terça-feira, 5 de junho de 2012

Resenha, 3 de junho by Marino

Grande Artilheiro Marcão,

Esta resenha será especial e se denominará DANTESOL, pois é em homenagem ao Artilheiro Eterno Dante, que embora ausente, teve seu niver comemorado e cantado por todos os boleiros presentes. Falando em boleiros, faltou o "bolo" mas mesmo assim o aniversariante teve suas melhores características cantadas em prosa e verso.

Passagem do Caixa:


Claudião reasumindo as funções de Diretor Financeiro, recebe do ex interino as sobras do caixa 2...

Ps: Ai tem... acho?


 
Vagner de chinelinho se recuperando no Depto Médico. Recebeu alta pra próxima semana. Recebi um email da patroa relatando que ela não aguenta mais o Boleiro em casa dando palpite.

PS: Será que o Ad, ao fundo, está de "fininho" se dirignindo ao Banheiro. Apesar da multa estipulada, pelo uso indevido.

Mas vamos ao futebol : Foram formadas 4 equipes e como o Dante costuma dizer, "uma melhor que a outra": Primeiro jogo : VERDES, com Giba no gol, Zé, Antero e J.Urbano na defesa, Coelho no meio e AD e Basa no ataque.

LARANJAS, com Vitor no gol Renato, Valter e Stephan na defesa, Olivier no meio e Ledo e Marcão no ataque.


Ledo jurando para o Patrice que a botinada no Coelho foi pura encenação e que ele devia parar o relógio.... risos

Os Verdes venceram por 2 x 1 com um lindo gol do Basa e outro do Coelho, O Marcão descon-
tou para os Laranjas.


Segundo Jogo :

Azuis, com Antero no gol, Ulisses, Tiago, e Edevaldo na defesa,  Felipe no meio, Alexandre e Ricardo no ataque.






VERDES MARCA TEXTO, com J.Urbano no gol, Claudio, Marino e Giba na defesa, Vitor no meio e Guilherme e Paulinho no ataque.

Os Azuis venceram por 2 x 1 com gols de Alexandre e Felipe, já no apagar das luzes. Paulinho marcou para os Verdes marca texto, numa excelente jogada preparada pelo Claudião.


Terceiro Jogo : Os Laranjas se recuperaram e venceram os Verdes por 3 x 0 com 2 gols do Olivier e um do Renato.

Quarto Jogo : Os azuis venceram os Verdes Marca texto por 1 x 0 , com um gol "espirita" do Edevaldo, que jurou ter chutado para o gol de propósito, mas....há controvérsias.

Quinto Jogo : Os Verdes e Laranjas empataram em 1 x 1 com gols de J.Urbano para os Verdes e Marcão para os Laranjas.

Não teria sido possível escrever esta resenha se não fossem as colaborações do craque Wagner, que contundido, não podendo jogar, anotou todos os detalhes dos times e dos gols assinalados e do grande Diretor Claudião que conseguiu separar as anotações financeiras, importantíssimas, das anotações da imprensa esportiva que o pressionou bastante após os jogos pois ambas ocupavam o  mesmo "espaço" na súmula.


Claudio trouxe um olheiro da familia, visto ao fundo, para acompanhar a passagem do Caixa, o homem é fera em Auditoria, o "ex" que se cuide...



Assim fecharam-se as cortinas de um belo domingo de sol que homenageou o Artilheiro eterno Dante, que a partir de agora já pode andar de metrô gratuitamente...mas por estar super conservado terá que comprovar a idade com o famigerado  RG.

Abraços, Marino

Um comentário:

Anônimo disse...

ahe... Ad vai dar um mijão...