- Manhã de sol no COI, quatro times
formados, bons jogos e muitos Gols, na ausência do artilheiro Ad o Dante, com a
sua mascote, foi o destaque do jogo, piou só um pouquinho, mas, marcou por
várias vezes jogou muito.
repare bem na foto e na frente do braço esquerdo do artilheiro a sua mascote posando para sair no blog.
repare bem na foto e na frente do braço esquerdo do artilheiro a sua mascote posando para sair no blog.
A divisão dos times foi
complicada com várias alternativas para a montagem de dois times fortes, o
Claudião foi o encarregado da divisão dos times, os azuis ficaram com um ataque
muito forte, onde o Vini, o Marcão e o Wagner, se revezavam na busca do gol, enfrentando
os Verdes, com uma defesa bem posicionada e com erro zero, formada com o Tonico
no gol, o J Urbano, o Valter e o Stephan*** que jogaram muita bola.
É verdade Basa, foi no segundo jogo que o Stephan entrou e fez a malcriação com o Papito. -Né?... Estava me esquecendo o time do primeiro jogo, com exceção ao Valter, todos eram torcedores do Palmeiras. ***
Esse Nerildo precisa melhorar bastante, risos, bjkas Marcão
O ataque dos Verdes jogou com o Olivier, o Patrice e o Dante. Sendo parados pela forte defesa dos Azuis que jogou com o Felipe no gol, o Renato, o Nerildo e o Giba. Na verdade foi o confronto dos Ferraris contra os Rozembaums, que venceram o primeiro jogo por 1 a 0.
*** Marcão, bom dia., O Nerildo precisa de um descanso, pois me mato de correr no primeiro jogo e na escalação aparece o Stefan. Esse Nerildo está na minha lista negra. abs. Basa
É verdade Basa, foi no segundo jogo que o Stephan entrou e fez a malcriação com o Papito. -Né?... Estava me esquecendo o time do primeiro jogo, com exceção ao Valter, todos eram torcedores do Palmeiras. ***
Esse Nerildo precisa melhorar bastante, risos, bjkas Marcão
O ataque dos Verdes jogou com o Olivier, o Patrice e o Dante. Sendo parados pela forte defesa dos Azuis que jogou com o Felipe no gol, o Renato, o Nerildo e o Giba. Na verdade foi o confronto dos Ferraris contra os Rozembaums, que venceram o primeiro jogo por 1 a 0.
O jogo foi muito pegado e com a marcação
cerrada e quase terminou empatado, tendo o gol saído nos últimos minutos do
jogo, onde o Dante marcou o gol com a cobrança de um pênalti, que foi assinalada pelo
impassível arbitro Claudião, que somente aplicou a regra, quando o Nerildo
tocou a bola com a mão dentro do seu campo de defesa. bjkas Marcão
Resenha by Nerildo
O outono chegou e com ele aquele tempinho característico, frio de manhã, durante o dia a temperatura fica agradável, e no final de tarde o friozinho reaparece. Com esse clima, o pessoal se reuniu para mais um bate-bola neste domingo, mas antes, sempre rola uma conversa agradável, conversa aqui, ali, boleiros chegando, a lista sendo formada, depois de alguns minutos, para dentro do campo para iniciar os jogos.
Primeiro jogo foi Tijolo x Verde Escuro, jogo equilibrado, as duas defesas segurando tudo, poucas chances para os dois times, parecia que iria acabar empatado, se não fosse o meu azar, de tentar cortar a bola, e acabar cometendo pênalti, regra no COI é assim dentro do campo de defesa cortar a bola com a mão propositalmente, independente se está dentro ou fora da área, não tem churumela, marca da cal, Dante se aproveitando da situação fez 1 x 0, dando vitória ao time Verde Escuro.
Segundo jogo, o melhor do dia, chuva de gols, Verde Escuro x Verde Limão, com o comando do Guerra no meio campo o time Verde Limão passeou em campo, parecia que o time Verde Escuro iria reagir já que conseguiram encostar no placar, mas não conseguiram segurar o ataque avassalador do adversário, saindo um gol atrás do outro o time Verde Escuro acabou ganhando de 5 x 2, com gols de Antero(1), Guilherme(1), Guerra(3) e Marcio(1) para o Verde Limão e com gols de Dante(1) e Olivier(1) para o Verde Escuro
Terceiro jogo, Tijolo x Verde Limão, Wagner abriu o placar em 1 x 0 para o Tijolo, depois do gol, as duas defesas ficaram bem postadas, não dando chances a nenhum ataque, e foi nesse ritmo até o final do jogo, uma chance aqui outra ali, com certo perigo de gol, mas no final num lance sem muita pretensão, o Verde chuta para o gol parecendo que não iria dar em nada, mas na tentativa do Renato de cortar o lance, acabou por enganar o goleiro Antonio fazendo gol contra, terminando a partida em 1 x 1.
Quarto Jogo, Tijolo x Verde Escuro, muitos gols perdidos por parte do Tijolo que se mantinha melhor postado em campo, correria dos dois lados, um jogo bem movimentado, com gols de Wagner(1), Renato(1) e Giba(1), o Tijolo bateu o Verde Escuro por 3 x 2 descontando para o Verde gols de Ricardo(1) e Guerra(1).
Quinto Jogo, último do dia é o famoso catadão, unindo jogadores que possuíam algum fôlego para fazer o jogo saideira, formaram os times, Verde Escuro x Verde Limão, como é uma disputa atípica já que o esgotamento era visível em alguns jogadores, foram marcados muitos gols, pois a técnica e a habilidade não se cansam, o time que reuniu esses dois quesitos acabou sendo o Verde Limão, ganhando a partida por 4 x 3, com gols de Olivier(2), Guilherme(1) e Marcio(1), para o Verde Limão, e com gols de Wagner(1), Patrice(1) e Guerra(1) para o Verde Escuro.
Casos Pitorescos.
1 – O ponto alto do dia foi o Patrice, já que na chegada dele ao COI, preocupado com a saúde dos Boleiros, apareceu com uma enorme melancia, alguns apostaram que tinha uns 150 quilos, outros diziam no máximo 50 quilos, e os pessimistas de plantão, juraram que tudo não passava de uma grande brincadeira do Francês, e que na realidade não passava de um objeto de decoração, mas no intervalo dos jogos sacou de uma grande peixeira estilo árabe para provar que era uma verdadeira melancia suculenta e muito deliciosa.
2 – O Renato como grande entusiasta de corrida de fórmula, não queria perder de jeito nenhum a transmissão, queria trazer uma televisão de 32 polegadaspara o campo, mas se contentou em assistir a corrida pelo monitor de um celular, como o Wagner também adora muito, acabou por subtrair por alguns momentos o televisor das mãos do Renato para poder também assistir a corrida, dizem que o Renato e Wagner já correram pouquíssimos cem anos atrás pela mesma equipe, acabaram por fazer dobradinha num grande prêmio, com muito bucho e feijão branco e costelinha, e também não gostam de comida italiana, pois olhavam para o pequeno monitor e reclamavam, massa não presta.
3 – O goleiro Felipe, chegou ao campo ostentando uma medalha no peito, dizendo que havia participado de uma prova pedestre, mas como ele não trouxe nem a prova e nem o pedestre, não acreditamos nem um pouco em suas declarações.
A partir desta resenha criarei a Medalha de Ouro, para o lance mais bonito do domingo, e neste domingo quem ficou com ela foi o Renato, mesmo sendo trucidado, espancado e esfolado vivo durante os jogos, e mesmo tendo feito sem querer querendo um gol contra, se redimiu com um golaço, batendo de bate pronto do campo de defesa para o gol adversário, sem chances para o goleiro Felipe que nada pode fazer.
Um grande abraço a todos, domingo que vem não irei, pois estarei viajando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário