Para seu adeus, Marcos reúne no Pacaembu times que o 'santificaram' Despedida oficial do ex-goleiro do Palmeiras e da Seleção Brasileira aconteceu nesta terça (11). Com um bonito e super merecido espetáculo, o Marcão fez a sua despedida oficial do Futebol.
Marcos, o Santo da torcida do Palmeiras, fez a sua última partida pelo clube contra a Seleção Brasileira, onde também possui história.
Representando a equipe campeã continental há 13 anos, no maior título de São Marcos por seu clube do coração, estão confirmados o ex-goleiro Sérgio, o ex-lateral direito Arce, os ex-zagueiros Cléber, Roque Júnior, Agnaldo Liz e Rivarola, o ex-lateral esquerdo Júnior, os ex-volantes Galeano e César Sampaio, o meia Alex e os ex-atacantes Paulo Nunes, Oséas, Evair, e Euller, e nomes de destaque em outras épocas do clube, como o ex-atacante Edmundo e o ex-volante Amaral.
Um Pacaembu perto de sua lotação máxima acompanhará a partir das 22 horas (de Brasília) desta terça-feira (11 de dezembro) a 533ª e última partida de Marcos pelo Palmeiras. Para dar adeus, o ex-goleiro convidou nomes de duas formações que justificaram a alcunha de Santo que carregou ao longo de sua carreira: o Verdão campeão da Libertadores de 1999 e a Seleção Brasileira que conquistou a Copa do Mundo de 2002. Os dois principais títulos do ídolo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário