domingo, 31 de julho de 2011

Resenha, 31 de julho

Avaí atropela o líder Corinthians


Caros Boleiros é lamentável, estava assistindo o jogo do “Timão”, nunca vi tanta ruindade junta, a começar pelo estabanado goleiro do alvinegro, e pelos atacantes, que não sabem dominar uma bola, por outro lado, hoje na parte da manhã com chuva e tudo, lá no CO, um garoto com menos de 10 anos, que estava nos assistindo levantou e aplaudiu com palmas uma bela jogada com gol de um dos nossos boleiros e exclamou: "-Isto sim que é jogo bom de assistir."


Formamos 2 times bem equilibrados foram 4 jogos e muitos gols, alguns dignos de aplausos. O Ad voltou a jogar, o Capo Genaro correu muito, o Vagner, o Coelho e o Marcão, comandaram os muitos gols. O Vitão continua o mesmo, tentou fazer um lançamento de “letra” e jogou a bola exatamente no pé do atacante. O Basa deu um “godê”, risos, no Antero, que só não bateu mais forte por respeito.

Nenhum goleiro compareceu, o Claudião acumulou as funções de Guarda Valas e injustamente foi xingado pelos companheiros, o J Urbano comandou a defesa dos laranjas que venceu 3 partidas e perdeu a última, de qualquer forma, o domingo de jogo não foi perdido, e, ia me esquecendo de jogando pelos laranjas, fiz 3 gols e errei um pênalti. –bati de costas e de calcanhar, risos-.  O J Urbano que estava no gol, não entendeu nada.

Boa semana a todos, Marcão

Nenhum comentário: