quinta-feira, 12 de junho de 2008

Manifestações de Carinho!

Claudião, - Como vc está ? Espero que esteja bem. Veja o lado bom da vida, vc tem razões de sobra para se sentir feliz hoje, veja: seus valores atrasados foram pagos pelo INSS.

Domingo vamos estar todos juntos novamente; a crepada vai sair e hoje é o dia dos namorados. Se todos os demais começarem a te chatear com provocações , não ligue, lembre-se do bom ladrão na cruz que disse: " Perdoai-os Senhor, eles não sabem o que fazem"

Passe na primeira igreja que encontrar, entre com cuidado, verifique se na porta não tem nenhum j*.*@#u pedindo esmola, ajoelhe-se e diga três vezes: filhos da p@.#ta , filhos da p@#ta, filhos da p@3ta. Bom dia AD.

Caro Doutor Rosani: Grato pelas palavras de conforto. Sinto-me feliz não só pelos motivos expostos, mas também por propiciar a esses energúmenos um tostão de alegria, já que com suas agremiações isso é impossível, que o digam o próprio Sport e o Fluminense. Nos dedicaremos agora a Série B e ao processo de secagem de suínos e bambis. Abraços Claudio
PS: Mas cá prá nóis, ô timinho fdp...

Caros Boleiros, - Inconformado com as recentes manifestações de pura hostilidade, contra o nosso Escritor Viveiros, muito mal tratado pelos Porcos e Bambis, -risos- desolado e em vias de preparar um oficio, pedindo a separação do “Gaulês” e seus asseclas, condenando-os a três meses de reclusão e pratica aos jogos da turma do SÁBADO.

Desta Turma de Bandidos e desalmados o único que se salva é o Antero. – Portanto em homenagem e desagravo segue o texto: . . . >>> Marcão

Companheiro Claudio, - A força da nossa amizade vence todas as diferenças...
Aliás... para que diferenças se somos amigos?
Quando erramos... nos perdoamos e esquecemos
Se temos defeitos... não nos importamos...
Trocamos segredos...
e respeitamos as divergências...
Nas horas incertas, sempre chegamos no momento certo...
Nos amparamos...nos defendemos...
sem pedir...
fazemos porque nos sentimos felizes em fazer...
Nos reverenciamos... adoramos... idolatramos... apreciamos... admiramos.
Nos mostramos amigos de verdade,
quando dizemos o que temos a dizer...
Nos aceitamos , sem querer mudanças...
Estamos sempre presente,
não só nos momentos de alegria,
compartilhando prazeres,
mas principalmente nos momentos mais difíceis...

Eles que Que se Fodam . . . risos


Nenhum comentário: