terça-feira, 19 de abril de 2011

Pato e o Sexo / Coluna do Marino

No último sábado, eu estava assistindo o jogo do Milan, quando o comentarista menciona que o Pato havia prometido ao Silvio Berlusconi, proprietário do Milan e primeiro-ministro da Itália, além de pai da atual namorada do craque, que faria abstinência sexual por um mês, para poder render melhor nos jogos decisivos que o clube terá pela frente.

Marino...

Detalhes da notícia antes do jogo:

"Alexandre Pato está em grande fase no Milan e não quer que nada atrapalhe o momento…nem uma distração chamada Barbara Berlusconi. O jogador brasileiro teria proposto à namorada ficar um mês sem sexo para que ele possa focar apenas dentro de campo. O certo é que a torcida do Milan está torcendo para que isso aconteça mesmo e fez até um pedido encarecido ao ídolo.

Será que irá funcionar, hein? O casal assumiu o namoro em março e desde então não se desgruda mais. Pato chegou até a ir a uma exposição de arte com a amada."

Enquanto o comentarista continuava a comentar o fato as câmeras da tv mostravam a bela namorada nas tribunas do San Siro.

Mas como no futebol nada é previsível, muito ao contrário, quis o destino, ironicamente, que o Pato sofresse uma distensão muscular devendo ficar um mês fora dos gramados.

Uma pergunta que não quer calar : Será que agora o Pato manterá sua promessa, fazendo fisioterapia ou vai prefirir fazer "camaterapia" ?

E o Berlusconi como ficará nessa parada ?

Acho que o Pato deveria ter umas lições com o Casagrande que um dia disse :

"Sexo antes e depois do jogo não atrapalha. Só durante."

Até a próxima, Marino

Um comentário:

Marcão Ferrari disse...

Também acho que sexo atrapalha, somente durante o jogo, gostei Marino Parabéns.