Na parte técnica foram realizados 36 jogos, com 144 gols marcados, três discussões moderadas e uma “vias de fato”, houve uma notada melhora na parte técnica e física dos componentes e jogadores, onde democraticamente todos são boleiros e medidos por índices técnicos, não obstante, a antiguidade e ou o desempenho de funções de ”mando”.
Posicionaram-se na artilharia os atletas fundadores e beneméritos os: Dr. Ad e o empresário Da, os Viveiros com o guarda valas Cláudio, com fortuitos gols marcados e o pequeno varão Gui com larga margem nos gols auferidos o Wagner o Marcão o Guerra e o Renato fizeram gols de placas.
O Taco “louco” com promessa de emagrecimento assinada juntamente com o Felipe o seu filho, conseguiram uma boa média de gols, o Bruno Ad, fechou o gol, os filhos do Wagner, tocando de primeira e o Vinicius Ferrari esbanjaram um futebol vistoso alegre e sobejamente “educado”.
As despesas somaram R$1.400,00 referente a alugueres de quadra, três rega-bofes com churras, picanha maturada e outros congêneres, mais as bebidas que somaram R$700,00 e outras pequenas despesas de estacionamento e compra de mimos e bichos aos atletas, não houve despesas com ongs e com filhos isentos, o rateio aos atletas foi de “zero” e todas as despesas foram subsidiadas pelos benemeritos infra referidos.
Foi proposta e aceita por todos, a colocação do nosso Francês à disposição do Ibirapuera, por ausências e excessos de sexo virtual, apesar da parte técnica ter melhorado a comissão interdisciplinar aceitou a substituição do réu e já efetuou a contratação do Português “seu” Jacinto em melhor estado físico e sexual. > Abraços a todos !
2 comentários:
Não concordo com a pena máxima dada ao Francês.
Existem Controversias na contratação do Português contratado pela Diretoria, isento do pagamento de mensalidade e com o pagamento da taxa de estacionamento.
Postar um comentário