segunda-feira, 8 de julho de 2013

Resenha, 7 de julho

Depois da chuva do último domingo os Boleiros compareceram em massa e se fizeram presentes em quorum máximo e com o tempo de sol firme bom para a prática do Futebol. Foram formados três times, selecionados e divididos criteriosamente pelo Mano Ulisses.



O primeiro jogo: Entre Azul X Verde. Terminou com empate de 2 X 2 e foi para os penaltes. Vitória do Azul. em Jogo de elevado nível técnico, refinados toque de bolas e com dois Gols para cada lado. Na cobrança do penalte o Ad amarelou e o Goleiro Felipe fez uma linda defesa. Levando o Azul à vitoria e permanência para o segundo jogo.

O segundo jogo: entre  o Azul X Tijolo

O Terceiro jogo: entre o Tijolo e Verde

O Quarto Jogo: Azul X Verde e o Time de Azul foi o Campeão Invicto da Rodada.

Os detalhes das partidas, os Gols e os fatos pitorescos serão narrados pelo anotador oficial e Boleiro Nerildo. bjkas Marcão

Segue a Resenha Marcão, abraços Nerildo

Resenha 07/07/2013

Domingo excelente para a prática do futebol, céu azul e um belo sol para esquentar os Boleiros.

Vamos aos resultados.

Primeiro Jogo: Azul x Tijolo, jogo truncado, final empate de 1 x 1, com gol de Antero para o Azul e Wagner para o Tijolo, nas cobranças de pênaltis, com uma defesa do goleirão Felipe, vitória do time Azul por 3 x 1.

Segundo Jogo: Azul x Marca Texto, nova vitória do time Azul por 4 x 1, com gols de Edvaldo(1), Coelho(2) e Zé(1), e para o Marca Texto Olivier(1).

Terceiro Jogo: Tijolo x Marca Texto, para tentar se recuperar Tijolo foi para cima e ganhou por 3 x 1, com gols de Wagner(2) e Adelino(1), Olivier(1) descontando para o Marca Texto.

Quarto Jogo: Azul x Tijolo, mais uma vitória do time Azul por 2 x 0, com gols de Vinicius(1) e Renato(1) contra.

Quinto Jogo: O famoso jogo saideira Azul x Marca Texto, para finalizar o domingo de muito sol, o time Azul não deu chances ao adversário e venceu mais um jogo pelo placar de 5 x 4, apesar de ser o último, já com os Boleiros cansados, o jogo foi bem disputado, mas prevaleceu a superioridade do time Azul, com gols de Wagner(4) e Edvaldo(1) para o time Azul, Olivier(3) e Alexandre(1) para o time Marca Texto.

Fatos Pitorescos

Chegando ao C.O. para mais uma divertida partida, olhei para as frondosas árvores e os bancos que normalmente os Boleiros se sentam para colocar o papo em dia, estranhei não havia ninguém, eram 9:15 ou 9:20, será que perderam a hora pensei, que nada, indo até o campo, os Boleiros já se encontravam por lá, tamanha a vontade de jogar, depois de ficar um fim de semana sem futebol.

Antes do início dos jogos, e querendo dar uma melhor comodidade para os Boleiros, fomos em busca de um banco de madeira que estava ali solitário, trouxemos para dentro das quatro linhas, podemos dizer que ele foi abduzido.

No primeiro jogo no tempo normal empate de 1 x 1, nesse caso, a permanência em campo é através da temida cobrança de pênalti, 3 para cada lado, o time Azul converteu as três com: Antero, Coelho e Vinicius, o time Tijolo converteu apenas com o Wagner, o Adelino perdeu a cobrança, mas como ótimo Advogado que é, já entrou com uma petição explicando o ocorrido, “Perdi para podermos descansar”.

Domingo dos goleiros, pegaram muito, Antonio de um lado fazendo belas defesas, e Felipe do outro pegando tudo e mais um pouco, parabéns.

Neste domingo sagrou-se campeão invicto o time Azul, time do experiente Marcão, que comandou seus jogadores incluindo o filhão Vinicius para as vitórias que se seguiram.

Medalha de Ouro para o artilheiro do domingo, não parava de fazer gols o craque Boleiro Wagner com 08 gols.

Demais artilheiros do domingo: Olivier(5), Coelho(3), Antero(2), Vinicius(2) e Edvaldo(2), Zé(1), Adelino(1) e Alexandre(1).
,

Nenhum comentário: