Pessoal: -Amanhã no churrasco vamos fazer uma brincadeira com os porcos e bambis. Lá pelas tantas na hora da sobremesa, ( A SENHA SERÁ A PALAVRA SOBREMESA. QUE EU FALAREI BEM ALTO)
nós corinthianos vamos nos dirigir para o salão e de lá vamos formar um trenzinho e vamos aparecer cantando: Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti Corinthians, Aqueles que acham que é pouco, eu vivo por ti Corinthians, bis etc e etc..
Em seguida fazemos um circulo em volta de quem estiver próximo e continuamos cantando. Peço também que todos vistam uma camisa do Timão Vamos aproveitar enquanto estamos por cima. Marino, Saudações Corinthianas...
Pois é, deu tudo certinho! -O nosso sábado de futebol com churrasco e de muita alegria, começou assim, o Marino emitiu um e-mail, copiando e passando instruções somente aos Corinthianos, todos nos obedecemos à risca, reservamos a nossa camisa de timão e aguardamos a palavra chave para começar a gozação em cima dos outros torcedores.
No horário combinado, fomos chegando no ponto de encontro, aproveitando para jogar conversa fiada fora, com quase todos contados, sentímos a ausência do Grande Guerra. Na conversa o Dr Paulinho, comentou estranho: “ O Guerra nem me ligou..”. O Ledo ao lado disparou: “A outra vez ele veio comigo e nem me ligou”, o J Urbano tristonho: “Ele não vem, não me ligou e somos vizinhos”.
A bem da verdade no local marcado no Frango Assado da Anhanguera, éramos mais de vinte “boleiros”, bravateiros e mentirosos a papear em alto e bom som, discutindo e resolvendo todos os problemas do futebol Brasileiro e quiçá da Argentina do Messi, quando de repente alguém gritou :
São Paulinos em Ação:
O Theron tá chegando e tá com o Guerra. -Ambos vieram juntinhos um ao ladinho do outro em “automorve Royal Enfield", e ainda por cima conversível e de capota arreigada, pareciam, os mais nobres da coroa Britânica e primos intímos da rainha, um maldoso tascou: -É namoro novo, coisa de Tricolores!
A chegado no Marinos Parks, foi triunfal, fomos recepcionados pelo anfitrião e pudemos encontrar tudo sob controle, mais uma vez o Marino aprimorou o gramado e o local ficou digno dos melhores elógios.
A escolha e divisão dos times coube ao Dr Paulinho junto com o Claudião, foi perfeita e permitiu que os mesmos estivessem bem equilibrados.
Neste momento, foi resolvido democraticamente pelo Dr Ad que o Torneio levaria o nome de: Chico/Totó, em homenagem aos referidos que nos prestigiaram a ainda por cima jogaram.
O Rafa reapareceu levando o sogro como habeas corpus e o papito Totó veterano e um dos fundores do Grupo.
A família Rosenbaum brilhou, os Bambinos Sthephan e Olivier jogaram no mesmo time, o papito segurou fortemente o apito e a comadre Rosane não tendo acesso ao regabofes, mandou –bem- a sobremesa.
Vejam o Patrice, subiu no jogo, auxliado pelos filhotes, em "paga" a ajudinha do gol de árvore, sabiamente aproveitado pelo Marcão...
Dr Ad no “DM” comandou a Cartolagem como mesário e responsável pelo churrasco, mandou bem na comilança, que começou logo depois do último jogo, ainda no gramado. Foi onvamente homenageado e presenteado com o Avental do Corinthians.
O time de Verde foi o o grande Campeão do Torneio, time bem fechadinho na defesa, que teve o Tonico no gol, Chico, o Antero e Stephan na defesa, na frente o Marcão orquestrou a vitória colocando em assistência o Olivier e Guilherme que jogaram muita bola, este time Campeão venceu todos os jogos, jogou muito e deu certo.
O time de Preto que ficou em segundo lugar se destacando o Dante –fez 5 gols- o Rafa que jogou muita bola ajudado pelo Lino, Everton, Claudião e o Totó.
Em terceiro lugar ficou o time de Laranja, capitaneado pelo Guerra e pelo Paulinho, que jogaram muita bola, com o Greg, Valter, Basa e o Ledo.
O time de azul ficou em quarto lugar perdendo nos penaltes
O Vagner reclamando com o Claudio, cadê a bola, sumiu, não sei, não sei...
Os Campeões da Rodada
Verdes Campeões
Pretos Vice
Os Goleiros Theron e Bruno, fecharam o Gol, jogaram muito.
Muita animação na Comilança...
Antero e Vagner aconselhando o Dante a deixar o Palmeiras.
Times em Campo