domingo, 29 de julho de 2007

Manifestações de Carinho !

1. Infelizmente ,,mas infelizmente mesmo,,,,será uma passeata a mais.....os responsáveis e os corruptos provavelmente farão parte dela.......sem uma revolução,,,,mas uma verdadeira..."eles " continuarão urinando nos nossos pés....e falando em pés,,,comprei uma maravilhosa bola prateada, a qual será colocada em jogo em função da formação dos times,,,,os useiros e vezeiros em chutá-las no vizinho,,favor absterem-se...Bom jogo a todos...PS: ...sugestão para o blog,,,Que tal alguém fotografar.???......alem do mais temos um Japonês no time pra que?? Patrice Bernard

2. MEUS CAROS FINALJULHOBOLEIROS NÃO PODERIA ESQUECER DA PROMESSA SEMANAL, E NESTE Sábado vai sair o gol "semente", em homenagem ao dia do agricultor e com isso colher pro futuro uma melhor produção de bons jogos. não deixem de chegar no horário, pois os "sem campo" ou "os descamisados" estarão do lado de fora e ávidos pra invadirem quando da abertura do portão. obs. seria ótimo que o senhor "patrice" de oliveira comprasse também uns "3" apitos prateados ou dourados. eu calço 41 e aprecio chuteira prateada da naique. não $$e equeçam que e$$te é o último sábado do mês > > Belézia.

3. Companheiros, Estarei acompanhando a delegação para o Sul ,porém a partir de Agosto voltarei a jogar; pois no 2º turno do campeonato brasileiro os jogos serão a maioria em SP. Belezia ,informe o nº. da conta que mandarei minha $$ contribuição Sds, Alviverdes nestes momentos de risco de sobrevivência > > Genaro

4. Grande Patrice, ausente a trabalho da "FIfaPALMEIRAS" e demais Boleiros, Neste sábado o Renato, Japonês, Kamikase, membro da Yakusa, foi destituído, -fez a ultima partida-, da defesa do trio de ferro, mais ainda, foi feita a proposta para trocá-lo pelo "seu" "dele" namorado o Adilson, bom boleiro. Para o próximo sábado o famigerado não fará mais parte do seleto grupo, tudo em conseqüência, dos mais de 30 ou 40 chutes, longe, mas, ... muito longe do GOL, sendo vários deles por cima das cercas - sim das 4 cercas- Coitada da vizinhança. Por os pés na nova bola, nem pensar..Patrice, volte logo, o caçulinha dos Viveiros, ta de Fod... com o apito e de Arbitro é só Lambança e o mano não güenta mais, vai puxar as orelhas dele, O Joaz abdicou as funções de roupeiro, encontra-se a serviço do Partido. A resenha desta semana ta por conta do Escritor Viveiros, o Falopinha "VAI" mandar o Decanos II. > > Marcão
5. .......é muita sacanagem excluir o Japa Maldito na minha ausência,,,,,,,eu tb sou filho de deus, e tinha o direito(estatutário) de mandá-lo pra puta que u pariu como todos......vão ficar me devendo essa......abs....PS>Já adquiri o acessório que faltava para a arbitragem do Ulisses.....uma bengala branca,,reluzente...... > > > Patrice “Bernard”
6. A Diretoria vai votar pela apreciação de inclusão de três novos Boleiros: O Futuro Médico Michel, bom CorintHiano, indicação do Marcelo T, do Adilson, namorado do Renato e do Guapo Mosquitinho.
7. Peraí!!! O Marcão, que estava presente, reclamar ainda vai (obviamente sem nenhuma justificativa); agora, comentários “via Embratel”? Será que o jogo foi transmitido ao vivo para Paris? Quero meus direitos de imagem. Mais uma vez, arbitragem firme e correta, sem nenhum erro (já virou rotina). Reclamaram de um gol assinalado aos 19:30 e que não houve tempo hábil para a reação. Choro de perdedor. Fazer o que. Traga a bengala que a usarei nos reclamantes no próximo sábado. > > > Ulisses de Viveiros
8. A coisa tá Brava o Mano Caçula Viveiros, não vai largar o Apito.

domingo, 22 de julho de 2007

Resenha 21 de Julho

Caros Boleiros, - Sensibilizado com o pronunciamento: -de um Pai, cujo filho foi vitima do acidente aéreo ocorrido nesta semana, deixamos nossas manifestações de extremo pesar, com as vitimas cruelmente sacrificadas neste episodio-. – “Perco, juntamente com o meu filho. . . todas as esperanças neste nosso irresponsável Brasil.”

O Dr Paulinho retornou de viagem em participação em Congresso na Alemanha, com direito a passagem pela Italia. O J Urbano retornou neste sábado curado da ressaca “paraguaia” da sexta feira retrasada. O Ad se apresentou decentemente trajado, abdicou das “cuecas”. O Marcão levou o guapo “Mosquitinho”, o Renato o Boleiro Adilson e o Marcelo T levou o Tevês e o Chinaglia, os praticantes, Dante, Capo Genaro, Guerra, Joaz e o Teco não apareceram.

Coube ao Marcão e ao Paulinho a ingrata missão de escolher os times: os amarelos: Com o estreante Mosquitinho no gol, novamente na defesa, o trio de ferro: Renato, Marcão e Claudião, na frente o Coelho o Adilson e o Falopinha, que venceram por 3 a 0, quase um chocolate, se não fosse a excelente apresentação dos vermelhos.

Foram 2 gols do Coelho e 1 do Falopinha, o Jogo foi equilibrado, começando com um gol do Coelho, chutado de longe e com a bola batendo no morrinho artilheiro, levando o Tonello aos berros. O time mostrou entrosamento e segurança na defesa, com bom toque de bola no meio do campo, comandado pelo convidado Adilson, com boa movimentação e o Falopinha tocando de primeira com boas assistências.

Os vermelhos: Tonello, no gol, Ulisses, J Urbano e Rodrigo, na defesa e na frente o Ad, o Belezia e o Paulinho, time forte sempre procurando o ataque, com o Rodrigo descendo, ajudado pelo Paulinho e J Urbano, o Ulisses mais plantado na defesa e o Ad e o Professor chutando por várias vezes ao Gol sem conseguir balançar a rede do goleiro voador o Mosquitinho.

O segundo jogo foi dos Amarelos, que ganharam e permaneceram em campo, com os Azuis descansados e com um time bem mais jovem formando com: o Tonello, no gol, o Marcelo T, Michel e Adriano, na defesa. O Wagner, Everton e Marcelo B na frente. Time rápido correndo bastante e atacando constantemente, logo marcaram os dois primeiros gols, com a ajuda do arbitro conhecido o “Lambança Ulisses Viveiros”. risos

Os amarelos apesar de cansados logo conseguiram empatar com dois gols, perdendo no final por 4 a 2, com gols marcados pelo: Everton 1, Adriano 2, e Wagner 1, e 2 do Coelho, jogo corrido e bem movimentado. O “motorádio” coube ao goleiro Tonello, em homenagem a sua excelente atuação, boas defesas, incluindo a defesa de um pênalti.

O terceiro jogo foi vencido pelos azuis por 6 a 4 contra os vermelhos. Tivemos a visita do “movimento dos sem Campos de Futebol” com direito a tentativa de invasão e tudo, porém, carinhosamente rechaçados e trancados do lado de fora. – Pode ?, risos-

No quarto jogo tivemos a reedição da primeira partida que foi bem jogada, portanto, mais uma vez, cumprimos a nossa manhã de sol, com muitos “pqp´s" e outros elogios às mamães e etc, e etc, sobretudo, com muita pena dos que não puderam participar desta terapia definitivamente saudável. –risos-

- Sentimos a falta do arbitro oficial Patrice, em viagem à Paris, substituído pelo “Viveiros Caçula”, que cometeu –várias- lambanças. . . . – “Pode deixar Marcão! Vou ter uma “conversinha” muito séria com ele em casa”, exclamou o exaltado Claudião, o bom central e o mano mais velho.

segunda-feira, 16 de julho de 2007

Utilidade Pública

Texto enviado pelo Jovem Boleiro Rafa Armelim, Corinthiano, em Trabalhos e Estágios na Alemanha, publicamos, pela boa causa, e até pelo interesse de um Brasileiro que se encontra ausente, mas antenado no Bem do nosso Brasil.

A votação pela extinção da CPMF acontecerá em agosto/2007. Vamos participar, pelo menos esta é fácil, não precisamos sair às ruas, tão pouco pintar a cara, levantar bandeiras e nem levar borrachadas. No site da FIESP, tem uma campanha realmente séria e assinada pelo seu presidente, Paulo Skaf, pelo fim da CPMF. Vamos participar e divulgar . > > > Rafa

<<http://apps.fiesp.com.br/pesquisas/cpmf/cpmf.asp>>

<http://apps.fiesp.com.br/pesquisas/cpmf/cpmf.asp>

Veja o texto original: A CPMF, quando surgiu em 1996, era apenas uma contribuição provisória criada para salvar a saúde pública, uma vez que o Sistema Único de Saúde estava em cheque, vivendo grandes tragédias. Passados 11 anos de sua criação, corremos o risco de que se torne definitiva, contrariando o desejo da população brasileira, que é ser desonerada, liberada deste ônus. Assim, manifestamo-nos contra a suposta necessidade de prorrogação, pelo Governo, da vigência da CPMF. Para que nosso apelo seja ouvido e atendido, solicitamos o seu apoio, que poderá ser expresso mediante adesão ao abaixo-assinado encontrado na seqüência do texto explicativo, e que será encaminhado aos poderes públicos competentes.

