segunda-feira, 11 de maio de 2009

Resenha, 10 de maio

Caros Boleiros, inicialmente homenageando as mamães e lembrando que a resenha desta semana fica por conta do Escritor, Diretor de Futebol, goleiro e zagueiro Claudio. - Em uma das poucas vezes vi o sóbrio e fleumático do Dr Ad, perder a calma, se dirigindo enfurecido ao Dr Paulinho, no caminho gritei: - Calma Ad, cala a boca e não se meta, -risos- o assunto é comigo e com ele, no final tudo acabou dentro do campo e em bergamotas cedidas pela Mme Patrice, que ficou feliz quando destilei venenos no andar bravo da Espanhola.

- Atendendo a vários pedidos devo e registro a boa partida do J Urbano, craque de bola e um dos melhores lançadores a média distância do grupo, fiz dois gols de cabeça e um bateu na trave, todos eles passados pelo referido. - O Patrice, abusando da coluna também marcou um belo gol por encomberta. O Ledo foi mas o Guerra não.

O garoto bom de Bola Wagner, o namorado do Antero anda sumido, por falar no Antero ele fez uma boa partida, sempre defendendo e apoiando o ataque. - O mano Ulisses foi pro estaleiro por 1 mes, deixo um recado pró Zé meu algoz marcador, quando for à mijadinha, por favor não vá junto -risos- abraços Marcão e Agora da-lhe Claudião:

- Com um quorum aceitável (17), zagueiros, goleiros e atacantes homenagearam o Dia das Mães, com verdadeiras pérolas no campo semi-enlameado. No primeiro jogo (o que vale) O Time Verde (Claudio, Edivaldo, Zé Carlos, Alexandre, Patrice, Paulinho e Adelino) bateu o Time Vermelho ( Antonio, João, Tonico, Renato, Ledo, Antero e Marcão) por 2 x 0. No 2º jogo os Azuis formaram com Antonio, João, Marcão, Tonico, Felipe, Jorge e Guilherme e houve empate com os Verdes.

Destaques do Dia
a) O Mestre Patrice trouxe uma singela sacolinha com laranjas e bergamotas, devidamente descascasdas por Mme. Rosane, que fizeram a alegria da rapaziada, sendo contudo responsável pelo atraso no início dos jogos uma vez que houve mudança de foco.

b) Os Doutores Adelino e Paulinho se desentenderam por motivos fúteis, envolvendo a posse da bola e apesar de terem se apaziguado no final do dia, nos próximos domingos faremos esforços para que os dois não formem na mesma Equipe, como já estamos buscando que o Ledo e o Guerra estejam sempre do mesmo lado, em breve adquiriremos um software específico para a escalação dos times.

c) Mesmo marcado implacávelmente pelo Zé Carlos, o Mestre Marcão anotou gol fantástico numa cabeçada certeira no ângulo do Claudio, aprendiz de goleiro.

d) Mais uma bola no telhado da casa vizinha, desta vez arremessada pelo Zé Carlos. Houve negociação com as proprietárias que se comprometeram a devolvê-las. Aquele que se aventurar no telhado terá isenção de 3 mensalidades ou auxílio-funeral garantido.

e) Está pré-agendado para o o próximo dia 30/maio, último sábado de maio, mais uma confraternização no Espaço Rosani, com cardápio a ser definido, já excluídas as alternativas de cu de frango e asa do mesmo animal, por serem alimentos das classes menos favorecidas. abraços Claudio PS: Devedores de plantaão eu também estou de plantão.

5 comentários:

Anônimo disse...

.........agora melindrei...... em definitivo!!!........no tal jogo "aquele que vale",,,,,dois a zero.....com dois gols de puro virtuosismo,,,,um , encobrindo o valoroso guarda-metas.... "Antonio"....e o outro num genial lampejo de puro reflexo,,,,um belíssimo gol de calcanhar.......e o único gol citado é o do Marcão??!!!!......num jogo que valia menos.............estou pensando sériamente em me auto-excluir.......

Anônimo disse...

perdoe-me Marcão,,,,eu só tinha visto os comentários do Claudio,,,,,hehehe

Anônimo disse...

Grande Patrice, as vezes você tem razão, realmente os teus gols foram bonitos, abraços Marcão.

Anônimo disse...

Caro Marcao, QUE INJUSTICA AQUELE GOL QUE QUASE FIZ.TO MAGOADO.NO AGUARDO DE RETRATACAO J Urbano, realmente também merece destaque um chute de longe e por cima do goleiro, -ala R0onaldo- do J Urbano, quase entrou.

Anônimo disse...

Aquele japones com nome de Alexandre é um bom boleiro, sabe jogar é melhor que o Vovo Renato.