O guarda-redes Iker Casillas, com duas defesas na "lotaria" das grandes penalidades, colocou hoje a Espanha, pela primeira vez desde 1984, nas meias-finais do Europeu de futebol, com a vitória por 4-2 sobre a Itália.
- “Recordar é Viver”, no domingo passado insatisfeito com o tipo de marcação forte e com várias jogadas ríspidas, protestei nas escritas e recebi do nosso grupo manifestações de apoio geral e irrestrito. Em resumo tivemos duas baixas o Antero, com forte distensão muscular e o Junior proibido por médico de voltar a jogar em conseqüência de um forte impacto, dele, da bola e de um Colega.Quis o destino, que o terceiro envolvido na colisão fosse este subscritor, que passou a semana toda com fortes dores no joelho, que foi operado e reconstituído, graças aos milagres da nova medicina esportiva que é bem desenvolvida no Brasil. Mas, a surpresa ficou por conta do clima mais ameno deste domingo, que apesar de contar com apenas 2 times, foi bem jogado tecnicamente, gostoso, mais ameno e sem “chiadeiras”.
Vamos ao que importa; Os Verdes: Caio no gol, Claudião, Zé e Fernando na defesa, na frente o Ad, Marcão e Paulinho, grande time, com o Paulinho jogando muito na armação do meio do campo e com o Fernando, batendo de longe com força e destino certo. Na frente o Marcão e o Ad, facilitaram as coisas. Fizemos 5 gols e vencemos. - Marcão 3, Paulinho e Fernando 1.
O Francês com “bilhete” marcado à terra Natal, em Paris, não jogou e tomou conta do “apito” e pasmem arbitrou Bem. – Os Azuis: Felipe no gol, Renato, Edivaldo e Ledo na defesa, Dante, Guilherme e Jorge na frente, time forte bem entrosado com o Dante na frente dando muito trabalho. O jovem Guilherme correu e se movimentando pelo campo todo, o Jorge o Ledo e o Renato foram fortes fortes na marcação –sem violências-, fizeram 3 gols e valorizam a derrota, perderam porque deixaram de marcar. Grande abraço a todos e boa Semana. >>> Marcão