Paulo Skaf Presidente
<http://g.msn.com/8HMBBRBR/2728??PS=47575>

Resenha 14 de julho

Caros Boleiros, iniciamos a prosa com o convite do Professor pedindo para levarem convidados, para aumentar o quorum, porém proibindo “namorados”, e as farpas do “Jogador” Patrice:

.........o Cyrillo,, Dir do Palmeiras está sendo processado por menos.......a sua obs. final é altamente discriminatória, alem do que vai mexer com o "quorum" ,,,,, os nossos colegas Bambis com certeza não virão........ Patrice.

Com a promessa do Capo Genaro: Prezados Companheiros, Estarei em Porto Alegre neste Sabado, no proximo dia 21 estarei presente. Sds, Genaro Marino. E do Dante em compromissos extras na Cidade Maravilhosa.
A bonita festa dos 15º. Jogos Pan-americanos, em sua cerimônia de abertura, mostrou pouca tecnologia e muita coreografia, músicas e harmonia com temas bem escolhidos e integrados, portanto nota 10. O Presidente conforme o protocolo não declarou a abertura dos jogos, uns dizem, outros “pouco dizem”: na verdade acreditamos que o público ali presente, não subsiado pelos “vinténs” do erário publico, fossem vaiar fortemente o referido.

Voltando ao “mal” gramado do Ibirapuera - O Ad iniciou e jogou as partidas de “cuecas”, local já utilizado como cofrinho para guardar dólares púbicos. O primeiro confronto entre os Vermelhos: Tonello, que jogou muita bola, fechando o Gol. Na defesa o trio de ferro, Renato, Marcão e Claudião, na frente o Guerra e o Everton, comandavam afinadamente e tocando de primeira, sempre servindo de boas assistências o Professor Centro Avante que fez o único gol da partida.

Os Azuis com o Ulisses no Gol, na defesa: o Joaz, Rodrigo e Marcelo B, na frente o Falopinha – que me pediu para escrever que ele fez 2, -risos- o Patrice e o Dr. Cuecas. Claro que perderam o jogo terminou em 1 - O.

No segundo jogo os Vermelhos enfrentarem os Amarelos, comandados pelo Tio Ulisses Viveiros, o Daniel, filho do J Urbano e os seus convidados: Guilherme e Felipe, reforçados com o Tio da Cueca e do Tio Patrice. O jogo terminou empatado em 0 a 0. Foi a sessão “Pedofilia”, com os Tios enamorados pelos meninos que jogaram educadamente.

No terceiro jogo entre os Vermelhos e Azuis, com o placar de 3 a 1 para os Vermelhos com gols do Marcelo B, Rodrigo e Falopinha. Nos Jogos Pan-Americanos, os Brasileiros, não perdoaram os atletas e torcedores argentinos, após a vitória de 3-0 da seleção de futebol comandada por Dunga sobre a Argentina na final da Copa América.

Toda vez que um torcedor da Argentina exibia uma bandeira do país ou que um ginasta da nação vizinha se apresentava na disputa, os espectadores brasileiros não perdiam a oportunidade de fazer a festa com diversos cantos.

Após o show de bola do Brasil na conquista de mais um título continental, na competição disputada na Venezuela, a torcida aproveitou para gritar diversas vezes ¨É campeão¨ e ¨Três a zero¨. Boleiro antigo acredito que o jogo só é ganho quando termina e nem sempre o melhor time –no papel- Vence. Excelente partida dos Brasileiros enfatizando os: Mineiro, Josue, Elano, Walter Love e o Daniel Alves. O Doni também jogou bem. O Robinho devia ter jogado mais, Dá de bico, manda pro mato, que o jogo é de Campeonato. ? ! ?.

quinta-feira, 12 de julho de 2007

Curiosidades

Caros Boleiros, - Com este frio em Sampa, você não precisa gastar muito dinheiro, para curtir algumas coisas agradáveis e boas da vida e ainda, desfrutar de privilégios que são oferecidos para poucos, evidentemente, além do nosso Santo Futebol. É só não ter pressa.

Acesse o site http://www.barollo.com/ e curta com os olhos, as lindas paisagens vitiviniculturas, não deixe de ouvir as lindas musicas apresentadas e tendo ao fundo, o som do vento assoprando nas plantações mostradas e as fases artesanais, das videiras à colheita, finalizando pelo espetacular Design

- Apesar de não ser um conhecedor, vou me permitir à indicação, “barrollo” Merlot 2002 / 2003. > > > Merlot: Quest vitigno a bacca nera, il cui nome deriva dalla particulare predilezione che há il mero per lê sue bache, è originário della Gironde, nel Sud-Ovest della Francia, e in particulare della zona de Bordeaux. . . . .- Se puder faça uma extravagância, . . . melhor ainda, em boa Companhia, Salute, Tim, Tim.

Frases Famosas !

Pessoal Colaboração do Professor:
Meus caros apaixonadosboleiros: Seleção de frases escritas por autores apaixonadas pela bola:
1. Técnico bom é aquele que não atrapalha ( Romário )
2. O melhor momento do futebol, para um técnico, deve ser o minuto de silêncio. É quando os jogadores ficam parados, mais ou menos na posição designada na escalação”. ( Luis Veríssimo )
3. Se o Zico não foi campeão do mundo, azar da copa do mundo. ( Fernando Calazans)
4. Driblar é “dar aos pés astúcias de mãos” ( João Cabral )
5. Preste atenção Patrice: > > > O que o futebol tem de contra-indicação, são os senhores de apito e que atendem pelo Nome de árbitros. Durante a partida, atendem por outros nomes também. (Olivetto e Prof Belezia)
6. No jogo jogado sempre se muda o que foi combinado ( Belézia ) he,he,....
7. O Sócrates é inegociável, ele é invendável e imprestável. ( Matheus em 80 )
8. Em futebol, o pior cego é o que só vê a bola (Nelson Rodrigues) e alguns o Gol e por cima ou por fora (aclimatado por Marcão)
9. Quem não sabe por que perde, não sabe por que ganha ( scolari )
10. O futebol ainda é a melhor metáfora do Brasil, como um todo”. ( Heitor cony)
11. O craque não tem explicação, ele é ( Tostão )
Obs. MANDE A SUA...para o blog também. BELÉZIA
Nossa Série:
1. Amo os meus filhos o futebol e os meus cachorros, não necessariamente nesta ordem (Marcão)
2. Adoro jogar ao lado do Professor e do Joaz, não necessariamente nesta ordem, as vezes também o Falopinha (Ad)
3. O nosso time está mais fraco; Quem escolheu esta merda ? (J Urbano e Marcelo T)
4. O Dante têm três problemas, perfeitamente corrigíveis: As mulheres, o futebol e ultimamente a falta de Gols. (anônimo)
5. O Patrice gosta de apitar? (anônimo)
6. Driblar e pensar, > me atrapalham, . . . alguns (Risos)
7. Estou caído a mais de cinco minutos e ninguém me atendeu e o pior a bola não parou (Joaz)
8. Marcão, vamos Bater ? ! (Renato Maluco)
9. Vamos pagar a mensalidade ! (Belezia)
10. Antigamente . . . (anônimo)

segunda-feira, 9 de julho de 2007

Manifestações de Carinho !

...........e notem por favor, nos créditos finais do filme , o agradecimento ao "arbitro" que vos escreve.....sem o qual ,a família Barreto teria que ter filmado grande parte do filme ,na marginal, naquilo que chamam de "fazendinha"....... Patrice: Sociedade Esportiva Palmeiras Dir.

O Prof. Belezia e o Escritor Viveiros inconformados com a indelicadeza, do escuso e pseudo “arbitro”, subscritor da aleivosia contra a “Nação” pedem providencias severas de retratação, acometidas ao nosso reduto e Parque de Criação de Novos e Velhos Gênios do Futebol.

- Não quis comentar, mas senti uma leve inclinação aos Palestrinos, outros, mais afoitos diriam que correu a “Mala Preta” para “certos” privilégios em cenas.

