia está ao Lado. risos. > > > Marcão Brasiiiiilllll. . .

Resenha de 15 de Setembro

Caros Boleiros: O Prof. Belezia, alem dos seus tradicionais e habituais Gols e do ensino da Matemática, ainda encontra tempo para fazer a Resenha, que segue sob a sua inteira responsabilidade. . . risos >>> Marcão

Meus caros futchurrascoboleiros; - Nesta bela manhã, o desfile de trapalhadas aconteceu no gramado, agora novamente molhadinho pelo Joãzinho, para afastar as rinites da terceira idade, quem tiver, está escalado para trazer a sua mangueira no próximo sábado e molhar de verdade o areão, não dá pra só molhar os quatro cantos, não. . .

No jogo 1 o time vermelho levou a melhor por 2 a 1, que jogou com o Marcão, J. Urbano, Cláudio, Joaz, Rodrigo e Falopa e um Goleiro. O perdedor amarelo atuou com o Ulisses, Marcelo T, Adelino, Teco, Guerra e o Belézia e um Porteiro.

Nada de novidades no confronto e embora não tenha havido piores momentos, jogadas bizarras não faltaram. O time amarelo dominou o tempo todo e alugou o campo do adversário, mas sem gols, rs,rs,... Marcou para o vermelho Rodrigo 2 e para o amarelo Marcelo T, numa levantada milimétrica do Professor de Geometria, descrevendo uma parábola na trajetória da pelota ressalte-se a bela arbitragem de Monsieur Dantê, que ficou com o apito o tempo todo entre os dentes e se deliciando, he,he,....O Ex arbitro Patrice, não fez falta nenhuma. Risos.

No segundo embate, o time azul descansado e taticamente estudando o time vermelho, sobrou e venceu por 4 a 2, jogando com Renato, Everton, Marcelo B, Dante, Paulinho e o Adelino e um goleiro, tendo como marcadores: Marcão, Dante, Paulinho e Dante. Para o vermelho perdedor assinalaram o Adelino e Faloppa. Ressalte-se o Belo Gol do Marcão que abandonando a defesa deu um toque ala Socrates, balançando a rede.

O azul sufocou o vermelho o tempo todo com criatividade, muita habilidade e boa estabilidade no meio de campo. Todavia, o Renato deu chutões, o Paulinho na cara do gol, dribla a trave e erra, Adelino é um cai... cai..., o Dante se benze muito, o Everton só corre pela esquerda e o Marcelo B só pela direita: em resumo foi um partidão.

Na porfia 3, aí sim, teve um altíssimo nível futebolístico, onde a vitória foi comemorada pelo amarelo, que enfiou 4 a 2 no azul, com dois do Beleza, Marcelo T e pai T, ficando como marcadores do azul o Ad e o Marcelo B. Prevaleceu a técnica do conjunto, um autêntico time de boleiros, jogadas criadas pelos canarinhos, deslocamentos laterais, diagonais , e com muitas finalizações, bolas na trave, e muita apetite pelo fundo das redes.

Após o final, foi elogiável a atitude dos azulitos em dar os parabéns ao canarinhos: é assim que deve ser. A saideira foi movimentada e nunca que acabava, pois muitos de “nóis” não sabem contar e o placar ficou no empate de 4 gols e sem registros de lesões. >>> Belézia

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Coisas do Futebol !

Mimo encaminhado pelo Guerra, Boleiro e “Aconselhador Matrimonial” : - O DIÁRIO DELA: - No domingo à noite ele estava estranho. Saímos e fomos até um bar para tomar um drink. A conversa não estava muito animada, de maneira que pensei em irmos a um lugar mais íntimo. Fomos a um restaurante e ele AINDA agindo de modo estranho.

Perguntei o que era e ele disse . . . nada - Que não era eu. Mas não fiquei muito convencida, no caminho para casa, no carro, disse-lhe que o amava muito e de toda a sua importância. Ele limitou-se a passar o braço por cima dos meus ombros. Finalmente chegamos em casa e eu já estava pensando se ele iria me deixar! Por isso tentei fazê-lo falar, mas sem me dar muita bola ligou a televisão, e sentou-se com um olhar distante que parecia estar me dizendo que estava tudo acabado entre nós.

Por fim, embora relutante, disse que ia me deitar. Mais ou menos 10 minutos ele veio se deitar também e para minha surpresa correspondeu aos meus avanços, e fizemos amor. - Mas depois ele ainda parecia muito distraído e adormeceu. Comecei a chorar, chorei até adormecer. Já não sei o que fazer. Tenho quase certeza que ele tem alguém e que a minha vida é um autêntico desastre.

DIÁRIO DELE: - Pois é: O meu time perdeu. Fiquei chateado a noite toda, pelo menos dei umazinha. - Mas ainda to chateado... Time de Bosta! Risos. . .

Curiosidades: Meio Ambiente

Dizem: Que Recordar é Viver! - Em meados da década de 70, tive a oportunidade de trabalhar com o Eng Renato João Baptista Della Togna, indicado para reformular e presidir a “Cetesb” -Centro Tecnológico de Saneamento Ambiental-, que ainda não tinha vida própria e era um “braço”, um laboratório de análises da Sabesp e do DAEE.

A bem da verdade a Sabesp e a Cetesb, foram criadas pelo Governo do Saudoso Laudo Natel, gestão 71/75: – Certa vez, na Cetesb, em chegada de surpresa, sem muito alarde, se dirigiu diretamente à Presidência. – Governador que enorme prazer em poder recebê-lo exclamou o Eng Renato, assustado e um pouco apreensivo, em como comunicar a ilustre Presença na Casa. – “Não se preocupe Renato!”, segure no meu braço, -mostrando intimidade- e vamos entrando o resto fica por conta . . . risos. O Governador era um homem de gestos simples “caboclo” do interior Paulista, nascido em 1920 em São Manuel.

Esta reestruturação contemplava a criação e aprovação da LEI Nº 997, maio/1976, disciplinando o controle da poluição do meio ambiente no Estado de SP, já na gestão do Governador Paulo Egydio Martins. Instituindo o Sistema de Prevenção e Controle da Poluição do Meio Ambiente.

Considerava-se poluição do meio-ambiente a presença, o lançamento ou a liberação, nas águas, no ar ou no solo, de toda e qualquer forma de matéria ou energia, com intensidade, em quantidade, de concentração ou com características em desacordo com as que forem estabelecidas em decorrência desta Lei, ou que tornem ou possam tornar as águas, o ar ou solo: - impróprios, nocivos ou ofensivos à saúde; - inconvenientes ao bem estar público; - danosos aos materiais, à fauna e à flora.

O Texto acima foi publicado em: > > > http://marcosferrari.blogspot.com/ " Desta forma, fica criada a Seção “Meio Ambiente” que é um espaço para você fazer alguma SUGESTÃO, ELOGIO ou CRITICA, para qualquer empresa, local, ou foco da Região de Cotia, que venha contrariar os princípios comentados. Para isso, basta enviar sua mensagem, inclusive acompanhada de fotos, ou vídeo, para o nosso endereço eletrônico. As mensagens que contrariem o código de ética do Blog serão desconsideradas. – Abraços Marcos “Marcão” Ferrari"

Manifestações de Carinho I I I

Grande Patrice, diretamente da “La maison de La Radio” à paris al'écoute des acousticiens le bâtiment, inauguré en 1963, fut bien accueilli par ses riverains malgré les transformations .... - Você tem direito a Resposta! - Outra coisa! Um “zero” ao Senado, Um “sete” pra Bandeirinha Peladona, O Dante Ex Artilheiro, Sexologo e produção de Gols baixa, mas o Amor Aflora . . . . . . - Professor não esqueça de “anexar” o Anexo, risos > Marcão. PS: - Boleiros Leitores que tal novo Visual do Blog? - Obrigado pelos "tres" Parabéns recebidos na passagem de + 1 Niver. . .

Meus Caros Retornofuteboleiros: --- Sábado Uma Bola Nova Rola. Belíssima. E Consegui Aquilo Que Imaginava Há Muito Tempo: A Adaptei A Um Micro Chip( Da Nasa) Juntamente Com Minha Chanca Novíssima: E Com Isso, Só Gols A Hora Que Eu Desejar. Ela Me Procura. Eu Sei Que É Ilegal, Mas É Uma Experiência. Me Escolham Por Último, Peçam Pra Eu Sair,...,Rs,Rs... --- Em Consultório A Gente Sempre Vê Revistas : Capricho, Atrevida, Moda Pega, Sofá-Divã, Caras, Bundas,....., Mas Essa Reportagem Que Vos Mando É Demais: Eu Não Merecia Folhear Tal, Mas Aconteceu E Ainda Bem Que Ele Não Tocou Nada A Respeito De Futebol... Apesar De Tudo, U.V., Meus Parabéns !....Quer Ver? Deloitte, No. 17 --- Consegui Um Apito Semi Novo,Ou Eternamente Novo. Ele Era Da Ex-Juíza Ana Paula ... Diz Ela Que O Usava Na Calcinha Em Último Caso. Ainda Bem Que Tem Árbitro Travestido Viajando Bem Longe...Rs,Rs,... É Delicado. Acho Excelente Para O Monsieur Dantê Arbitrar. --- E Os Faltosos, Fujões, Vão Ou Não Vão Aparecer. Até Parece Que Estavam Marqueteando A Favor Do "Don Renan", .>>> Belezia

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Manifestações de Carinho ! I I

Meus Caros Boleiros: Normalmente tenho citado alguns ditados populares: - Não há mal que sempre dure; Não há bem que nunca se acabe! Pois é, nestes anos todos, temos visto e presenciado muitos “casos” envolvendo familiares, amigos e outros. O saldo destes acontecimentos “Graças a Deus” é bastante positivo, algumas vezes, somos escolhidos aleatoriamente e passamos por “maus bocados” e acumulativamente.

Grande Boleiro, Pai de Família e Amigo Tonello, nos do futebol, sabemos que rapidamente você vai estar conosco batendo àquela bolinha dos sábados, esperamos, contamos e pedimos a Deus, o pronto reestabelecimento da sua filha Isabela e do Felipe, que tiveram um pequeno acidente de moto e encontram-se muito Bem. – Aproveito e deixo uma mensagem aos mais jovens:

- O todo poderoso Bill Gates foi convidado por uma escola secundária para uma palestra. Chegou de helicóptero, tirou o papel do bolso onde havia escrito onze itens. Leu tudo em menos de 5 minutos, foi aplaudido por mais de 10 minutos sem parar, agradeceu e foi embora em seu helicóptero.

Mas deixou os conselhos mais úteis que os “Kidadults” de hoje poderiam receber.

Regra 1: A vida não é fácil: - acostume-se com isso.

Regra 2: O mundo não está preocupado com a sua auto-estima. O mundo espera que você faça alguma coisa útil por ele ANTES de sentir-se bem com você mesmo.

Regra 3::Você não ganhará R$ 20.000 por mês assim que sair da escola. Você não será vice-presidente de uma empresa com carro e telefone à disposição antes que você tenha conseguido comprar seu próprio carro e telefone.

Regra 4: Se você acha seu professor rude, espere até ter um Chefe. Ele não terá pena de você.

Regra 5: Vender jornal velho ou trabalhar durante as férias não está abaixo da sua posição social. Seus avós têm uma palavra diferente para isso: eles chamam de oportunidade.

Regra 6: Se você fracassar, não é culpa de seus pais. Então não lamente seus erros, aprenda com eles.

Regra 7: Antes de você nascer, seus pais não eram tão críticos como agora. Eles só ficaram assim por pagar as suas contas, lavar suas roupas e ouvir você dizer que eles são "ridículos". Então antes de salvar o planeta para a próxima geração querendo consertar os erros da geração dos seus pais, tente limpar seu próprio quarto.

Regra 8: Sua escola pode ter eliminado a distinção entre vencedores e perdedores, mas a vida não é assim. Em algumas escolas você não repete mais de ano e tem quantas chances precisar até acertar. Isto não se parece com absolutamente NADA na vida real. Se pisar na bola, está despedido... RUA !!!!! Faça certo da primeira vez!

Regra 9: A vida não é dividida em semestres. Você não terá sempre os verões livres e é pouco provável que outros empregados o ajudem a cumprir suas tarefas no fim de cada período.

Regra 10: Televisão NÃO é vida real. Na vida real, as pessoas têm que deixar o barzinho ou a boite e ir trabalhar.

Regra 11: Seja legal com os CDFs (aqueles estudantes que os demais julgam que são uns babacas). Existe uma grande probabilidade de você vir a trabalhar PARA um deles.
PS: No dia 10 pp completei mais uma Primavera . . .

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Resenha 18 de agosto

Caros Boleiros; - A Resenha desta semana ficou por conta do Bom Boleiro Rodrigo, que mandou Bem. . . - Tá puxando as "orelhas" de alguns ou de muitos, não sabemos, como também não saberemos: as formações dos times, quem fez os gols e quem Apitou? abraços . . . > Marcão
Caros Amigos Boleiros Reclamões!!!

Esta resenha da semana será diferente! Para alguns será uma crítica e para outros um desabafo. Nosso futebol de Sabádo está perdendo a conscistência, talvez pelo fato de nos dias de hoje termos que vencer a qualquer custo; O que não podemos deixar acontecer é que reclamações e indignações com relação a capacidade técnica de um ou outro time destrua a nossa capacidade de competição enquanto amantes e jogadores de futebol...

Creio que não há má fé em relação a horários ou definições de times nesse sentido; portanto devemos acordar pela manhã e irmos jogar futebol, nos divertir, entendo que a capacidade fisíca de alguns os frustem, já há casos em que capacidade técnica não ajuda, no caso do segundo sem chance... Mas o que anda acontecendo é que antes de chegar ao futebol já inconscientemente pensam no possível desequilibrio de um jogo.

- Acho que isso não deve ser a tônica de um grupo e portanto perde se a essência e a vontade de se jogar aos sabádos. Pensem e reflitam em relação ao assunto e como a média de idade do grupo é alta creio termos experiência necessária para que tais acontecimentos não se tornem rotina e que realmente possamos aproveitar no seu total o tempo que nos é dado para jogarmos e desfrutarmos do futebol....

Mudem o foco... Reclamem de outra coisa, deixe de lado suas capacidades intelectuais de formular regras incríveis, pois, o outro sempre terá a capacidade de questioná - la e perderemos o prazer!!! Aprendam com os jogadores profissionais... Reclamem da bola; do campo; do árbitro... ' O FUTEBOL NÃO TEM LÓGICA, PORTANTO DEIXEM OS ARGUMENTOS DE LADO E VAMOS JOGAR!!!! >>> Rodrigo Faloppa

sábado, 1 de setembro de 2007

Manifestações de Carinho ! I I

1. Caros Boleiros; Imensamente "arrempendido" por este ato cruel contra o nosso Adorado Patrice, pois não tinha conhecimento da sua situação médica relatada, venho a publico pedir escusas ao nosso Decano e Prócer "Cumpanheiro" - Como dizia um velho amigo: "Uma coisa é uma Coisa! outra coisa é outra coisa! . . . risos. La vai: - Afinal de Contas eu tinha combinado com o Ad. . . abraços > Marcão
2. .....bola preta????,,,bola preta?????,,,,,eu??.....fico a semana hospitalizado, vítima de um zagueiro botinudo,,,,não recebo nem ao menos um telefonema dos "amigos" do futebol...!!??..........e ainda recebo bola preta......Marcão,,,,depois de fazer uma vaquinha prá pagar o psiquiatra que precisarei depois dessa rejeição coletiva......vá tomar bem no meio do seu "..." velho .........e posta logo a resenha da semana..... > Patrice

Manifestações de Carinho !

1. Caros Boleiros: - Nesta semana a Batata vai Assar! Já postei neste blog vários adágios populares: - O Futebol é uma caixinha de Surpresas! - Se cobrir vira Circo, se murar vira o Juqeri, um Raio não cai duas vezes no mesmo lugar; e por ai vai. .

2. A Resenha desta semana fica por conta do Rodrigo, o filho do Falopinha, que sempre dizia: - “Esse menino é bom de bola vai longe”. Conheci o Rodrigo quando ele tinha por volta dos 12 anos, assistia a todos os jogos aos sábados no Santa Cruz, sempre chutando e brincando com a bola nos intervalos das partidas.

3. Já revelava ser Boleiro, com o passar do tempo, aprendeu rapidamente os fundamentos da nossa arte de jogar: bom drible, bom arranque e um chute forte e certeiro, logo nos deixou e foi praticar o seu futebol Federado, jogou profissionalmente em alguns Clubes e teve experiências na Europa.

4. O Falopa sempre se orgulhou em jogar com o filho: - “Eu e o Rodrigo somos foda não tem pra ninguém”. dizia satisfeito, Risos, sempre babando e contando as proezas do filho Boleiro. Hoje o Rodrigo é Pai, tem um garoto de 4 ou 5 anos, que provavelmente deve representar a terceira geração do Clã dos Boleiros Falopa`s.

5. Na sexta feira assisti um especial em homenagem a Raul Santos Seixas (Salvador, 28 de junho de 1945São Paulo, 21 de agosto de 1989), o "Raulzito", "Maluco Beleza", foi um cantor e compositor brasileiro, pioneiro do rock and roll nacional. Por isso, ficou conhecido como o pai do rock and roll brasileiro.

Em casa obtém uma cultura que o faz adiantar-se àquilo que era ensinado nas escolas, mergulhando nos livros que tinha em casa, na biblioteca do pai. Até o final de sua vida, sempre foi avançado para sua época, o que é comprovado pelas músicas por ele compostas e que até hoje são executadas. Como seu parceiro musical Paulo Coelho já disse: "Raul Seixas não é passado, é presente! Futuro!". Na meio da decada de 70 escreveu: “ Há dez mil anos atras; Maluco Beleza, O Dia em que a terra parou; O Rock da Aranhas e o Aluga-se. Particularmente acho que as suas musicas com mais de 30 anos, descrevem brilhantemente os dias de hoje.

6. A Bola e “Preta” desta semana fica com o ausente Patrice, no sábado passado com chiliques e “tpm´s” desferiu agressões e palavras de baixo calão a alguns “cumpanheiros de campo”. –Ad você é um imbecil, vai tomar no “...”., está contente? – Marcão você é um dos autores desta merda, não vai falar nada. – Teco pelo amor de Deus faça alguma coisa.

7. Na verdade o “pano de fundo” desta cizânia referia-se a formação dos 3 times simultaneamente, evitando a formação de um terceiro time geralmente muito forte, o referido e bom "negociador", articulou durante a semana e mudou a regra voltando à anterior.

8. Quis o destino neste sábado com a “velha” regra, que o terceiro time ficasse uma seleção apta a enfrentar o Palmeiras e a bater tranquilamente no meu dilapidado Coringão. - O Coelho, o Guerra, o Rodrigo, o Capo Genaro, o Falopinha e o Marcão formaram o time que deu chocolate e abateu galhardamente os outros dois times. O Patrice, a sua mãe, o seu pai, os seus filhos, os adotados, a sua primeira esposa foram todos lembrados, com os mais variados e justos impropérios. Na verdade Patrice acho que o pessoal foi um pouco severo com você, não ligue não: . . . “E que Deus o Tenha” risos e mais risos, isto que é terapia em Grupo.