Atlético de Madrid vence a Liga Europa
Time comemora fim de jejum de 14 anos sem títulos
Em um jogo muito brigado, o Atlético de Madrid levou a melhor (Crédito: Reuters)
LANCEPRESS!
Foi sofrido, mas o Atlético de Madrid (ESP) conquistou a Liga Europa - primeira edição do torneio, antiga Copa da Uefa - com uma vitória sobre o Fulham (ING) por 2 a 1 em uma partida muito equilibrada em Hamburgo, na Alemanha. Forlán, com dois gols, foi o herói dos espanhóis. ATLÉTICO DE MADRID (ESP): De Gea; Ujfalusi, Perea, Álvaro Domínguez e Antonio López; Paulo Assunção, Raúl García, Reyes (Salvio) e Simão (Jurado); Agüero (Valera) e Forlán
Parabéns ao Atlético de Madri, hoje Campeão da Copa UEFA, na verdade um time, de três Boleiros fora de série: Furlan, Aguero e Paulo Assunção, um exemplo de craques que conseguem virar um jogo a qualquer momento com jogadas inteligentes, bons toques de bola e finalizando o Gol.
- Dunga fica esperto, os 3 jogadores que se assemelham aos citados ficaram no Brasil, você nãos os chamou para fazer parte do “teu” time. –Que fazer???
Há um bom tempo fui jogar, levado pelo Patrice e pelo Ergas, no campo do Don Petrito –o fabuloso Pedro Rocha- lá a cobra fumava, principalmente quanto tinha “racha” envolvendo os Uruguaios, -Pedro Rocha, Pablito Furlam, Hector Silva, entre outros-, contra nosoutros os Brasilenos. Don Petrito me chamava de Sooocrates.
-Interessante era a presença de dois Juvenis, que na época estavam treinando no São Paulo, ambos fortes e já demonstravam serem bons Boleiros, o mais afinado e muito clássico, era o filho do Pedro Rocha, o outro muito mais tosco e ao estilo "bruto" do Pai era o Furlam, hoje Campeão da UEFA. O Pai Pablo Furlan, não gostava de perder nem no par ou impar. Saudades e bjks Marcão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário