segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Resenha, 27 de dezembro




Caros Boleiros; E o MotoRádio vai pro Marcão, -decisão unânime tomada por mim- afinal, marcar três gols em uma partida e ainda, sendo a saideira e a decisão da rodada,  não é muito fácil. – Os últimos jogos deste  ano se realizaram graças, ao Pepe –Ledo- que levou dois namorados e ao Julinho, que levou um, permitindo o quorum exigido.

Vamos aos times:  o Antero, se dispôs a fazer a divisão dos times, risos, adotando o lema: “-Quem parte e reparte e não fica com a melhor parte...etc e etc ...” caprichou, as escalações: Azul Calcinha, Tonico, no gol, Renato, Rafa e J Urbano, na defesa e  Zé, Marcão e Ledo no ataque, os amarelos: Namorado do Ledo, Corintiano e bom goleiro, pegou quase todas, na defesa Antero, Edivaldo, e Valter, no ataque: Patrice, Ad e Julinho.

A primeira partida os Amarelos venceram por 3 a 0, com direito a chocolate e com excelente partida do Ad e Patrice, lembrando os velhos tempos do Santa Cruz, o segundo jogo os amarelos venceram, levando a decisão para um terceiro jogo, que terminou em 4 a 3, para os amarelos, que injustamente foram o Campeão da rodada.

O resultado em si, não espelhou a realidade do jogo, pois, o time azul vencia por 3 a 0, todos os gols do Marcão e passeava em campo, para desespero do Antero e do Ad, que esbravejavam querendo mais marcação, movimentação e a consequente vitoria.

Quase ao final do jogo o “arbitro” Patrice, fez um excelente lançamento para os Amarelos, que marcaram pela primeira vez, o J Urbano também colaborou com um gol contra, restando os demais gols conseguidos bravamente e no apagar das luzes, mais uma vez,  heroicamente cumprimos, mais um ano de Futebol, cheio de alegrias e felicidades o resto fica por conta de 2010, - Se Deus assim o permitir, bjks, Marcão.

Loira Trabalhando / Piadas Leves

Rir é o Melhor Remédio...

sábado, 26 de dezembro de 2009

Leandrinho Canta Lionel


Conheci o Leandrinho quando ele tinha menos de 8 anos, ocasião em que levei o Rodrigo, -10 anos-,  para treinar Basquete no Continental, vindo do Paineiras do Morumby, -considerado por todos os presentes- como lugar de frescos, risos, - Pensei comigo -boleiro também egresso dos campos de varzea da gloriosa mooca- " o carro vai pegar", não somente pela sua origem, mas, também pelo seu aspecto um pouquinho frágil em relação aos pré atletas, ali presentes e em treinamento.

Na época o Continental era uma das melhores escolas de Basquete, dirigida pelo temivel Zé Claudio, com mãos e pés de ferro, -quase que sempre com os pés-. Fui recebido em seu "escritório", ao lado da entrada e logo pude notar a precariedade do local, se resumindo em uma simples mesa, mal acomodada em uma construção de madeira, chamada de Barracão, mal eu sabia que por ali passavam "todas" as grandes decisões do basquete Brasilleiro.

O Zé Claudio, curtindo um legitimo charuto Havana, nem olhou pro Rodrigo, solicitou que ele fosse pra quadra e para o teste, ficando sozinho comigo e pra quebrar o gelo foi logo falando, dirijo o Basquete Brasileiro, há mais de 20 anos, hoje sou o Presidente da Confederação sulamericana de basquete, eu levo isto aqui muito a sério, e tascou. - Tive boas recomendações do Rodrigo, mas acho, que aqui ele não fica, ele é fraquinho e muito educado, para nós.

Fiquei puto e pensei comigo, véio folgado, ele pensa que manda em tudo e ainda por cima é mal educado, fica fumando esta merda de charuto e joga a fumaça fedida pra cima de mim. - De repente se postou em pé e falou, O Sr pode se retirar, outra coisa, não permitimos o acesso de pais aos treinamentos, portanto aguarde o seu filho, lá fora...

Mais tarde, no pórtão do Clube, enquanto aguardava o Rodrigo treinar, conheci um militar, um negro forte, não muito alto, que se dizia ex jogador de basquete e cartola do irmão, de apenas 10 anos,  não dei muito atenção a ele, pois o referido era um pouco chato e falava demais, risos, conheci também uma senhora, professora primária da rede munipal, muito educada, que também aguardava a volta do pequeno Leandrinho. - Deu no que deu, risos, bjks Marcão.
PS: O lado triste desta historia é que ambos: a Senhora Ivete Barbosa, 66 anos, faleceu em novembro/2008 e o Sr José Carlos do Reis, -Zé Claudio- em maio de 2005.


go on Lionel, have it!
Categoria: Humor
Palavras-chave:
lionel richie leandro barbosa steve nash amare stoudemire all night long phoenix suns team bus singing







sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Querida Familia/Ro

Querida família,

A nostálgia é inevitável, sinto a falta de vocês!

Esses são os caminhos do fluir, apesar de acreditar nunca sabemos, ao certo, onde estaremos ou com quem vamos encontrar... Mais um mergulho para dentro, novamente os acertos nos dão força para continuar e os erros se transformam em vitórias. Enquanto isso o tempo continua passando, não podemos pará-lo. Então que flua e nos leve para onde devemos ir.

Sintam-se abraçados e presentiados por mim, AMO VÔCES!

bj, Ro

Grande Ro, - Tenho saudades de você pequeno, de te acompanhar pelos campos e paragens esportivas, ontem no super mercado encontrei um cara, que nos conhecia, -ou melhor conhecia você- é o Pai do Daniel, que jogou com você no Paulistano no tempo do Agra, a conversa foi boa... -Te admiro como homem, a sua aplicação e determinação sempre te levam ao melhor caminho, -as poucas vezes nosoutros achamos que não-, porém, o tempo é senhor de tudo, pois, permite a reflexão e se encarrega de mostrar, todos os acertos, consertar os erros e os caminhos escolhidos, ainda bem, que o tempo sempre passa, e ao nosso favor, portanto, sinta-se também amado e abraçado, neste dia de Natal. bjks. Marcão




Seleção Brasileira Juvenil / Campeonato Panamericano / Costa Rica

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

O PRESENTE DE NATAL / Valter Gonçalves


Grande Valtão, - Estou Feliz, como pode ser notado havia encerrado, as postagens do Ano, com a mensagem Natalina, porém, por dever de oficio e diante deste maravilhoso texto que representa o nosso Grupo de amigos, Ta lá, bjks e Feliz Natal... Marcão



Prezados boleiros:  O Marcão me pediu para escrever algo para o seu blog e até agora, não pude atendê-lo como gostaria.


Na verdade, pelo pouco tempo que tenho de convivência no grupo, ainda não conheço todos, principalmente em relação aos aspectos que caracterizam alguns dos participantes, aspectos esses que poderiam ser utilizados nas brincadeiras e gozações, sempre, é claro, mantendo o respeito que tenho por todos.


Acompanhando as mais recentes ocorrências, observei um fato que poderia ser explorado com mais profundidade. Trata-se daquele episódio envolvendo o Cláudio, solitário no parque das bicicletas, num desses domingos chuvosos aguardando o comparecimento de algum outro boleiro herói (ou maluco) para lhe fazer companhia.


Alvo de algumas gozações bastante inspiradas contidas nos e-mails trocados pelos boleiros, resolvi escrever sobre o tema.  - Como estamos no natal, julguei oportuno escrever algo imaginário, próprio desta época de festas,  porém, bastante representativo da realidade do grupo, cujo título poderia ser: PRESENTE DE NATAL.


Leiam o texto. Está um pouco longo mas vale à pena ler até o fim.... Espero que gostem!
Um forte abraço,    Valter Gonçalves


O PRESENTE DE NATAL


Às 9h45 de um domingo chuvoso desses últimos que tivemos em dezembro, no parque das bicicletas, poucas pessoas se divertiam naquele local como habitualmente ocorre nos finais de semana ensolarados.


Bastava uma vista d’olhos para inventariar meia dúzia de gatos pingados vagueando pelas pistas do lugar...Concentrando o olhar em direção ao campo de futebol society era possível notar um homem sentado à beira do campo, sozinho, olhar fixo em direção ao campo de jogo, ombros caídos...


Pasmem! Era o Claudio! Num certo momento, um daqueles anônimos presentes no parque se aproximou do Cláudio e perguntou com certo ar de curiosidade:   - O Sr. está esperando por alguém?



O Cláudio, com os olhos banhados de água (indesvendável até o momento se da chuva ou de lágrimas...) respondeu:  - Vim para jogar bola, mas parece que os meus amigos não tiveram a mesma idéia, disposição e coragem. Acho que o homem lá de cima não queria que houvesse jogo hoje e mandou chuva....

Nesse momento aquele homem chegou mais perto, colocou as mãos sobre os ombros do Claudio e disse: - Fique tranqüilo, o Sr. vai jogar com seus amigos hoje! Pode esperar!  
Ouvindo aquelas palavras, o Claudio procurou se animar e respondeu: -Bem que eu gostaria de jogar mesmo, mas não tenho qualquer esperanças meu amigo!




Esboçando movimentos para recolher os sacos de bolas e coletes que guardava como um digno depositário fiel dos boleiros , o Cláudio observou, esgazeando cada vez mais os olhos, que aquele homem começou a sorrir olhando para o céu, como se estivesse convocando o sol para aparecer e como num passo de mágica o sol, que estava até então escondido, começou a mostrar sua “cara” avivando esperanças de um dia bonito!


Em poucos minutos o sol se definiu brilhante como nunca! As poças de água acumuladas em diversos pontos do campo começaram a evaporar rapidamente tornando o lugar praticável para jogo de futebol.




Assombrado, o Claudio percebeu que as surpresas não terminavam mais! Logo começou a chegar os boleiros, Marcão, Dante, Ulisses, Paulinho, Wagner, Bruno, Gaucho, Antero, Everton, Patrice, Dr. Ad, Renato, Stefan, Felipe e Alexandre, que pareciam ter combinado chegar ao mesmo tempo, quase todos trazendo a costumeira alegria e descontração.


O Cláudio, esboçou sorriso entre orelhas e disse em alto e bom som:  - Hoje vou reviver os meus velhos tempos! Não quero que nem Deus me ajude!.  E foi logo tratando da divisão das equipes....  
-No azul: o Bruno no gol, Alexandre, Antero, Eu, o Felipe, Paulinho e Dante; no time vermelho: Stefan no gol, Ulisses, Gaucho, Renato, Everton, Dr. Ad e Marcão...




E o jogo começou.... O Cláudio, jogando no meio de campo logo recebeu a bola. Dominou com o pé esquerdo, penteou a bola com o pé direito, fintou o Ulisses que caiu sentado e finalizou contra o goleiro Stefan que fez milagrosa defesa colocando para escanteio...


O pessoal, atônito com aquela performance demonstrada um tanto quanto inabitual do Claudio, desconfiou que o nobre boleiro estava endiabrado mesmo! - Na seqüência do jogo, o Stefan repõe a bola com as mãos e o Marcão em vergonhosa e costumeira banheira finaliza para o gol com cabeçada certeira: Um a zero para os vermelhos.



Segue o jogo. Dada a saída pelos azuis e a bola chega nos pés do Claudio novamente. Bola vinda pelo alto, obriga o Claudio a matar no peito e trazer a bola para o domínio no chão. O Renato se oferece para o primeiro combate e sofre um drible curto, permitindo a evolução da jogada pelo Claudio. Nesse momento o Gaúcho,  imediatamente, calcula a distância entre ele e a bola, e não hesita!...vai de carrinho! Felizmente o cálculo do Gaucho estava completamente errado (possivelmente não tenha levando em conta a relação peso-velocidade...) e o Cláudio segue na jogada ileso... incrível!




Depois de sobreviver ao carrinho do Gaucho e agora diante do Stefan não perde a chance! Ameaça o chute e pisa na bola enquanto o Stefan que aguardava o chutão, se estatela no chão. Aí o Claudio exumou uma categoria considerada por muitos como sepultada há anos:  apenas suspendeu a bola encobrindo o Stefan e imprimindo uma velocidade à bola parecida com uma daquelas imagens  “slow motion” em replay de vídeo. Golaço!


Com a sensação de dono do jogo e com a sensibilidade dos grandes cartolas de times de várzea, o Cláudio observou que havia um boleiro, o Wagner, aguardando sua vez de jogar e sugeriu ordenando: - Paulinho saia um pouco para que o Wagner possa jogar. Logo mais você retorna no lugar de quem estiver mais cansado...




Silêncio geral. Todos aguardavam a costumeira choradeira do Paulinho que ao receber a notícia falou: - Tudo bem! Entra aí Wagner que eu fico aguardando um pouco... e vai caminhando em direção ao banco sorrindo... Era realmente uma manhã de milagres inexplicáveis....


E o jogo continua.... No ataque o azul. O Felipe pega a bola no meio de campo e parte em direção ao gol adversário. O Wagner que tinha acabado de entrar acompanha a jogada se desloca, livre, para a direita e pede bola:



 - Toca Felipe!  Mas o Felipe continua com a bola nos pés e agora cercado por dois adversários.  O Wagner, então, se desloca para a esquerda, e novamente livre de marcação pede a bola:  - Toca Felipe!  Mas, tudo em vão. O Felipe não atende e finalmente perde a bola resultando em rápido contra ataque e gol do time vermelho!



Cabisbaixo, o Felipe se preparou para ouvir as reclamações do Wagner, que, para surpresa de todos, disse:  -Vamos lá Felipe! Você tentou e não deu certo! Futebol é assim mesmo!  Com essas palavras do Wagner, ninguém tinha mais dúvidas. Algo estranho estava acontecendo. O grupo estava iluminado...



Depois de muito correr e todos bastante cansados, o jogo termina. Todos rumam para o banco para recuperar o fôlego minimamente necessário para o caminho de volta para casa, mesmo que seja de automóvel....



Rapidamente o grupo de despede e o Claudio fica por último... Ele nota que o tempo começa a ficar novamente fechado e subitamente cai uma chuva forte e rápida, inundando novamente o campo de jogo como estava às 9h45...



Nesse momento o Claudio sente alguém colocar as mãos sobre os seus ombros dizendo: -Por favor, o Sr. poderia sair do campo? Preciso fechar os portões... O Cláudio esboçando concordância com o pedido de retirada, olha para o rosto daquele homem que estava fardado e percebe que estava falando com o mesmo homem que o abordara quando ele estava sentado aguardando pela chegada de algum outro boleiro. E pergunta:



-Não foi o Sr. que falou comigo agora há pouco? Antes do jogo? O guarda, já passando a corrente e trancando os portões, olhou bem nos olhos do Cláudio e disse:  -Foi sim. Eu assisti o jogo e gostaria de parabenizá-lo! O Sr. marcou um gol fantástico e o seu grupo de amigos é maravilhoso! O Sr. não sabe, mas sempre estou aqui para assistir vocês e sempre peço ao meu pai para protegê-los.



-Seu pai? Perguntou o Cláudio ao guarda que já se distanciava do local. -Quem é seu pai? É um boleiro também?  Sem responder o homem partiu dizendo que estava atrasado e que voltaria qualquer desses dias para continuar o papo....



Feliz e irradiante, assim esteve o Claudio nesse domingo inesquecível para ele. Já noite, querendo compartilhar sua alegria, ele liga para consolar o Stefan e comentar sobre golaço feito quando foi informado que o Stefan havia viajado para fora de São Paulo na sexta-feira passada e somente retornaria na 4ª feira da próxima semana....


-Acho que liguei o nº de telefone errado...Falou sozinho o Claudio em voz baixa.... Desde então o Claudio não comenta o assunto com ninguém pois tem medo de obter qualquer outra prova de que tudo não passou de um sonho...  



Com a certeza de que Deus nos protegerá, desejo um Feliz 2010 para todos os boleiros! - Valter Gonçalves

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Feliz Natal


Resenha, 6 de dezembro



Caros Boleiros: - Iniciamos a nossa prosa se reportando ao sábado, onde nos reunimos para o nosso jantar de fim de ano, no solar do casal e anfitriões: Patrice e Rosane, que começou , com caipirinhas com mel e lima da pérsia, teve na entrada kaftas e canapés diversos, elaborados, cuidados de bem perto pela GRANDE ROSANE, nota 10 com louvor e ainda, as lasanhas, “nem pensar” todo know-how herdado pela gestão de muitos anos na tradicional La Boca Romana.

As Lasanhas: - Começando pela tradicional Bolonhesa ao Sugo com Provolone, a de Berinjela Light,  e culminando pela “Lasanha de Frutos do Mar” com camarões 7 barbas, esmeradamente escolhidos pela Rosane.

- Passando pela sobremesa e já adentrando pela madrugada de domingo, com as “conversas” em ordem e na ponta do casco: relembramos os amigos e falamos muito mal dos inimigos algozes, -eles que se fodam-, risos. - Foram servidas: torta mouse de chocolate, pudim de leite, novamente a anfitriã ROSANE, se sobressaindo, e ainda, para arrebentar, foram servidas as Belgium Waffles, com sorvete,  chantili e equipo importado, sem a documentação devida.

Nada mais a comentar reafirmamos: OBRIGADO, PATRICE E ROSANE, parabéns pela maravilhosa recepção. Bjks no fundo do Coração. Marcão

Vamos aos jogos: - Já no domingo, sem chuva, campo com a grama aparada em bom estado, sem a nossa rede principal, que foi surrupiada, tivemos 15 participantes, 4 jogos e muitos gols, -fiz 3- risos. Os times: amarelos: Tonico, goleiro que voltou em grande estilo,  Antero, jogou muito, Guilherme e Edivaldo, na defesa, Marcão, Wagner e Julinho no ataque.

Os Azuis: Stepan, fechou o gol, Ulisses, Wagner e J Urbano, que revigorado da festa em companhia da Patroa, jogou muito, marcou desceu pro ataque e fez um gol, na defesa.  Levou o moto rádio. o ataque foi de:  Dr Ad o Gaucho e o Jorge. Jogo empatado em 2 a 2, foi para os pênaltis. Mais 3 jogos e fomos embora com a missão cumprida. Abraços Marcão

Marcão e Ad, e agora depois desta trombada no RJ e ficar fora da Libertadores, devo piorar?  Espero que vcs tenham jogado bem e feito muitos gols!! Abraços  DA

Claudião -acamado com febre- e Patroa sentimos as suas ausências...



Acho que eles Mereceram. . . Parabéns ao Mengão



Patrice, Obrigado em nome da minha família, pela recepção, foi EXCELENTE em todos os sentidos. O convívio, com todos mostra que levei sorte em conseguir estar neste grupo.  Feliz Natal e Um Próspero 2010, a todos do nosso GRUPO e a seus familiares. Até 2010. Abraço Gilberto Badke Freitas


Prezados, -No sábado a noite, enquanto saboreava um delicioso coquetel de Benzetacil com Tylenol, assistindo Viola Minha Viola com a Inezita Barroso recebi notícias do sucesso que foi mais um de nossos encontros gastronômicos, desta vez forrado de Lazagnas e Doces Belgas.  Mesmo ausente quero parabenizar o casal Rozenbaum, principalmente a Mme Rosane que além de aturar o "mala" do marido ainda vez por outra suporta esse bando de visigodos na sua residência.

A programação para 2.010 está sendo elaborada pela Comissão de Lazeres e Folguedos - COLAFO e para o primeiro trimestre está cotado um Churrasco na Vivenda Armelin (oferecida pelo Rafael) tendo Mestre Giba no comando dos Espetos, como teste da sua gauchidade, pois há temores que ele seja na verdade um "barriga verde" infiltrado.

Se for liberado pela junta médica estarei presente no próximo domingo, para bandeirar e cobrar. abraços, Claudio -

PS: Abriremos mão da nossa vaga na Libertadores em favor do Palestra, visando com isso evitar mais um destempero do seu Presidente que pode desde atear fogo no Palestra Itália até gravar um vídeo pornô.

Parabéns  MARCÃO..seu blog está cada vez melhor!!   Dante

Família Rozenbaum; Gostaria novamente de agradecer a recepção, bem como as deliciosas e bem preparadas lasanhas, saladas, doces (brasileiros e húngaros!), bebidas.............. Estava tudo excelente!!!!  Parabéns mais uma vez!! Espero que na recepção que faremos na minha casa em breve, o gaúcho esteja preparado para pilotar a churrasqueira da mesma maneira que vocês pilotaram a cozinha!! J Grande abraço!!  Rafael Armelin

Obrigado Rafa.......transfiro todos os elogios à Rosane......eu só acendí a churrasqueira prás Kaftas......ela fez absolutamente tudo....apenas o chantilly dos Belgium Waffles , não foi de sua autoria.......  Se alguem topar uma parceria,,,,montamos um bistrot, já....."O Bistrot da Tosse".....só para amigos......de repente fazemos sucesso como a tal da Pizza, que começou assim.......

Esquecemos de entregar a Placa do gol do ano ao Adelino......a levarei no próximo domingo.....falando em Adelino.....parece que segue os passos do wagner love.....qtos gols marcou nesse domingo???,,,quantos ???   -Quanto ao piloteiro de churrasqueira,,,,El Gaúcho......creio que seria de bom alvitre convocarmos um reserva para a função......esse gaúcho ainda não me convenceu como cozinheiro.....nem mesmo como gaúcho.....  Boa semana a todos    Patrice 




quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Chorumelas, 29 novembro


Kamaradas,


Não tenho palavras para definir o regozijo que foi,  ofender o árbitro ao invés de....e dar uns chutes na redonda.....


Agradeço a todos pela marcação à 3 metros que sofrí  (os dois enxertos dos joelhos e as duas próteses intervertebrais agradecem  de coração)........ aos ausentes descrevo o meu gol como quaaaaaase igual ao do diego souza,,,, de primeira, de tres dedos(ou dois) ,  a um metro do gol............ué....


Tb para os ausentes,,,,,,; apesar do  gol "Masterpiece" do nosso CA Adelino, contra Ulisses "The Wall".....o Motorádio , pasmem, foi, unanimemente, para o bravo defensor Edvaldo, em manhã absolutamente impecável (não chutou a gol sem angulo uma única vez)atacando e defendendo incansávelmente.......e  num gesto de raro fair play,  repassou o "rádio"  ao Adelino......


Gostaria igualmente de parabenizar o árbitro, que estoicamente permaneceu a postos, apesar da lama e da forte chuva........um exemplo de camaradagem e deficiencia mental ..........(que a mulher nunca saiba!!!.....em casa,com uma simples garoa,, não sai prá apagar a luz do quintal.




Aí vai o "MENU da TOSSE" do próximo sábado........

Aperitivo:,  destaque para a "branquinha (vodka ou cachaça) curtida no mel de Minas, com lima da pérsia"

Entradas:  mini kaftas e canapés diversos

Lasanhas;
                    TRADICIONAL (bolonhesa)
                    AO SUGO COM PROVOLONE
                   BERINGELA (absolutamente light, 88% de gordura trans)
                   FRUTOS DO MAR
(com camarões 7 barbas, pescados por Rosane e eu,  no fim de semana passado)

SOBREMESAS;
                                     Torta mousse de chocolate
                                     Pudim de Leite

                                     Belgium Waffles c/sorvete e Chantilly

                                    (autenticos,,,, fui buscar a pôrra da máquina em Bruxelas)

CAFÈ DO BRASIL(não tinha colombiano) 

Bebidas: ratificando.......quem desejar vinho,whisky,rum, vodka,licores etc ,,,,que traga o seu........só faremos o controle de qualidade dos mesmos.

marcão!!!!!!!!!!!!!!! vamo zerá...?!!!!!!!!!!!!!!chuuuuupa..

PS: Se o AD trouxer o som,,,teremos até música..... Patrice o Verdadeiro dono do MotoRádio...


Amado Diretor,  Quero saber se a placa pelo Gol será entregue no sábado? - AD.

- Somente no Brasil -estas coisas acontecem- o referido e segundo ganhador do MotoRádio, o Edvaldo, se destacou na "defesa" e evidentemente na forte marcação do Marcão, não desceu, e não chutou ao gol,  pois o Antero, -jogou bem no Gol-, gritava a todo momento: - Pega o Marcão!!!  O nosso time estava bem montado, mas não jogou bem, perdemos todas, que fazer...   abraços Marcão

PORQUE OS HOMENS ADORAM SER HOMENS...

Obrigadooooo. . .
01. Uma viagem de cinco dias requer apenas uma mochila.

02. Conversas telefônicas acabam em 30 segundos ou menos.

03. Nada de filas para o banheiro.

04.. Você consegue abrir as tampas dos potes.

05. Ao passear pelos canais da TV, você não tem que parar quando vê alguém chorando.

06. Todos seus orgasmos são verdadeiros.

07. Você não tem que carregar uma bolsa cheia de tralhas para cima e pra baixo.

08. Você pode ir ao banheiro sem um grupo de apoio.

09. Se seu trabalho é criticado, você não fica achando que todo mundo te odeia.

10. Você economiza tempo e dinheiro lavando a roupa de 3 em 3 semanas..

11. Fazer sexo não deixa você preocupado com sua reputação.

12. Se alguém esquece de convidar você para alguma coisa, é apenas um esquecimento, e não evidência de que odeiam você.

13. Você não tem que fazer a barba abaixo do pescoço.

14. Nenhum dos seus colegas de trabalho tem o poder de fazer você chorar.

15. Se você tem 34 anos e é solteiro, ninguém liga.

16. Chocolate é um alimento como qualquer outro.

17. Flores resolvem tudo.

18. Você não tem que se preocupar em 'ferir os sentimentos' dos outros a cada telefonema pronunciado.

19. Você consegue estacionar em vagas que têm menos de 2.5 vezes o comprimento do seu carro.

20. Ana Maria Braga inexiste no seu universo..

21. A revista 'Caras' inexiste no seu universo.

22. Você não tem compulsão de arrumar sua casa inteira em 15 segundos quando alguém toca a campainha.

23. Os mecânicos te dizem a verdade.

24. Você está se lixando se alguém percebe ou não que você cortou o cabelo.

25. Se você está assistindo a um jogo com um amigo seu e ele está no mais absoluto silêncio por 45 minutos, é porque o jogo está bom, e não porque ele está de mal com você.

26. O mundo é seu mictório.

27. Você não depende do seu cônjuge para programar o gravador de video.

28. Cera quente e suas partes íntimas estão sempre a uma distância respeitável.

29. Cabelos brancos e rugas somam charme.

30. Ninguém fica olhando para seu peito enquanto conversa.

31. Você tem um relacionamento absolutamente normal com sua mãe.

32. Você pode comprar camisinhas sem que o balconista faça aquela cara de 'visão de raios-X'.

33. Se você diz que vai ligar para um amigo e não liga, ele não fica choramingando, e os outros não formam um comitê para solucionar o problema.

34. Você não tem medo da velhice.

35. Você não tem que dispensar uma oportunidade de fazer sexo.

36. Filmes pornô são projetados especificamente para SUA mente.

37. Você não tem que se lembrar dos aniversários de casamento e nascimento de todo mundo.

38. Ter antipatia por ela não o impede de fazer sexo com ela ...

39. Quando se encontra com os amigos, você sabe que não vai enfrentar a frase 'Então, está notando algo diferente em mim?'.

40. Seus amigos não o obrigam a falar sem ter sobre o que falar.

41 A continuidade do Universo não depende da roupa de cama ser trocada todo dia.

42. Ter barriga não o impede de usar camiseta.

43. Você se diverte com listas politicamente incorretas na Internet que deixam elas espumando de raiva.

44. Quando elas fazem uma lista esculhambando os homens, você também se diverte.

45. Você não tem um chilique se acha a tampa da privada levantada - e se ela está abaixada você simplesmente a levanta.

46 Por mais imundo que você esteja, tomar banho e arrumar-se integralmente para sair leva apenas 7 minutos.

47. Você não precisa experimentar 9 vestidos para escolher 1 para sair.

48. Você percebe quando um pneu fura.

49. E um pneu furado não o coloca em pânico absoluto à espera do pocalipse imediato.

50. E você ainda tem saco para coçar.