Theatro Municipal de São Paulo reabre após três anos de reformas. Saiba o que foi restaurado e o que mudou no edifício, que recebe o público a partir deste domingo.
Após três anos fechado para reformas, o Theatro Municipal de São Paulo finalmente vai reabrir as portas. Com a fachada revitalizada, um palco mais moderno, vitrais e pinturas recompostos e poltronas restauradas (agora com assentos e encontos vermelhos, não mais verdes), o edifício quase centenário está novo em folha.
Programação
No dia 12, a Orquestra Sinfônica Municipal (OSM), o Coral Lírico e o Quarteto de Cordas da Cidade de São Paulo fazem o concerto inaugural. A OSM tem, ainda, três apresentações ao longo do mês, nos dias 17, 24 e 26.
Até o final do ano, estão previstas também apresentações de óperas como "Rigoletto", de Verdi (setembro), "O Menino e os Sortilégios", de Ravel (outubro), e "A Valquíria", de Wagner (novembro).
A programação ainda inclui performances do balé russo Kirov (agosto) e da companhia de flamenco do espanhol Antonio Gades (outubro), além do espetáculo "A Comédia Infernal", estrelado por John Malkovich
Nenhum comentário:
Postar um comentário