segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Mi, Ale e Sofia em Natal

Mi, Ale e Sofia em Natal


Estou Feliz

A Sofia aparece nesta foto, só que escondidinha...





Resenha, 28 de janeiro

O "CO" continua o mesmo, domingo pela manhã o nosso sagrado futebol voltou a bombar quatro times foram formados, cinco jogos e muitos gols, particularmente não joguei nada, perdi o domingo, risos, preciso melhorar a parte fisica, mesmo assim com o Ledo e o Zé, chutando de longe, ninguem "guenta".

Culpado disso tudo foi o Ulisses que fez a divisão dos times, o restante o Amado Diretor conta, bjkas Marcão

Bom dia

Basta sair o sol que os cabritinhos saem tudo da toca. Quatro times, grandes lambanças, ofensas generalizadas, arbitragem tendenciosa, tombos circenses, ou seja voltamos ao normal. 

FOMOS DESAFIADOS PARA UM EMBATE NO 1º SÁBADO DE MARÇO – DIA 03 – EM COTIA NUMA CHÁCARA DO AMIGO DO GUERRA, SEGUIDO DE CHURRASCO INDEPENDENTE DO RESULTADO DOS JOGOS.

PRECISAMOS DAS CONFIRMAÇÕES PARA FORMAR OS TIMES E NÃO HAVER CHORORÔ (“PERDI O SÁBADO”) AGUARDAMOS SIMPLES PRONUNCIAMENTOS (SIM OU NÃO) .

MAIS PRÓXIMO DA DATA DEFINIREMOS AS ESCALAÇÕES E OS VOLUMES DOS COMES E BEBES.

Hoje pagarei o mês de fevereiro, 4 domingos, incluindo o Carnaval. Vamos retomar o hábito salutar de contribuir com o Caixinha.

Abraços e boa semana

Claudio

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Grand Slam Vila Olimpica Cotia - Vinis X Paulo

Grand Slam Vila Olimpica Cotia - Vinis X Paulo - Este meu filho mais velho, só me dá Alegria, bjkas Marcão . . PS: Ví Parabéns duas vezes: pelo seu jogo, e elaboração e Edição do Vídeo, ficou muito Bom... . .

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Bom Ano do Dragão a todos

Recebi do meu amigo Dr Ulhoa, estendo, também, data vênia,  a todos os meus amigos, bjkas Marcão

Feliz Ano do Dragão 




Começou o Ano do Dragão


Jussara e Mi as minhas grávidas prediletas,
O ano do Dragão vai trazer muita sorte pra vocês, e muito mais ainda, para a Yasmim e a Sofia
beijo grande
Vovô Marcão

Começou  o Ano do Dragão


O início do novo ano foi efusivamente festejado na China e nas comunidades da diáspora



Fotografia: AFP

De Taiwan à Indonésia, a crença de que o Ano do Dragão, que começou ontem, traz boa sorte, é amplamente aceite entre os cidadãos chineses e descendentes.

Catherine Mok, uma mãe de Hong Kong que se divide entre a vida profissional e a criação da filha, sabia que dar à luz este ano lhe sairia caro. Tal como muitos chineses e seus descendentes no mundo inteiro, ela acredita que o signo do Dragão é, no Zodíaco do calendário chinês, o mais auspicioso do ciclo tradicional, que completa uma volta de 12 em 12 anos.

“O dragão é especial. Eu podia esperar um ou dois anos mais, mas, claro, não quero esperar mais 12 anos por um bebé dragão”, disse Catherine à BBC.  Em parte devido ao aumento da procura, Catherine Mok espera gastar cerca de 100 mil dólares de Hong Kong só em cuidados médicos com a gravidez, 50 por cento mais do que gastou com o nascimento da primeira filha, nascida no ano do Rato, há três anos.

Em Hong Kong, o governo espera um aumento de cinco por cento no número de nascimentos em 2012 em relação a 2011. Médicos e especialistas acreditam que o aumento seja ainda maior: 10 por cento.

Gastos suplementares

Os esforços dos casais em ter seus filhos no Ano do Dragão têm criado expectativas económicas às empresas que vendem fraldas, berços, leite em pó e outros produtos típicos deste nicho de mercado.
A BBcare, uma agência que disponibiliza serviços pré e pós natal em Hong Kong, espera uma aumento de 20 por cento nas suas receitas deste ano, em relação ao ano passado, em decorrência do Ano do Dragão.  A agência diz que o número de consultas por telefone ou e-mail já saltou para 25 por cento e os preços dos serviços, prestados por hora, 15 por cento.

A tradição manda

A tradição chinesa manda que, por causa da sua vulnerabilidade após o parto, a mulher entre num período de recuperação e, se possível, de isolamento em casa durante um mês. Wendy Law, da BBcare, acredita que, com tantas mães a dar à luz em Hong Kong ao mesmo tempo, vai haver escassez de enfermeiros para tantos cuidados pós-parto.

Para analistas, o “baby boom” temporário também vai dar fôlego ao mercado imobiliário nas cidades chinesas. Segundo o analista de mercado imobiliário do banco de investimento Citi, Ken Yeung, um ano considerado auspicioso no Zodíaco acarreta um aumento de 12 por cento no número de casamentos.
 
“Esse aumento no número de casamentos cria um bom potencial para eventuais compradores no mercado imobiliário”, disse.

Antes o Francês jogava com a gente



Antes o Francês jogava com a gente, ele sabe tudo... é meu fã. risos


Boas sorte lá no Itapolis garoto, cuidado com as Marias chuteiras


.

Marino, você sempre Generoso, bjkas Marcão

Grande artilheiro Marcão,

Meu feeling de fotógrafo me levou a bater esta foto, pois
percebi a grande admiração que o Francês já nutria
pelo artilheiro Marcão.

Pelo que tenho visto neste Paulistão o Francês tem bola
para assumir a titularidade no Oeste e depois vir jogar pelo
Coringão. Aí sim ele estará realizado no Brasil !

Se é foto é fato !

Abraços
Marino

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Pôster Corinthians campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2012



Após vencer o Fluminense, por 2 a 1, nesta quarta-feira, às 10h, no estádio do Pacaembu, com um público de mais de 37 mil pessoas, oCorinthians se sagrou campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2012, pela 8ª vez.
O Corinthians foi o melhor time da competição, já que venceu os oito jogos disputados e obteve um saldo de 30 gols marcados contra apenas dois sofridos. Os dois gols da final foram marcados pelo zagueiro Antônio Carlos.
A equipe paulista repete os feitos de 1969, 1970, 1995, 1999, 2004, 2005 e 2009.

Grande artilheiro Marcão,
O CAMPEÃO VOLTOU !
Saudações Corinthianas
Marino

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Lingam Massagem, Método Deva Nishok

Atenção, mas muiiiiiita "tenção" mesmo, risos e mais risos..., enfim rir é o melhor remédio - bjkas Marcão

Lingam Massagem, Método Deva Nishok, Força e vigor genital

Orgasmos múltiplos, secos e ejaculatórios, Aumenta o tempo erétil. Deva Nishok desenvolveu um método único e exclusivo de massagem no Lingam (pênis) como resultado de suas observações e pesquisas que vem desenvolvendo desde 1996 no Brasil.
 



Qualquer duvida acesse o link:

http://www.centrometamorfose.com.br/massagem-tantrica/lingam
 
Grande Marcão,


Se a moda pega ....

Abraços

Marino

Santo Domingo, 23 jan (EFE).- Uma mulher dominicana cortou o pênis de seu marido enquanto ele dormia depois de terem uma calorosa discussão, informou a polícia nesta segunda-feira.

Um relatório policial preliminar explicou que Beato Santos Sánchez, de 40 anos, e sua mulher, identificada como Miguelina, tinham mantido uma intensa discussão e a agressora esperou que ele dormisse para cortar seu pênis.

A polícia disse em comunicado que a acusada, à qual qualificou como "ciumenta", fugiu logo após cometer o crime, que ocorreu no quilômetro 40 da Autopista Duarte, no norte do país.

A vítima foi levada a um hospital próximo ao local do episódio. EFE

Rui Barbosa / O ladrão de Pato

Diz a lenda que Rui Barbosa, ao chegar em casa, ouviu um barulho estranho vindo do seu quintal.

Chegando lá, constatou haver um ladrão tentando levar seus patos de criação.

Aproximou-se vagarosamente do indivíduo e, surpreendendo-o ao tentar pular o muro com seus amados patos, disse-lhe:

- Oh, bucéfalo anácrono! Não o interpelo pelo valor intrínseco dos bípedes palmípedes, mas sim pelo ato vil e

*e sorrateiro de profanares o recôndito da minha habitação, levando meus ovíparos à sorrelfa e à socapa.

Se fazes isso por necessidade, transijo; mas se é para zombares da minha elevada prosopopéia de cidadão digno e honrado, dar-te-ei com minha bengala fosfórica bem no alto da tua sinagoga, e o farei com tal ímpeto que te reduzirei à qüinquagésima potência que o vulgo denomina nada.

*E o ladrão, confuso, diz:

- Dotô, resumindo, eu levo ou deixo os pato?'

Te copiei Fabricio, bjkas Marcão

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ale em Natal

Ale em Natal, bjkas Marcão

domingo, 22 de janeiro de 2012

Resenha, 22 de janeiro

- Nada mudou, cheguei cedo, o campo bem molhado aparentando estar escorregando bastante, por outro lado, as obras, "ah as obras!" nada aconteceu, ainda bem, e o pedregulho deve estar chegando brevemente e da China e ninguém sabe a que custo.

O Dr Ad se entusiasmou e comentou que o Comandante Italiano e Fanfarão, naquele freje todo, risos, inverteu a ordem de salvamento, nas leis dos mares: Primeiro Ele, é lógico, segundo as putas que estavam a bordo e dai segue, com as crianças, mulheres e etc e etc...

O Zé não contente com o premio Belfort Duarte, do ano passado, resolveu se atirar em voos maiores marcou 3 gols digno do Rivelino e pra variar o Antero, potencial ganhador do "Fala Muito" deste ano, esbanjou no falatório eainda,  num bonito gol com chute forte cruzado, - pena que o goleiro de plantão não era dos melhores-.

O Jogo: Contados dois times exatamente e os jogos começaram, sendo o primeiro empate em 4 a 4, no segundo jogo foram os azuis venceram e no terceiro jogo os verdes e que venceram, o Olivier não conseguiu jogar sentindo a falta do seu algoz o Quantino que agora joga profissionalmente no Itápolis.

Mais um jogo de saideira e o domingo de futebol terminou, com a promessa do Amado Diretor em fazer a reserva para jogos na quarta feira dia 25 e feriado em São Paulo e a ser confirmado. Pena que o diretor anda um pouco esquecido fiz-lhe o pagamento com uma nota de 50 e uma de 20, ambas novinhas em folha e ele nem anotou na lista dos bons pagadores.


>>>>>>

Senhores

O campo ESTÁ LIBERADO PARA ESTA QUARTA FEIRA FERIADO MUNICIPAL. Portanto apresentem-se as 9:45 no Quiosque da Concentração. Vou tentar contratar o aparador de mato.
O Marcão ficou com as bolas e os jalecos (2 jogos) se tiver 3 ou mais times estão liberados para jogarem sem camisa que não será considerado atentado ao pudor.
Domingo dia 29/janeiro também está liberado.
Abraços
Claudio

Estamos a caça dos escafedidos: Basilio, Marcio, Guilherme, Marino, João, Stephan, Coelho, Lino, Paulinho, Guerra Aguardamos notícias.
>>>>>
Na quarta feira, se confirmada a reserva, os convidados estão liberados para o jogo, bjkas Marcão.  Ps: Assunto comentado em "off" o organizador dos premios do ano passado recebeu uma intimação do 25o. Distrito Policial, dizem que houve manipulação nas indicações. -Quem viver verá...

Senhores,
Espero que a ótima drenagem do campo tenha oferecido condições de jogo aos senhores.

Estou impossibilitado de me aventurar hoje devido ter acertado a mesinha da sala com o dedo menor do pé esq. como se fosse chutar de trivela a mesa, não houve fratura, porem; o dedinho esta do tamanho do dedão.

Agradeço a indicação para o Arthur de ( curintianos e são paulinos) e comunico que por tradição da “Famiglia” ele poderá escolher a cor que quiser , desde que seja verde !

Claudio : informe o Banco e conta para transferência !
Genaro
 

sábado, 21 de janeiro de 2012

Ativistas Ucranianas

Protestam seminuas, em consequência da violência contras as mulheres naquele País, -Que Fazer?, bjkas Marcão

Martha Medeiros: Beijo em pé (como fez o Casillas)

Pois eh! - As vezes precisamos refletir, sobre as coisas que estão acontecendo, perto de nós, ou melhor "dentro" da gente. Que fazer? Bjkas Marcão


Uma vez, almocei com duas amigas mineiras, ambas casadas há bastante tempo, veteranas em bodas de prata, e ainda bem felizes com seus respectivos. Falávamos das dificuldades e das alegrias dos relacionamentos longos. Até que uma delas fez uma observação curiosa. Disse ela que não tinha do que reclamar, porém sentia muita falta de beijo em pé.

- Como assim, beijo em pé?

Depois de um tempo de convívio, explicou ela, o casal não troca mais um beijo apaixonado na cozinha, no corredor do apartamento, no meio de uma festa. É só bitoquinha quando chega em casa ou quando sai, mas beijo mesmo, “aquele”, acontece apenas quando deitados, ao dar início às preliminares. Beijo avulso, de repente, sem promessa de sexo, ou seja, um beijaço em pé, esquece.

E rimos, claro, porque quem não se diverte perdeu a viagem.

Faz tempo que aconteceu essa conversa, mas até hoje lembro da Lucia (autora da tese) quando vejo um casal se beijando na pista de um show, no saguão de um aeroporto ou na beira da praia. Penso: olha ali o famoso beijo em pé da Lucia. Não devem ser casados. Se forem, chegaram ontem da lua de mel.

Há quem considere o beijo – não o selinho, o beijo! – uma manifestação muito íntima e imprópria para lugares públicos. Depende, depende. Não há regras rígidas sobre o assunto, tudo é uma questão de adequação. Saindo de um restaurante, abraçados, caminhando na rua em direção ao carro, você abre a porta para sua esposa (sim, sua esposa há uns bons 20 anos) e taca-lhe um beijo antes que ela se acomode no assento. Por que não?

Porque ela vai querer coisa e você está cansado. Ai, não me diga que estou lendo seus pensamentos.

O beijo entre namorados, a qualquer momento do dia ou da noite, enquanto um lava a louça e o outro seca, por exemplo, é um ato de desejo instantâneo, uma afirmação do amor sem hora marcada. No entanto, o tempo passa, o casal se acomoda e o hábito cai no ridículo: imagina ficar se beijando assim, no mais, em plena segunda-feira, com tanto pepino pra resolver. Ninguém é mais criança.

Pode ser. Mas que gracinha de criança foi o goleiro Casillas ao interromper a entrevista da namorada e tacar-lhe um beijo sem aviso, um beijo emocionado, um beijo à vista do mundo, um beijo em pé. Naquele instante, suspiraram todas as garotas do planeta, e as nem tão garotas assim. E os homens se sentiram bem representados pela virilidade do campeão. Pois então: que repitam o gesto em casa, e não venham argumentar que não somos nenhuma Sara Carbonero. Isso não é desculpa.

E por falar nisso...




.
 
 

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Após pisão em Messi, Pepe pede desculpas: "foi involuntário"

Cara na mão do Messi até eu piso, queria ver você pisar na mão do Serginho Chulapa, risos, bjkas Marcão

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Vivemos no melhor dos tempos...

Vivemos no melhor dos tempos, diz o psicólogo, Stevem Pinker, de 57 anos, professor de psicologia, da Universidade de Harvard, autor de vários livros, que se tornou celebridade intelectual, defendendo a tese que o mundo está melhor, menos violento, apesar das recentes matanças coletivas, explica que o homem está se tornando menos violento, se comparado aos de gerações anteriores.

Diz também, que as crianças até os dois anos de idade são bem violentas, só não se matam umas às outras, porque não lhe damos a elas, revolveres ou facas, e que disputam seus espaços de forma muito agressiva. Outro aspecto, e que as mulheres são menos agressivas que os homens, mostram as pesquisas que de 70% a 90% por cento, dos homens, já se imaginaram matando alguém, nas mulheres estes números caem para 40% e 60% por cento.

Justifica ainda, em sua tese que: “O cérebro humano evolui de forma sempre a advogar a favor de si próprio, a primeira reação, ao sermos confrontados com o fato de termos feito algo ruim é tentar nos convencer de que não fizemos nada de tão grave.”

Refletindo voltei aos meus tempos de criança, estudei no Grupo Escolar Armando Araújo, na velha Mooca. Lá a violência infantil era evidenciada, popularmente se dizia: que a periquita cantava, as brigas eram pré-anunciadas, com o conhecido chavão: -Vou te pegar na Rua, na saída, e pronto, o circo estava armado, e se o embate fosse entre dois brigões seria muito melhor ainda.

Mesmo assim, apesar da Diretora da Escola a Dona Hilda, que Deus a tenha, risos, dos Professores e do seu Pascoal – um velho corcundinha-, ruim pra cacete, se empenharem para minimizarem os conflitos, pouco adiantava, “a merda estava feita”, por menor, que fosse a provocação ou o desafeto, podendo ser uma brincadeira, uma gozação, um apelido mal dado, ou uma troca surrupiada de figurinhas, dai o pau ia comer.

As brigas eram balanceadas, isto é, eram igualadas, menor brigava com menor e maior com maior, se fosse diferente entrariam os amigos e a briga se tornava coletiva e muito mais difícil de se conter. Elas aconteciam longe da Escola, e enquanto os dois oponentes se dirigiam para a” rinha”, uma porção de assistentes e técnicos em pugilatos, se colocavam ao lado do seu pupilo, dando-lhes conselhos e orientações.

Antes, da briga acontecer e o pau comer, os dois mais velhos, um de cada lado comunicavam: -Somente os dois irão brigar, ninguém “entra”, senão a bordoada vai comer, na gíria, entrar significava intervir ou pior ainda, apartar a briga. Mesmo assim, apesar dos pesares todos sobreviviam, restando-lhes, apenas alguns arranhões, ou às vezes um olho mais inchado.
.
Sempre os dois briguentos depois de apararem as suas rusgas,  via de regra, se tornavam amigos fieis. Finalizando para complementar e registrar: - Brigas entre meninas... Nem pensar! Bjkas Marcão
.
Grande artilheiro Marcão,


Suas lembranças dos "Tempos de criança", dos jogos de rua, das bolinhas de gude, dos jogos "à bafa" de figurinhas de futebol, da professorinha, da primeira namorada e das brigas inconsequentes, foram inspirações para a composição de Ataulfo Alves na canção nostálgica, mas linda, "Meus tempos de criança" que nos remete de volta àqueles bons tempos, Abraços


Marino

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Genaro / Vovô Coruja


Senhores,




Após a contribuição para aumento da torcida Palmeirense ( anexo) 3 gerações , claro que vamos aprimorar o Arthur para ser o futuro Arthur  Da Guia....

Claudio: informe a conta que farei minha contribuição social...

Abs,
Genaro Marino
















Família Feliz



Arthur, seja Benvindo,  Parabéns à Mamãe, Papai e Vovô todos Corujões, bjkas Marcão











Chorumelas:

Genaro,

Parabéns pelo nascimento do Arthur... Muita saúde....

Agora, pelo amor de Deus!!!!

Não faca essa “loucura” com o garoto..... de a liberdade para ele escolher o time de coração.... mesmo que seja daqui a 3...4...5 anos....

Abraço, Antero

Genaro,

Tudo de bom para o Arthur !!!
Parabéns !!! Que DEUS o abençoe sempre!!

E Seja Bem Vindo mais um Fanático Torcedor do Palmeiras !!!

Alexandre e família Palmeirense Feliz .... 

Genaro,
Parabens. 
Quanto ao time do garoto, a votacao esta dando Coringao na cabeca...e pode colocar mais um voto: ele realmente tem cara de cotintiano!!!
Everton


Genaro,
Parabéns, pelo neto, que seja de muita felicidade para sua família.
Que seja mais um Palmeirense, para perpetuar gerações.
Gilberto e família

Genaro
Parabéns.
Sem nenhum custo podemos incluir o pimpolho no Bando de Louco. Salve o pequeno.
Grande abraço, Claudio


Genaro,
Parabéns, extensivos à toda familia, pela chegada do Arthur.
Que ele tenha o mais importante : Saúde.
Pelo uniforme, vejo que ele vai precisar de muiiiiiiiiiiiita saúde !
Abraços
Marino

Genaro, Estou vendo a satisfação no semblante de voces,  que beleza de menino. Agora não confunda qualidade de torcida com quantidade.  Sei que você nunca vai se influenciar, mas não custa ficar atento ao bando de malucos que existem por ai., abs. e felicidades. Basilio


Genaro,

Parabéns! Que o Arthur traga muita felicidade à família Marino.
Observo, entretanto, que Arthur é nome de rei, majestade, soberano, monarca, etc. razão pela qual esse seu netinho deveria ser sãopaulino que tem essa estirpe...
Quanto a aprimorá-lo para ser um futuro Da Guia basta o Arthur aprender com o vovô Genaro que sabe tudo da arte de jogar futebol.
Forte Abraço
Valter Gonçalves


 




domingo, 15 de janeiro de 2012

Resenha, 15 de janeiro





- Que me perdoem os amigos Boleiros, mais uma vez neste ano novo, não devo comparecer aos nossos jogos, como pode ser observado estou ainda, confortavelmente em férias, e obedecendo a três princípios básicos: uma rede, um livro, e uma bola de futebol, artista principal, do palco natural da praia de Bare.

A bola: Chamado de tiozão pela molecada, acreditando ser muito provável que nenhum deles tenha mais que um terço da minha idade, porém, mesmo assim, sou bem conhecido e já estou dividindo os times, risos, dos jogos que começam as 17h00min horas e terminam com um belo mergulho de mar.

O livro: Estou me deliciando com as gostosas crônicas da minha amiga Martha Medeiros, que ocasionalmente faço aqui as suas postagens.

A rede: Ah! a rede, minha amiga, fiel e companheira de reflexões e devaneios. - Como é bom curtir um final de tarde no ócio total, não citei uma bebida para dar bom exemplo aos mais jovens, risos e por ser dispensável, ... , pero no mucho!

Enquanto estou postando esta resenha o pessoal dos Boleiros já devem estar se preparando para ir ao campo e passarem mais uma manhã agradável de futebol. - Bom jogo.

O Blog com certeza, ainda hoje, deve completar os 100.000 acessos, passando a respeitada casa dos três dígitos, obrigado a todos, boleiros e simpatizantes, por seus Acessos. bjkas Marcão

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Me And Mrs Jones


Que Tal? bjkas Marcão



Coluna do Marino / ADEUS LIVRO VELHO, FELIZ LIVRO NOVO !

Senhores

Conforme e-mail abaixo, ainda não fomos desapropriados, segundo a Anaclara, secretária da Thelma, que é Assistente do Henrique, o Jarbas, Chefe do Gabinete (prometo que até fim de fevereiro publicarei o Organograma completo, com nomes e funções) disse que está esperando as pedras para a reforma (???) e como as mesmas ainda não chegaram... Precisamos de três voluntários para montar guarda nos portões de acesso ao CO, informando ao entregador das pedras que a obra foi transferida para a Vila Medeiros. Estive agora no Ibirapuera e paguei dois domingos 08 e 15, portanto cuidem-se que estaremos a postos no dia 08 de janeiro às 10:00 horas.

Desejo em 2012Mais agilidade para os goleiros;Mais saúde para os zagueiros;Mais leveza para os meio-campistas e Mais apetite para os atacantes. Grande abraço Claudio P S – Aquela prática medieval de coleta de impostos não foi abolida... abraços Claudio

Pois é! - Iniciamos o ano de 2012, praticamente sem campo, para a nossa sagrada prática do Futebol, aqui no Boleiros, começamos as postagens do ano com o aviso do Diretor informando que o futebol começa já no dia 8 de janeiro, como diz o festeiro Senhor Valter, os boleiros que se cuidem estaremos de olho e publicando.


O Marino abre o ano com mais uma mensagem de otimismo, indicando os melhores caminhos e ações para fecharmos o ano de 2012 repleto de Felicidades. Tomo emprestado os dizeres da figura ao lado que, sensivelmente deve nos ajudar neste trajeto de Vida. bjkas Marcão. 




Grande Artilheiro Marcão,

O que fizemos em 2011 está feito, não podemos mudar uma vírgula sequer, os gols feitos ou perdidos
ficaram escritos no passado, mas podemos seguir a lição que Chico Xavier nos deixou, com esta frase :
“Não podemos voltar atrás e fazer um novo começo, mas podemos começar de novo e fazer um novo fim”,
ADEUS LIVRO VELHO, FELIZ LIVRO NOVO !
Um forte abraço,
Marino

Quando 2011 começou, ele era todo seu.

Foi colocado em suas mãos...

Você podia fazer dele o que quisesse...

Era como um livro em branco, e nele você podia colocar um poema, um pesadelo, uma blasfêmia, uma oração. Podia...

Hoje não pode mais, já não é seu.

É um livro já escrito... Concluído.

Como um livro que tivesse sido escrito por você, ele um dia lhe será lido, com todos os detalhes e você não poderá corrigi-lo. Estará fora de seu alcance.

Portanto, antes que 2011 termine, reflita, tome seu velho livro e o folheie com cuidado.

Deixe passar cada uma das páginas pelas mãos e pela consciência. Faça o exercício de ler a você mesmo. Leia tudo...

Aprecie aquelas páginas de sua vida em que você usou seu melhor estilo. Leia também as páginas que gostaria de nunca ter escrito. Não, não tente arrancá-las. Seria inútil. Já estão escritas.

Mas você pode lê-las enquanto escreve o novo livro que lhes será entregue. Assim, poderá repetir as boas coisas que escreveu e evitar repetir as ruins.

Para escrever o seu novo livro, você contará novamente com o instrumento do livre arbítrio, e terá para preencher, toda a imensa superfície do seu mundo.

Se tiver vontade de beijar seu velho livro, beije-o.

Se tiver vontade de chorar, chore sobre ele e, a seguir, coloque-o nas mãos do Criador. Não importa como esteja...

Ainda que tenha páginas negras, entregue e diga apenas duas palavras: Obrigado e Perdão!

E, quando 2012 chegar, lhe será entregue outro livro, novo, limpo, branco todo seu, no qual você irá escrever o que desejar...

Feliz Livro Novo!