terça-feira, 18 de setembro de 2007

Resenha de 15 de Setembro

Caros Boleiros: O Prof. Belezia, alem dos seus tradicionais e habituais Gols e do ensino da Matemática, ainda encontra tempo para fazer a Resenha, que segue sob a sua inteira responsabilidade. . . risos >>> Marcão

Meus caros futchurrascoboleiros; - Nesta bela manhã, o desfile de trapalhadas aconteceu no gramado, agora novamente molhadinho pelo Joãzinho, para afastar as rinites da terceira idade, quem tiver, está escalado para trazer a sua mangueira no próximo sábado e molhar de verdade o areão, não dá pra só molhar os quatro cantos, não. . .

No jogo 1 o time vermelho levou a melhor por 2 a 1, que jogou com o Marcão, J. Urbano, Cláudio, Joaz, Rodrigo e Falopa e um Goleiro. O perdedor amarelo atuou com o Ulisses, Marcelo T, Adelino, Teco, Guerra e o Belézia e um Porteiro.

Nada de novidades no confronto e embora não tenha havido piores momentos, jogadas bizarras não faltaram. O time amarelo dominou o tempo todo e alugou o campo do adversário, mas sem gols, rs,rs,... Marcou para o vermelho Rodrigo 2 e para o amarelo Marcelo T, numa levantada milimétrica do Professor de Geometria, descrevendo uma parábola na trajetória da pelota ressalte-se a bela arbitragem de Monsieur Dantê, que ficou com o apito o tempo todo entre os dentes e se deliciando, he,he,....O Ex arbitro Patrice, não fez falta nenhuma. Risos.

No segundo embate, o time azul descansado e taticamente estudando o time vermelho, sobrou e venceu por 4 a 2, jogando com Renato, Everton, Marcelo B, Dante, Paulinho e o Adelino e um goleiro, tendo como marcadores: Marcão, Dante, Paulinho e Dante. Para o vermelho perdedor assinalaram o Adelino e Faloppa. Ressalte-se o Belo Gol do Marcão que abandonando a defesa deu um toque ala Socrates, balançando a rede.

O azul sufocou o vermelho o tempo todo com criatividade, muita habilidade e boa estabilidade no meio de campo. Todavia, o Renato deu chutões, o Paulinho na cara do gol, dribla a trave e erra, Adelino é um cai... cai..., o Dante se benze muito, o Everton só corre pela esquerda e o Marcelo B só pela direita: em resumo foi um partidão.

Na porfia 3, aí sim, teve um altíssimo nível futebolístico, onde a vitória foi comemorada pelo amarelo, que enfiou 4 a 2 no azul, com dois do Beleza, Marcelo T e pai T, ficando como marcadores do azul o Ad e o Marcelo B. Prevaleceu a técnica do conjunto, um autêntico time de boleiros, jogadas criadas pelos canarinhos, deslocamentos laterais, diagonais , e com muitas finalizações, bolas na trave, e muita apetite pelo fundo das redes.

Após o final, foi elogiável a atitude dos azulitos em dar os parabéns ao canarinhos: é assim que deve ser. A saideira foi movimentada e nunca que acabava, pois muitos de “nóis” não sabem contar e o placar ficou no empate de 4 gols e sem registros de lesões. >>> Belézia

3 comentários:

Anônimo disse...

que pôrra é essa de moderação????? E A LIBERDADE DE EXPRESSÃO, ONDE FICA?????....Lembrem-se das palavras de Beaumarchais......"SEM A LIBERDADE DA CRÍTICA, NÃO HÁ ELOGIOS CREDÍVEIS"......E com ou sem moderação,,,estou com saudade de quase todos vcs.....e como ninguem comentou das fotos q mandei,,,não devem tê-las recebído,,portanto vão de novo.....boa semana a todos...
Patrice

Anônimo disse...

Genial o "Direito de Resposta", risos, e mais risos. Nada melhor que o Futebol. . .

Anônimo disse...

Oh! Diretores . . . Cadê os Goleiros, não dá pra guentar; Cacete