Resenha
Silencio absoluto no Gramado
Não havia inclusive nem joão de barro , nem quero-quero.
Ad
Amigos,
Eu também me desloquei até o CO. Porém, chegando lá vi este cenário anexo.
Desculpa, tirei foto, para documentar.
Eu esperava encontrar os amigos, para falar sobre a seleção, onde eu dizia, que a mesma seria campeã, com o Luiz Felipe Scolari. Agora alguém têm duvida?
Vamos ser campeões do mundo!!!!
Boa semana a todos.
Abraço
Gilberto
Em compensação um pouquinho mais tarde:
Brasil faz da Espanha um touro perdido e restabelece ordem mundial
No teste para a Copa do Mundo, anfitriões massacram os atuais campeões de forma inapelável no Maracanã...
Ele Voltou... O Brasil Voltou, O Brasil "Voltououou"...
Empurrado pela emoção do hino nacional cantado à capela por mais de 70 mil pessoas, o time brasileiro começou a cem por hora, a milhão. Se os 90 minutos prometiam ser de inferno para os espanhóis, os 90 segundos iniciais foram uma mostra disso. Logo no primeiro lance de ataque, Hulk recebeu a bola na direita e cruzou. Neymar tentou o domínio e acabou ajeitando para Fred, que, caído, tocou por cima de Casillas para já colocar o Brasil na frente.
A Espanha precisava saber quem é o MELHOR. Afinal Pele, Garrincha, Zico, Socrates, Romário, entre tantos outros, ao lado de 5 Campeonatos Mundiais, merece um pouquinho mais de
RESPEITO...
El capitán de la selección brasileña reconoció el gran partido de Brasil en la Copa Confederaciones y afirmó que esta derrota sirve para el año que viene. “Demos felicitar a la selección brasileña. Sirve de experiencia para saber lo que nos vamos a encontrar en la Cop del Mundo el año que viene”.
A Espanha ouviu, entre outros, "o campeão voltou", "quer jogar, quer jogar, o Brasil vai te ensinar", "Uh, é chocolate".....
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário