domingo, 16 de setembro de 2012

Resenha, 16 de setembro


Manhã quente com sol muito forte no "CO", foram formados 3 times que se enfrentaram em 5 jogos de muitos gols e lindas jogadas.


Foto by Ledo






O Ad foi embora mais cedo, pra comemorar o níver do Brunão em almoço, na qual o Dante, o Marino e o Marcão participaram. -petit comité.














- O Ledo, de volta de Santiago de Compostela, jurou e pagou a promessa dos tornozelos trincados durante o ano.







O primeiro jogo: 

Laranjas: Tonico no gol, Ledo, Valter e Zé na defesa, Patrice, Dante e Olivier no ataque, e

Verdes: Antero no gol, Coelho, Ulisses e Guilherme na defesa, Ad, Marcão e Paulinho no ataque.

O time de laranja venceu em um jogo movimentado e disputado, com lindas jogadas e vários gols, destaque da defesa dos laranjas que jogaram muita bola, fazendo sempre uma marcação perfeita. O Dr Paulinho, voltando à sua boa forma física jogou muito, com várias assistências ao Ad e ao Marcão.



O Patrice retornando de contusão fez um bom jogo e marcou um lindo Gol, colocando de "biquinho" em um chute forte a bola no fundo das redes e local a coruja fica sentadinha. Parabéns.

Destaque para o Olivier que desequilibrou a partida marcando 2 bonitos gols levando o seu time à vitória por 4 a 2. 

Todos sabem que sou favorável a um jogo coletivo com toques seguidos na bola, às vezes na montagem dos times, fica claro e alguns comentam que o time não deu liga, isto é: -As jogadas não se realizam, e não se consegue fazer o gol, que é coisa mais importante do futebol.

O Gol; -Sim o gol, todos nos Boleiros, sabemos que o gol é que define o jogo, indicando quem perdeu e quem ganhou a partida e que após ter feito um gol, cada jogador comemora a seu gosto, e na sua melhor forma predileta de comemoração.

Hoje não foi diferente, em dado momento do jogo muito equilibrado e pegado, fiz uma tabela com o Ad, que me devolveu a bola entre os três jogadores da defesa, num espaço muito reduzido, dominei a bola, sem muito espaço, olhei e vi o Tonico posicionado no centro do gol, dei um toque de leve na bola entre os jogadores da defesa, no cantinho esquerdo, tirando o Tonico fora da linha de defesa e a bola displicentemente foi parar e morrer no fundo da rede.

Ato continuo o próprio Tonico me cumprimentou pelo gol, seguido do Ad e do Paulinho que puderam presenciar de tudo bem de pertinho. Do lado de fora do campo o Basa gritou: Marcão "num" faz isso com os meninos, risos.... - O prazer de marcar um gol bem feito é muito legal.


Diretamente da Mesinha das Ilusões:

Por onde andam o: Capo Genaro, Felipe, J Urbano, e Guerra, entre outros. Outro aspecto comentado na "mesinha" das ilusões e das mentiras, foi do jogo começar mais cedo às 9:00hs com termino previsto às 11:00hs. podendo os Boleiros manifestarem a sua vontade. O Dr Ad, falou também na "dosimetria" das penas que devem ser aplicadas aos condenados pelo mensalão. Curiosamente na veja desta semana o Magistrado Reinaldo de Azevedo: Diz que os ministros que votarem pela absolvição dos réus não devem participar da dosimetria das penas. -Estão vendo: "O nosso Futebor tbm é curtura..." bjkas Marcão
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Marcão Parabéns Lindo Gol...