segunda-feira, 26 de maio de 2008

Resenha 25 de maio - Fotos


Caros Boleiros: Domingo de Sol, feriado prolongado, o Ledo aproveitou se recuperando de contusão e mandou estes mimos. No campo do jogo: Os amarelos, Caio no gol, Renato Ulisses, Junior, o Marcão, Wagner e Ad, contra os verdes: Fernando Pai, no gol, Claudião, Antero e Ze, o Paulinho o Vitor e o Patrice. Os verdes levaram vantagem ganharam de 6 a 4, muito toque de bola, com belas jogadas. O Antero pode ser flagrado com a mala de ferramentas aberta -risos-. Os azuis foram roubados pelo Dr Paulinho "o Gaveteiro" que apitou dois penaltis, levando o Wagner a Loucura. Mais 2 jogos e a festa acabou com todos Salvos. - Muitos anteciparam a volta.
para não perderam o jogo.







quarta-feira, 21 de maio de 2008

Resenha, 17 de maio

Olá Marcão...Senti falta do seu comentário sobre o jogo no blog.Tá tudo bem com vc?Domingo estarei lá. Abraços J Ledo.

Marcão,...........tb temí pelo pior......sua retrospectiva já passou a ser sine-qua-non para o bom andamento da semana......Ufa....."ele não morreu Lombardi!!!!??"............e "en passant".....pare de perguntar se vai haver jogo.....vc acaba confundindo "alguns".....qdo não houver jogo, a notícia já começara a correr no domingo precedente, e confirmada por mail no decorrer da semana.......então por favor, estou saindo de viagem nesse instante, e onde vou não há internet.....avise o grupo que os convidados estão liberados no próximo domingo........e AVANTI TRICOLOR......carioca...Até mais.....Patrice.

Caros Boleiros: - Por outras razões técnicas –honey baby-, não postei a resenha em tempo hábil –risos-. - Fico Feliz em pertencer a um grupo de amigos, que todos os domingos se reúnem, para os comentários gerais da semana, fazer terapia e ainda bater uma bolinha. Domingo de muito sol, dia fenomenal com crianças e meninas pedalando as suas bikes, o Centro Olímpico bombando, transbordando de alegria e energia positiva -que apesar de tudo- existe somente no Brasil.

Vamos ao Campo: Foram 4 jogos, com 41 gols, alguns fora de série, o do Tonico e do Fernando, bomba de longe, em cima do pau onde a coruja dorme. uns 3 ou 4 gols de assistências, tabelinha 1, 2 e 3 toques, que lembram Pele/Coutinho, proporcionadas pelo pivô Marcão. –menos, menos, risos-.

O primeiro jogo: Amarelos: Bruno, no gol, Antero, J Urbano e Tonico na defesa, fazia um bom tempo que não víamos uma defesa tão boa e disciplinada taticamente, com forte marcação e apoio ao ataque, na frente o Rafa, o Marcão e o Ad, - Não deu outra chocolate, Com o Rafa disciplinado atacando e marcando e o Ad fazendo vários gols, alguns de placa.

Os Azuis: perderam mas jogaram muito: Caio no gol, Edivaldo, Junior e Zé, na defesa, o Patrice, Dante e Vitor, na frente, um bom time, alternando boas jogadas do artilheiro e “catimbeiro” Dante – que enganou o bom arbitro Dr Paulinho em dois pênaltis, risos- o Patrice que fez uma boa partida e quase enfartou, gritando e tentando organizar o seu time. O juvenil Vitor com boa movimentação e muita correria, porem de nada adiantou, tomaram de 6 a 4.

O segundo jogo dos amarelos contra o terceiro time: Caio no gol, Junior, Ulisses e Fernando na defesa. O Felipe, Wagner e Orlando na frente. Time muito forte, com o Fernando e o Ulisses apoiando e o Wagner e o Felipe atacando sempre, pegou o adversário cansado, porém o jogo terminou em 4 a 4.

O Terceiro jogo foi muito bom terminando em 7 a 6 para o terceiro time, tendo ainda a tradicional saideira. Um fato a ser registrado, na nova democracia, foi efetuada pelo Patrice e Ulisses, que equilibraram os times, dividindo os Rafa e Vitor, mais jovens e que ficariam para o terceiro time. Abraços . Marcão >>> Atenção: Jogo do Domingo 25 Confirmado

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Ditadura das calças!

Caros Boleiros: Coisas do "Francês": - Homens franceses defendem o direito de usar saias e vestidos para diversificar o guarda-roupa masculino. Ansa: São cada vez mais numerosos na França os homens que defendem "a libertação do guarda-roupa masculino", exigindo o direito de livrar-se da "ditadura das calças" e adotar a saia como peça de vestuário.

"Por séculos os homens vestiram saias e vestidos, inclusive no Ocidente", explicou Dominique Moreau, de 39 anos, fundador e presidente da associação Homens de Saia, que já conta com cerca de 30 membros, "somente a ponta do iceberg de centenas de homens que há anos manifestam na internet, em sites como www.c-tendance.com e www.jupeskirt.eu, sua vontade de abandonar as calças", informou o jornal francês Liberation.

Todos querem diversificar o guarda-roupa masculino, muito mais restrito que o feminino, e pedem direitos iguais, para poder também vestir saias e vestidos "pelo conforto e pelo prazer".

"Não somos animais de circo, nem exibicionistas. Nosso movimento não tem nada de folclórico", disse Moreau, que defende a "emancipação masculina", reivindicando o "direito de dispor plenamente do próprio corpo, nos moldes da liberação feminina".

As saias são "mais confortáveis, mais amplas", não "restringem as partes íntimas, e por isso são mais adequadas à fisionomia masculina", observou Jerome Salomé, de 32 anos, que em 2005 fundou o site Homens de Saia (www.i-hej.com), nome adotado pela associação de Moreau em 2007.

Para Salomé, um dos maiores problemas é encontrar saias para homens em lojas de roupa. Exceto modelos caros das grifes francesas Agnès B e Jean Paul Gaultier e alguns sites na internet, "as grifes de moda em geral não ousam propor modelos de saias para homens, temem por sua imagem". "É uma pena, porque haveria mercado", observou Moreau.

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Fotos

Boleiros: Colaboração do Ledo.

terça-feira, 13 de maio de 2008

Humor Negro!

Caros Boleiros: A nova contratação Bombástica do Palmeiras, trata-se do “irmão gêmeo” da Fera o 10 Esmeraldino. Que apesar de contratado, esta só concentrando! -risos- PS: Desculpem pelo lamentável deslize! - É tão somente pra baixar a bola dos Verdes, que estão invandindo a nossa pratica Dominical e ainda, por culpa do Francês.

domingo, 11 de maio de 2008

Resenha, 10 de maio

Caros Boleiros, - Não fossem Elas não estaríamos novamente aqui Felizes batendo a nossa bolinha: É o Dia de todas as Mães, beijos e saudades. Foram montados 3 superes times, com quatro partidas disputadas, mais de 30 gols marcados, jogamos sem os coletes, por conta e coisas da família Wagner Campos.

O primeiro time: Caio, Fernando –mais um e novo namorado do Patrice, aquele torcedor do Palmeiras, que fez um gol de falta no intervalo de um jogo- Junior e Edílson, na defesa, Ledo, Marcão e Paulinho na frente. Confesso que revivi os bons tempos da várzea, junto com o Paulinho demos uma canseira e chocolate nos defesas.

O segundo time, Bruno, fechou o gol, Ulisses, Claudião, Jorge, na defesa, o Zé o Ad e o Tonico na frente. Ambos os times fizeram o primeiro jogo, que ficou em 3 a 3 e a decisão foi para os Pênaltis, O terceiro time formou com o Caio, Antero, Renato, e Guilherme, na defesa, o sobrinho do Junior e filho do Ledo e o Everton na frente.

Na segunda partida entre o primeiro time que venceu nos pênaltis, contra o terceiro time. – Este jogo foi bem disputado, com boa movimentação do Everton, o Renato –que fez uma excelente partida-, mas entraram na roda de samba puxado pelo dupla de ataque Paulinho/Marcão, o placar foi de 4 a 4. - E ainda, somos obrigados –risos- a elogiar o Patrice, arbitro oficial e representante da FIFA, com “Pin” e tudo, que com mãos de ferro comandou brilhantemente a arbitragem.

Tivemos a ausência dos Boleiros: Dante, Guerra, J Urbano, Felipe, Wagner e do Victor, por outro lado, acredito que o grupo dos boleiros dominicais, com direito a terapia e “pqp”s” já esta formado e fechado à novos pretendentes. Abraços a todos e Boa semana. Marcão

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Curiosidades!

Senhores.......Prá começar a semana bem.....anexei uma foto que bambi não gosta.......Abraços..... Patrice
Parabéns extensivos ao Capo Genaro que nos abandonou pela Direção Alvi Verde - será que ele volta a bater uma Bolinha . -risos- Marcão

Resenha, 4 de maio

Caros Boleiros: Final de semana prolongado e com muita chuva, no domingo o sol apareceu na mesma proporção do quorum foram 24 participantes e formados 4 times. Os boleiros soltaram a franga, convidando e levando os seus “namorados”. O Patrice, brigado e traindo o Antero, trouxe o Jorge. O Gui trouxe o Rafael e o Tio Wagner vários “minis” boleiros, se destando o Fuba, parecido com o ex jogador do Corinthians. risos.

No primeiro jogo os amarelos deram um chocolate e formaram com: no gol o Caio, o Renato, Ulisses e Jorge, na defesa e o Patrice, Ad e Tonico na frente. Venceram tranquilamente com gols do Patrice(2), Tonico e Ad. Os azuis com: no gol o Mazola, J Urbano, Claudião e Edílson, na defesa e o Ledo, Marcão e Zé na frente, marcaram para os azuis o Marcão e o Zé. Tivemos a boa participação dos: J Urbano, Patrice, Ad e Jorge, o Marcão ficou isolado e a bola não chegava.

O segundo jogo: Ulisses, Junior, Antero, Renan, Renan, na defesa Vitor, Wagner e Mazola na frente, contra Caio, Junior, Guerra e Guilherme na defesa, Felipe Rafael e Airton, na frente. Foi um excelente jogo, com vários gols, lindas jogadas, com forte movimentação em campo, e muita correria, todos os participantes jogaram bem. O Tio Guerra comandou a garotada, chegando a disputar algumas jogadas mais ríspidas.

Parabéns ao Palmeiras, que foi o Campeão Paulista e a Briosa Ponte que foi Vice,. Porém neste jogo o Palmeiras acertou o time e a Ponte não esboçou qualquer reação que pudesse mudar a história, portanto a final ressentiu de uma das equipes consideradas grandes e com mais tradição e peso na camisa. - Enfim o que fazer! Abraços Marcão.