O Joaz não gostou do Filme, coisas de Burgueses !?!. O J Urbano adorou os comentários do arbitro. O Bruno Barreto ficou de responder a altura. Dizem que a Luana é Santista e gosta de jogar Dado na Praia.

sábado, 7 de julho de 2007

Resenha 7 de julho




Grandes Boleiros - Novamente feriado, com final de semana prolongado, sem a “obrigação” de bater a bolinha do sábado, procuramos preencher a falta do nosso Santo Futebol, assistindo a alguns DVD’s. - Na Mooca, na minha infância, existiam somente 3 times de futebol; O Corinthians o Palmeiras e evidentemente o “Juva”, o “Moleque Travesso”, que permeava entre todos, porem predominando fortemente, as colônias Italianas e Espanholas, o Madri, o Parque da Mooca, o MAC, onde a rivalidade, as brigas e quebra paus eram constantes.

A comédia “O Casamento de Romeu e Julieta” lançada em 2005, com produção de Bruno Barreto, descreve com impecável humor e paixão as relações de “amor e ódio” que o futebol consegue fantasticamente representar. Em dado momento o filme narra o desastre do Mundial de Inter Clubes de 1999 em Tóquio, onde o Palmeiras se preparou bem, lutou muito, teve um gol anulado, mas no fim não restou outra coisa a fazer senão chorar.

Sinopse:

Alfredo Baragatti (Luís Gustavo) é um advogado descendente de italianos, que é palmeirense roxo e membro do Conselho Deliberativo do clube. Alfredo criou sua Julieta (Luana Piovani) para ser como ele, mais uma apaixonada pelo Palmeiras. Batizada em homenagem aos ídolos palmeirense, "juli" de Julinho e "eta" de Echevarietta, ela é jogadora do time feminino do Palmeiras, jogando como centroavante. Julieta se apaixona por Romeu (Marco Ricca), um médico oftalmologista de 45 anos que é corinthiano roxo. Em nome do amor Romeu aceita se passar por palmeirense, chegando a se filiar como sócio do clube e ir aos jogos para torcer pelo rival. Tais atitudes geram desconfiança em sua família, principalmente em seu filho Zilinho (Leonardo Miggiorin) e na avó Nenzica (Berta Zemmel), ambos corinthianos fanáticos.

Em homenagem aos: Capo Genaro, Patrice, J Urbano, representantes dos Verdes, Do Professor Belezia, do Claudião, do Marcelo e deste do lado Alvi Negro: e Seja lá o que Deus Quiser ! ? !

quinta-feira, 5 de julho de 2007

Resenha 30 de junho

Grandes Boleiros, Dizem: - Que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar! Já escrevemos que o futebol é uma caixinha de surpresas! . . . –risos- Antes do primeiro jogo começar falei pro Dr Ad – Hoje não é o teu dia. Pois bem, o quorum desta semana não deu dois times completos.

O Ulisses goleiro o nosso homenageado, fez uma excelente partida, defendeu todas as bolas possíveis e impossíveis, defendendo os coitados dos amarelos. O Patrice gripado foi pro apito, o Claudião também gripado foi para o gol dos azuis, O Marcão, o J Urbano, o Guerra, na defesa e o Marcelo B e o Professor Belezia no ataque, os azuis, outro time que deu certo, com um jogador a menos fazia a bola rolar com finalizações e bonitas jogadas.

O Teco desesperado gritava: - Volta, marca, chuta no gol, Ad volta pra marcar! O Marcelo T e o Coelho esbravejavam, enquanto isso os azuis, tocavam de pé em pé. O Guerra e o J Urbano mandavam a bola pro ataque e o Marcelo B e o matador Belezia nas finalizações. Na defesa só alegria, com o Marcão distribuindo chapéus e sombreiros. - O D r Ad que o diga! Além de que nesta sexta vai acabar a moleza, chega de cachorrinhos e cuidado com a sogra ? . . . risos
PS: O Dr Paulinho faltou com justificativa encontra-se na Alemanha em estudos.

Manifestações de Carinho !

Eta Velha "FDP" ! - Não estou dizendo que ela seja . . . ! Afinal sogra é sogra

- Claudião a resenha do sábado passado ficou por sua conta ? ! ?

- O Patrice e o Falopinha irão escrever os Decanos II e III . . .

- Os Viveiros IV e V o Dr Ad VI O Joaz VII o Ulisses -guapo- VIII

abraços,

Marcão

PS: Não é por importância, é somente para manter a ordem cronologica.

terça-feira, 3 de julho de 2007

Chocolate nos Amarelos !

Azuis: 5 > Claudião, Marcão e Coelho, na defesa Joaz, Rodrigo e Patrice na frente
Amarelos: 1 > Alcir, Ulisses e J Urbano na defesa Marcelo, Dante e Belezia na frente

Foto Prof Belezia

O nosso Professor está sendo " sondado " pelo Carpegiane ?