domingo, 26 de maio de 2013

Resenha, 26 de maio

Artilheiro Marcão

Depois do jogo, o quarteto fantástico, foi para o Bar Providência, tomar umas brejas, porque ninguém é de ferro.

Abraços
Marino







PS: Dizem que o Antero começou a beber ... Não deu pra marcar o Marcão, risos que deitou e rolou, jogou muita bola...



O Dante em novo modelito... fiu, fiu...




Ad no Banco aos cuidados do depto médico, conversando com Valter a respeito da onda de crimes que solapou Sampa nesta última semana. O Guerra -saiu do armário- com a camisa do cunha/namorado "Quiqui", importada especialmente da Argentina/Boca, deleção de última hora da patroa, a Sandra, que foi nos prestigiar...





O Ulisses que não chegou a tempo pra organizar tudinho, nem mudar a escalação do primeiro jogo, ficou para o segundo jogo marcando dois "golaços".   









Basa e o filhote Marcio jogaram muita bola no segundo jogo...



Mais, mas, mais e muito mais de 350 anos de futebol bem jogado... E o Marino Xerife, voltou a jogar em grande estilo





Dante -muita/emoção- e Ad

PS: A fitinha vermelha da simpátia, exposta pelo craque chegou diretamente da Bahia, pra tirar a mandiga e os gols voltarem...

Alguns acharam viadice, mas tava um Charme






Domingo de sol e com muito futebol no Centro Olímpico do Ibirapuera, quatro times bem formados, que se enfrentaram com uma forte disposição e acirrada competição, tivemos a volta do Xerife Marino, que tomou conta da área, junto com o oponente Valtão, que segurou a defesa. O Coelho, com a patinha quebrada se movimentou e correu bastante. A dupla da Marcão/Vinicius, foi separada no segundo jogo.

O Antero que abandonou o jogo de ataque, tentando, risos, exercer forte marcação comentou: -Marcão, nesta semana você foi o craque eleito, com dois gols, sendo um de letra e com várias assistências para o Guerra e Felipe que jogaram muita bola.

A dupla Dante/Wagner funcionou muito bem no primeiro jogo e deram um chocolate no time de Azul. Comandado pela defesa Giba Gauchão, que a todo momento entoava o seu grito de Guerra... Chuuupa!!! O J Urbano jogou muito defendendo e  ajudando o ataque, o Zé marcou por várias vezes, o Renato não chutou nenhuma bola no vizinho e a dupla Alexandre -que marcou dois golaços- e o filhote Ricardo jogaram muita bola.

Da família Rosembaum nenhum presente no campo do jogo, somente o Patrice, apitando e muito bem, aos olhos e cuidados da Rosane toda saltitante, que foi nos prestigiar assistindo os jogos. O Edvaldo não foi jogar, risos/intrigas, chegou somente no final dos jogos e começou a se sujar e rolar na grama, as esposas presentes, estranharam a sua atitude e ficaram de comunicar o fato à Patroa dele... noooossssa... ai tem. -Acho?

PS: A Rosane e a Sandra iam dar uma passadinha na casa do Edvaldo, pra ver se estava tudo correndo bem...





As demais anotações, ficam por conta do Poeta dos Píndaros, o Nerildo, também chamado de “príncipe dos poetas”, que anotou e vai contar tudinho, bjkas Marcão.





PS: Fica registrado o comentário do J Urbano que teve um lindo gol marcado na Resenha do dia 19 de maio e que foi esquecida pelo Poeta... - Acho que é a Saudades do Ledo


Esta ai Marcão a resenha, um grande abraço.


Me cataram no pé hoje, deram discanso não, dizendo duns negócios, que fiz sem ter feito, de acontecimento não acontecido, de tramóia enviesada mas não comprovada, de tiro no pé que não acerta nem a unha do dedão, faço isso não, tenho lisura na caneta, podi até não ser prefeita, mais iscreve mio que dotô dipromado.

Quando óio o assunto, as idéia remechem minha caraminhola, começo iscreve qui nem doido, só paro quando terminu, ou terminu quando paru, e vamu pro próximo, afinar de contas assunto é o que não farta.

Ma o mió de tudo isso, e ver a cara de filicidade dus Boleiros, o carinho qui um tem pelo otro, bunito di ver, us nome feio dizido lá, tudo cunhicido, óia as trumbada tudo cidente, dispois nu finar, cumprimento pra lá, cumprimento pra cá, é o qui tenho mais orguio di ver, a famia COI, impera lá cum tudo amor, carinhu e rispeito, pro cêis uma sarva de parma.

Parabéns e que continuem assim, com polêmicas, alegrias e afins, pois só através de grandes confrontos é que se eternizam batalhas inesquecíveis.

Resenha 26/05/2013

Primeiro Jogo - Verde x Tijolo: Vitória do Verde por 3 x 0, com gols de Wagner(1), Giba(1) e Renato(1).

Segundo Jogo – Azul x Marca Texto: Empate em 2 x 2 com gols de Alexandre(1) e Guerra(1 contra) para o Azul e Gerra(1) e Marcão(1) para o Marca Texto.

Terceiro Jogo – Tijolo x Verde: Outro empate do dia 1 x 1, com gols de Coelho(1) para o Tijolo e Alexandre(1) para o Verde.

Quarto Jogo – Azul x Marca Texto: Era o dia dos empates 2 x 2, com gols de Ulisses(1) e Dante(1) para o Azul e Guerra(1) e Marcão(1)

Quinto Jogo – Tijolo x Verde: Vitória do Verde por 3 x 1 , com gols de Basa(1), Wagner(1) e Nerildo(1 contra) para o Verde e Felipe(1) para o Tijolo.

Sexto Jogo – Verde x Tijolo: Jogo saideira vitória do Verde por 5 x 2, com gols de Edvaldo(1), Wagner(3) e Basa(1) para o Verde Ricardo(1) e Zé(1) para o Tijolo.

Fatos Pitorescos

Adelino compareceu ao campo mas não jogou, veio com um alinhado traje de festa, ficou no banco assistindo as pelejas, não sabemos se realmente assistiu, pois estava usando um belo óculos escuro(será que dormiu), num determinado momento começou a distribuir tchauzinhos se evadindo do local sem deixar rastros.

Japonês é especialista em problemas que requer uma técnica apurada, por isso sem pestanejar o Dante pediu ao Renato que usasse suas mãos hábeis e sem demora e sem pensar usou seus dedos para acionar o botão logicamente de um frasco de gelol para vaporizar nas costas do Dante para aliviar as terríveis dores, o único problema foi a posição, muito comprometedora que induz ao “inimigo” fazer um ataque pela retaguarda.

Novamente os viciados em corrida de fórmula 1 estavam presentes no COI, desta vez com três televisões presentes em celulares, mas desta vez colocamos uma regra, só vai ficar assistindo a corrida até que o Massa abandone a prova, diante das notícias vindas de Mônaco não precisaremos nos preocupar, pois se no circuito tiver muro o Massa vai bater nele na primeira ou segunda volta, em virtude disso os jogos continuarão a iniciar no mesmo horário.

O Marino apareceu neste domingo para jogar, os maldosos começaram a soltar piadinhas dizendo que iria ter pênaltis, que maldade, só porque num determinado domingo o Marino deu um mergulho e acabou tocando a mão na bola, avisamos aos Boleiros, que na época estava calor, e como a temperatura caiu drasticamente, mergulhos não acontecerão tão cedo.

O Dante, muito sentimental, e engajando campanha nacional pela volta de ídolos musicais, não titubeou e colocou uma fita na cabeça, e a cada lance, virava para a torcida e gritava em alto e bom som, Volta Menudos.


O Guerra, ao chegar para jogar, fez um comentário que deixou nosso amigo Giba muito feliz, falou que os coletes estavam cheirosos, e que pretendia trazer a sua roupa para receber igual tratamento, Giba se apresentou como sendo o responsável por tal façanha, agradeceu ao Guerra e já comunicou aos Boleiros a abertura de uma lavanderia, especialidade, lavagem à seco com água.

Medalha de Ouro: Para três lances deste domingo, 1º - A colocação perfeita e sempre apurada do mestre Marcão que anotou seus tentos, deu passes perfeitos para os companheiros e ainda deixou tonto o Antero que tentou fazer uma marcação mais forte, mas não conseguiu. 2º - Para o Ulisses que voltou calibrado para os jogos, fazendo outro mas desta vez um golaço a La Riquelme, pelo jeito a parada forçada fez bem para ele. 3º - Para o Dante que acertou um chute indefensável, depois de uma bela jogada no meio campo, dizem que foi a fita na cabeça homenageando os menudos que causou tudo isso.

Fim de papo, quinta estaremos de volta para mais um dia de belos jogos e possíveis golaços, abraço a todos.


Nerildo


.

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Resenha, 19 de maio by Nerildo


by Nerildo

Vá em direção ao horizonte, cultue o sol, enamore a lua, conte estrelas, deite na relva, relembre histórias, chore, sorria, durma, acorde, respire, beije, abrace, se engrace, onere as alegrias, subtraia as tristezas, pense no novo, mas não esqueça o antigo. Arrisque, persista, fale o improvável, tenha coragem, sonhe bastante, descanse ainda mais, crie histórias maravilhosas com seus próprios personagens, desafie, conduza, induza seu próprio corpo aceitar seu coração. E permita que a história conte suas trajetórias de belíssimas aventuras.

Jogos de domingo

1 - Azul x Tijolo: Vitória do Azul por 2 x 0, com gols de Wagner(1) e Patrice(1).

2 – Marca Texto x Verde: Nesse jogo deu empate, com gols de Ricardo(1) para o Verde e Ulisses(1) para o Marca Texto.

3 – Azul x Tijolo: Vitória do Tijolo por 3 x 2, com gols de Zé(1) e Olivier(1) para o Azul e Wagner(3) para o Tijolo.

4 – Azul x Tijolo: Vitória do Azul por 5 x 2, com gols de Olivier(2), Marcio(1), Ricardo(1) e Zé(1) para o Azul e Edvaldo(1) e Wagner(1) para o Tijolo.

5 – Azul x Verde: Empate no jogo saideira: 2 x 2, com gols de Olivier(1) e Stephan(1 apedido) para o Azul e Wagner(1) e Ricardo(1) para o Verde.

Fatos Pitorescos:

1 – Tivemos a visita do bom e velho Ledo, mas que fique bem claro, mais bom do que velho, como ele está se recuperando de contusão, no joelho esquerdo tinha um aparato meio estranho, em primeiro momento lembrava muito o aparelho que o Forrest Gump usava no filme, mas depois de explicações técnicas declamadas pelo Sr. Ade, ficamos sabendo que se tratava de fones de ouvido para o joelho, nova técnica desenvolvida na Universidade Federal de um país qualquer da Europa, tudo leva em conta o que o povão já fala por ai, (música para seus ouvidos), com uma pequena adaptação e técnica criaram o (música para seus joelhos).

2 – Depois de 10 anos e 5 meses parado, voltou ao campo do COI, para uma pelada com os Boleiros o Sr. Ulisses, devidamente recuperado, e foi tão bom para ele esse período, que chegou fazendo gol e mostrando que os movimentos podem ficar comprometidos depois de um tempo, mas a categoria de fazer gols permanece para todo sempre, parabéns pelo retorno.

3 – Tivemos mais gente reclamando da virilha, está até parecendo que é um problema de contaminação, todo domingo alguém sai por causa dela, neste domingo, tivemos se eu não me engano o Patrice, e o Ade, essa virilha é fogo.

4 – Medalha de Ouro, essa não tem para ninguém, vai para o Ulisses, que depois de um bom tempo parado, voltou para a vida e o cotidiano dominical dos Boleiros, o bate-bola no campo do COI, valeu pelo retorno e pelo gol, logo na reestreia.

Um grande abraço a todos Nerildo
.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Corinthians Campeão Paulista 2013


Grande artilheiro Marcão,
O Corinthians conquistou hoje pela 27ª vez do Campeonato Paulista, jogando a fase
final sempre na casa do adversário, em Moisés Lucarelli, Morumbi e Vila Belmiro.
O Timão foi sempre superior nos dois jogos contra o Santos e merecia ter vencido o
primeiro jogo, no Pacaembu, por uma diferença mais ampla e hoje também, desperdiçando
duas oportunidades cara a cara com o goleiro, além de ter mandado duas bolas nas traves.
Com esta conquista o Corinthians completa o ciclo vitorioso :
CAMPEÃO PAULISTA, CAMPEÃO BRASILEIRO, CAMPEÃO DA AMÉRICA E CAMPEÃO DO MUNDO !
Parabéns Corinthians !!!
Abraços, Marino

solta o grito! (Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Após vencer primeiro jogo, Timão empata
na Vila e levanta a taça do Paulistão 2013





PARABENS,
WAGNER, MARCAO, ADELINO, VITOR, CLAUDIUS, ANTONIO BARROSO, ANTERO, GUILERME e MARINO,
O ATUAL BI-CAMPEÃO DO MUNDO GANHA O PAULISTÃO NO ALÇAPÃO DA VILA .
NEYMAR, NEM TERRA !
TIMÃO-EÔ - TÔ DE SACO CHEIO DE COMEMORAR TÍTULOS !!!!!!
ULISSES E LEDO : PARABENS PELO VICE...
VALTER, GUERRA E DEMAIS BAMBIS, ONDE ESTÃO VOCÊS ???RENATO CAMIHA 

terça-feira, 14 de maio de 2013

Resenha, 12 de maio / dia das mães




Muito justo, justíssimo! - Se o  time do Corinthians que jogou e ganhou do Santos neste domingo, colocou o nome das mães em homenagem nas camisas dos seus jogadores, nos os Boleiros do COI, lembramos e gravamos no nosso coração...




E segue o jogo: -Quem escolheu –armou- os times?. Alguém Ad_bravou, mas antes de responder a esta pergunta, vale a pena, voltar um pouco no tempo.


O Vinícius, desde pequeno me acompanhava nos jogos onde íamos bater uma bolinha, a exemplo disso, lembro, que ele sempre jogava ou completava o quórum na ausência dos Boleiros, no tempo em que ainda jogávamos no Santa Cruz, ajudando a completar um dos times.


Acostumado com o futebol logo foi aprendendo os seus fundamentos, sempre treinando, chutes a gol, dribles e sobretudo o passe de bola em assistência e as malandragens existentes no futebol, de passar a bola no meio das pernas do adversário, as famosas canetas, que tanto desmoralizam, sobretudo os mais “cascudos”.


No primeiro jogo o time de azul aplicou um chocolate de 4 a 0 nos verdes, os Azuis jogaram com: o Claudião no gol, o J Urbano, Renato e Edvaldo na defesa, na frente o trio de peso comandado pelo Gaucho, Marcão e Vini. Os verdes jogaram com: Tonico no gol, Zé, Valter e Nerildo na defesa e Ad, Basa e Patrice na frente.


... Ah! Ia me esquecendo quem escolheu os times foi o Claudião que coincidentemente, foi o goleiro dos Azuis. E sempre lembrando o velho ditado popular: - Quem parte e reparte... desnecessário concluir, pois já é do conhecimento de todos nós.


E quanto ao Vicius, de nada adianta reclamar quando jogamos no mesmo time, pois quando ele participava dos treinamentos eu já imaginava, que mais tarde ele ia correr por mim, risos...  Bjkas Marcão

Resenha dia 12/05/13 by Nerildo

O que posso declarar desse dia, sol muito forte, poucos Boleiros para formar os times, independente disso fomos a luta, dois times Marca Texto e Azul e apenas um Boleiro na reserva.

Primeiro Jogo: Vitória do Azul com um sonoro 4 x 0, com gols de Vinicius(1), Edvaldo(1) e Giba(2).

Segundo Jogo: Um empate suado, junção do sol escaldante e da preguiça que começava se instalar nos Boleiros, final da partida 2 x 2 com gols de Vinicius(1) e Edvaldo(1) para o Marca Texto e Patrice(1) e Zé(1) para o Azul.

Terceiro Jogo: Nova vitória do time Azul com o placar de 2 x 1 com gols de Vinicius(1) e Edvaldo(1) para o Azul e Zé(1) para o Marca Texto.

Quarto Jogo: Vitória do Marca Texto com placar elástico 5 x 1 com gols de Guilherme(2), Giba(1), Marcão(1) e Felipe(1) para o Marca Texto e Edvaldo(1) para o Azul.

Fatos Pitorescos

1 – Está comprovado, o Marcão antes do início dos jogos, toma escondidinho um certo líquido misterioso para melhorar o rendimento, não sabemos se instalamos no COI uma equipe para fazer o exame anti-doping nos Boleiros, ou, se fazemos encomendas do tal líquido para o Marcão, pela preguiça instalada nos jogos desse domingo, a segunda hipótese ganha com facilidade.

2 – O João, saiu de campo reclamando da virilha, mas com certeza a virilha também saiu reclamando do João, mais um para o DM, mas com certeza já estará novo em folha para o próximo domingo, receita que a gente sempre escuta, gelo no local mas sem o whisky, e um pouco dessas pomadinhas milagrosas.

3 – O Giba que era dúvida no domingo, não titubeou e compareceu parando seu possante, calando a boca de críticos com três gols, já começamos a ouvir os clamores de um povo ansioso por bons resultados, ão, ão, ão, Giba é seleção.

4 – Ulisses nos honrou com sua presença, como ele e o Valdívia estão fazendo juntos o tratamento, enquanto o mago não voltar para o Palmeiras o Ulisses não volta para os jogos dos Boleiros no COI.

5 – Medalha de Ouro vai para o Marcão, que com seu oportunismo e senso de colocação dentro da área, fez um gol de bate pronto, cruzamento da direita, e sem deixar cair, mandou para o fundo do barbante decretando a vitória de seu time.

Esperamos que domingo que vem o tempo esteja mais ameno, pois o clima está judiando da Boleirada, tempo muito seco, que desgasta e acaba com a provisão de oxigênio, como não temos mais tanque reserva, de vez em sempre durante os jogos, damos uma paradinha para ver se enchemos novamente os tanques pulmonares.

Um grande abraço a todos

Nerildo
.

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Sob protesto de torcedor solitário, São Paulo desembarca em silêncio

Sob protesto de torcedor solitário, São Paulo desembarca em silêncio






“Foi vergonhoso, estou sem palavras”, reclamou o solitário torcedor. “Eu vim aqui porque pensei que fosse ter mais torcedor. Não tem ninguém, mas eu vim aqui para ajudar o time, dar uma criticada e só. O Juvenal está há muito tempo lá (como presidente), já passou da época dele. E os jogadores não tão nem aí”.


PS: -Acho que foi o: Guerra ou foi o Paulinho, ou teria sido o Valtão que tá sumido...







- Tenho ouvido falar de alguns comentários a respeito da convocação do Ronaldinho Gaucho, ou do Kaka.  Vou expressar a minha opinião de Boleiro, o Kaka sempre jogou futebol se valendo da "força fisica", ou as vezes, de uma ou outra jogada com notória habilidade, atualmente é banco, tá cansado e não consegue mais se valer da sua força atlética, que é necessária para demonstrar o seu bom futebol.






Agora o Ronaldinho Gaucho, malaco, de primeira linha, Boleiro dos bons, quando quer jogar de verdade, não é fácil de segurar e dai não tem pra ninguem. No jogo contra o -coitado- do São Paulo, fez tudo que era possível de se fazer para ser considerado um craque de primeira, só não fêz chover....


As canetas distribuidas, os chapeus, o gol, as assistências, e o chega pra lá no inexperiente jogador do São Paulo, demonstram que ele deve ser o convocado e escolhido pelo arcaico do Felipão.




  - Aah! Ia me esquecendo do Kaka... é melhor esquecer mesmo, este cara já era, e quanto ao São Paulo, tá na hora de aposentar o Rogério Ceni e alguns Diretores, risos. bjkas Marcão.

.




terça-feira, 7 de maio de 2013

Zizão tá Lendo

Os jogadores do Corinthians resolveram fazer uma versão bem humorada da propaganda da Caixa, principal patrocinador do clube. A brincadeira tem o atacante chinês Zizao como protagonista e conta ainda com as participações de Paulinho, Fábio Santos e Emerson Sheik.

A propaganda original mostra um garoto dentro de um carro que começa a ler o anúncio da Caixa. O feito é comemorado em seguida pela irmã, que está sentada ao seu lado no banco de trás do veículo e anuncia aos pais: "Gente, o Dudu tá lendo". Na versão corintiana, Zizao foi quem fez o papel de Dudu. Já Emerson Sheik foi quem celebrou: "Gente, o Zizao tá lendo".




.

segunda-feira, 6 de maio de 2013

O voo de Rogerio Ceni by Marino


Grande artilheiro Marcão,
Ontem foi inaugurada a transmissão, na TV, do futebol em 3D.
O Rogerio Ceni quase saiu da tela.
Ele quis dar o “pulo do gato” mas o Pato levou a melhor !

Resenha, 5 de maio by Nerildo



Está ai a resenha Marcão, um grande abraço, by Nerildo


Resenha 05/05/2013

Há futebol, como és belo, impávido colosso, como é sublime teus arranjos, junta-se muitos e divide por dois, cada qual em seu lugar, tentando desesperadamente adentrar ao outro lado, mas quem dera fosse fácil, já que o outro pelotão no contrário de meu sentido, também tenta adentrar em meus domínios.

Futebol não deveria ser um jogo, e sim uma arte, pois, engana-se um, ludibria-se outro, e quando está na vantagem, tenta acelerar o tempo.

O intuito dessa arte é única, corre-se o tempo todo, de pé em pé entregamos os objetivos representada na forma esférica que banalmente chamamos de bola, teria eu inventado esse instrumento dessa maravilhosa arte, chamaria de meu bem...

... tratamos com sutileza, como se fosse uma realeza, entregamos aos nossos aliados para ser levada o mais longe possível, muitas vezes não dá certo, já que de vez em quando meu bem é seqüestrada para longe de nós, e no desespero tentamos com todas as nossas forças recupera-la e coloca-la no seu destino certo.

Mas assim que recuperamos, voltamos nossa visão na direção dos aliados que já infiltrados em território opositor, e como numa brincadeira de circo, meu bem é passada para cada um de nossos fardados amigos de cor única, e com toda sutileza e precisão empurramos para dentro da entranha ...
... sempre evitando uma possível interferência do guardião que em sua porta guarda, e já repousada no interior, a deixamos, e nos viramos no sentido oposto correndo feito louco gritando: gol, gol, gol, mas o que fazer com meu bem, que está em poder dos outros, mas ai está a mágica de tudo isso, podemos tê-la novamente, basta que nossa determinação seja sempre superior ao adversário.

Nerildo Barbosa

Resultados jogos

Primeiro jogo: Azul x Verde Escuro
O sol forte que não atrapalhou a determinação do time Azul que ganharam de 3 x 2 com gols de Edvaldo(1), Marcão(1) e Olivier(1) e gols de Coelho(2) para os Verdes.

Segundo jogo: Marca Texto x Azul
Nesse jogo fui para o gol do Marca Texto, modéstia a parte não deixei passar nada e por essa razão resultado final 1 x 0 Marca Texto com gol de Basílio.

Terceiro jogo: Verde Escuro x Marca Texto
O melhor jogo, já que foi brigado até o último momento, era um tal de faz e o outro empata, final da partida 3 x 3, com gols de Adelino(1), Coelho(1) e Wagner(1) para o Verde e Marcio(1) e Felipe(2) para o Marca Texto.

Quarto jogo: Azul x Verde Escuro
Não era dia do Verde, envolvido pelo adversário não suportou a pressão e acabou perdendo por 5 x 3 com gols de Marcão(1), Olivier(2), Edvaldo(1) e Renato contra(1) para o Azul e com gols de Adelino(1), Wagner(1) e Nerildo(1).

Quinto jogo: Marca Texto x Azul
O jogo derradeiro para fechar esse domingo de confraternização futebolística, vitória do time Marca Texto por 4 x 3 com gols de Felipe(3) e Marcio(1) e gols de Olivier(2) e Edvaldo(1) para o time Azul.

Fim dos jogos com uma citação abaixo de Bernard Shaw

“Tempo livre não significa repouso. O repouso, como o sono, é obrigatório. O verdadeiro tempo livre é apenas a liberdade de fazermos o que queremos, mas não de permanecermos no ócio”

Fatos Pitorescos



1 – O Renato com seus dotes mágicos orientais e conhecimentos massagísticos, aplicou uma sessão no Adelino em pleno campo do COI, e pela posição que o Ad ficou, espero que não venhamos ser repreendidos por atitude de atentado violento ao pudor.

2 – Num determinado jogo, o Adelino não se conteve, e aplicando vários puxões de orelhas em seus adversários, não titubeou e falou para a gurizada que não tem respeito pelos titios, não quero ver mais esse tipo de frescura aqui, acabou, depois disso, não se viu mais até o final do jogo, mais nenhuma lantejoula, purpurina, adereços e nem uma simples quebradinha de pulso por parte da gurizada, manda quem pode e obedece quem tem juízo.

3 – O coelho que tem tudo do citado animal, num jogo, caiu e machucou a mão(mas podemos chamar de pata), depois disso foi acertado mais duas vezes no local da lesão, o que podemos concluir que queriam arrancar a todo custo, para poder tem em seu poder a famosa pata de coelho, dizem que dá sorte, menos para o coelho, no próximo domingo teremos a presença do Ibama para que isso não volte a se repetir.

4 – O último jogo foi apitado pelo aspirante a árbitro o Renato, o problema que ele estava com um tremendo soluço que ocasionou muita confusão para os dois times, que não sabiam se valia o primeiro apito ou o segundo, e ele tentava em vão explicar que o segundo apito era do soluço, alguns tentavam dizer que o segundo apito vinha da torcida, culpando injustamente o Adelino, já que ele era o único corajoso que estava assistindo o jogo.

5 – Medalha de Ouro, vai para o Adelino, num determinado jogo, o João que estava no gol, deu passe a lá jornada nas estrelas, chutou a bola para o alto chegando bem perto das estratosfera, mas, com toda habilidade adquirida em todo seu tempo de futebol, Adelino dominou a bola com a sutileza a Lá Pato, e depois de um drible desconcertante acertou um chutaço colocando a pelota no ninho da coruja.

Um grande abraço a todos.

Nerildo




Nerildo.... se Bernard Shaw fosse vivo, certamente insertaria tuas frases em seus textos....SENSACIONAL...!!!!!! Patrice



domingo, 5 de maio de 2013

Resenha, 1 de maio by Nerildo



Resenha 01/05/2013, by Nerildo

Feriado é sempre bom, ainda mais quando cai em um fim de semana, e além disso tem um futebol no campo do COI e após os jogos, como dizem os Boleiros um belo rega-bofe na casa do Guerra, dia mais que perfeito.

Com sempre acontece em todos os domingos, os Boleiros foram chegando e sendo formados os times, o primeiro jogo foi Azul X Verde Escuro, um passeio do time verde, não dando oportunidade para o time azul sequer esboçar uma reação, placar final 3 x 0 para o Verde Escuro, com gols de Wagner(1), Adelino(1) e Dante(1).

O segundo jogo Tijolo x Marca Texto, jogo com muitos gols, o Marca Texto acabou marcando o adversário e atropelou, fazendo um placar de 4 x 2, com gols Alexandre(1), Zé(1), Ricardo(2) e com gols de Guilherme(1) e Marcão(1).

Terceiro jogo Azul x Verde Escuro, sem muitas emoções, mas bem pegado e travado que ficou claro no placar de 1 x 1, com gol de Olivier(1) para o Azul e com gol de Wagner(1) para o Verde Escuro.

Quarto jogo Tijolo x Marca Texto, jogando com mais toque de bola, e com pouca correria, foi um jogo com poucos gols, placar de 2 x 1 para o Marca Texto com gols de Zé(1) e Ricardo(1) e gol de Stephan(1).

Quinto jogo, Azul x Verde Escuro, redenção dos azuis, conseguindo um vitória de 5 x 3 em cima do Verde Escuro, com gols de Giba(2) e Olivier(3) e gols de Guilherme(1), Adelino(1) e Wagner(1).

Sexto jogo o chamado saideira, Marca Texto x Verde Escuro, como o cansaço é um companheiro constante dos Boleiros nessa altura do campeonato, portanto a marcação fica um tanto relaxada, propiciando mais gols, final da partida 5 x 2, vitória do Marca Texto com gols de Nelson(1), Marcio(1), Stephan(1), Zé(1) e Ricardo(1) e gols de Adelino(1) e Wagner(1).

Fim dos jogos do dia 01/05/2013, mas continuidade da grande amizade que cerca o grupo de Boleiros.

Fatos Pitorescos

1 – Guerra foi ao COI, mas não quis jogar ficando a cargo de apitar as partidas, mas o pessoal como sempre maldoso, não deixaram por menos e comentaram bastante o uniforme que usou para apitar as partidas, mas precisamente a tonalidade de sua camisa, pessoal sem gosto, se o saudoso Árbitro Margarida estivesse no COI, diria em alto e bom tom APROVADO O UNIFORME.

2 – Para quem via o Patrice, jogar uma partida apenas, e ir imediatamente para o apito, agora, joga seguidamente, corre, chuta, faz gols, está um verdadeiro menino, se os filhos deixarem com certeza volta pra casa correndo, parabéns pela disposição.

3 – Num lance totalmente sem querer, o Giba, pega a bola, e lembrando o lance do Robinho, vai para cima do Ledo e realizando várias pedaladas para ludibriar o adversário e tentando contar e jogar, descobriu que não consegue fazer as duas coisas ao mesmo tempo, resultado, queda, e por azar em cima da perna do Ledo que sai do campo contundido, portanto mais um Boleiro no DP.

4 – Na festa do rega-bofe, não deixamos de notar que o Wagner é muito bom de garfo, não parou um minuto, a não ser nos momentos que parava para perguntar para o churrasqueiro se tinha mais carne assada.

5 – Nosso Barman João, não parava de produzir as deliciosas caipirinhas, portanto para o próximo rega-bofe, já estão escalados nosso Chef Churrasqueiro Ledo, o Barman João e logicamente a responsável pelo guloseimas: Pavê maravilhoso e Torta de Banana deliciosa.

6 – A Medalha de Ouro, não vai para um gol, que todos me pareceram normais, mas para uma jogada, que foi iniciada pelo Patrice com dois belos dribles curtos, tabelando com o companheiro que deixou o Marcão na cara do gol para finalizar com gol a grande jogada.


Findo aqui mas esta resenha, mas já me ajeitando para fazer a próxima, logo após ao grande jogo que ocorrerá neste domingo. Um grande abraço a todos.

Nerildo Barbosa

.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Diana Krall & Natalie Cole, Route 66



Só pra relaxar e curtir, mas, se quiser dançar, –face to face- tbm, pode dois pra cá e dois pra lá e uma paradinha, risos bjkas Marcão






.

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Festa de maio

Boa tarde

Começo parabenizando Guerra e Sandra pela hospitalidade e esforço em alimentar este bando de esfoimados que depois do Pavê ainda devoraram fraldinhas, linguiças, queijos etc

Já temos Pré Agendada o nosso próximo evento – Dia 22 de junho – Sábado no Giba’s Arena para comemorar o aniversário da Claudia.

Quando a data estiver mais próxima definiremos horário e cardápio. O primeiro alerta serve para não marcar outros compromissos.

Abraços Claudio






Boleiros aproveitando pra ver o chocolate do Bayenr...



















Patrice, Antero e esposa, ao fundo Rosane, rodeado de Stelinhas...















a "marvada" tá fazendo efeito







O Guilherme no jogo marcou um lindo Gol.












J Urbano arrebentou jogando e Bete na sobremesa






Cacilda!!!!!!! Isso é que é organizaçao..ainda estamos bebendo a saideira e já tem festa agendada ??!!!!!
Gostaria de aproveitar para parabenizar o Ledo.....magnífico churrasqueiro....alem do trabalho quantitativo a qualidade foi excepcional......obrigadão Ledo.......  Patrice








 Tonico teve mais trabalho na marcação cuidando do filhote João, que jogando na parte da manhã..



Jussara e Vinicius prestigiando o churras...


















Yasmim não parou um minutinho... Sapequinha







Turma da Pesada, alto teor alcoólico




























Reunião de Boleiros




Marcon,

Mais algumas fotos pró Blog.....notem na mesa o que o Adelino fez com que as meninas bebessem.....a Rosane tá cantando "Aquí Geralda" até agora....
Patrice
 





huuufaaaaaaaaaa...




Anfitriã Feliz da vida    ???????










Pergunta que não quer Calar:
1. Quem colocou o recepiente alcoólico "MARCA ZULU" na mesa das meninas?
2. Qual a sua Finalidade?
3. E com quais intençoes?





Na falta.... "vai ocê mermo"


Responsabilidade técnica do Adelino...




                                       abre logo...


                                 cacete...







ehhhhhh nóissssssss....

Timãaaaaaaaaaooooooo!!!!


















.