sábado, 24 de fevereiro de 2007

Futebol: Resenha Carnaval e 24/2

Vamos começar a nossa prosa pelo Carnaval: “- Fiquei extasiado, na madrugada, quando “zapeava”, pelos canais da TV, estarrecido, não pude acreditar: o Dr Ad e o Dante de mãos dadas, em pleno Sambódromo Carioca, farfalhando caricias extras de uma longa “amizade” colorida. Tem mulher que é cega !
Na praia, com amigos, ou melhor, amigas, - 3 Pode ? -, com muito sol, churras, cervejas e sorvetes de coco queimado do Rochinha, e ainda, nos intervalos o tradicional racha de futebol. - Pena que os participantes, ainda franguinhos, insistiam em me dar uma “caneta”, coitados, só mais tarde é que foram perceber que o Tiozinho, era do ramo e não dava mole . . . rs,rs,rs,.
>>>
Fala Pai,
Mais uma vez vc me ajudando e apoiando o que eu faço, espero que a matéria que vc conseguiu para nosso projeto esteja legal, infelizmente ainda não consegui ler porque pela net o matéria eh só para assinantes. Obrigado por mais essa Pai, eu agradeço sempre por ser filho de pais como vc e a mamãe!!!!! Obrigado do fundo meu coração!!!! Vi seu Blog tbm, ta legal pra cassete!!!! O Vitor e o Zinner tbm estão agradecendo e mandando um abraço!!!!

Valeu pai, beijo, Rodrigo

PS: Grandes: Ro, Vitor e Zinner, extensivos à Karina, -etá mulher Porreta ! -, largou os Shoppings e as Baladas de Sampa, pra pedalar no Deserto, - A reportagem: “ Pedaladas por Um Mundo Melhor “ O Estado de S Paulo, coluna rota alternativa, página V5 de terça feira do dia 20.

Boas a todos e todas,
Já estão disponíveis o novo diário de bordo e novas fotos de nossa viagem de bike pelo Chile e Bolívia em nosso site. www.cicloviagem.org

Partes 5 e 6 Sinopse:
A Karina se juntou a nós para conhecermos as belezas do deserto mais árido do mundo, pegamos ela no aeroporto de Calama, e saímos pedalando, rumo a San Pedro de Atacama, com altitude elevada, relevo acidentado, estradas em péssimas condições e grandes distâncias sem pontos de apoio e uma travessia por uma zona inóspita chamada de “Las Turbinas”, que é um o local com águas abundantes, onde podíamos nos refrescar em pleno deserto e conhecer os Geisers del Tatio a 4.500 metros de altitude

Pagamos o “171 da bagagem extra” cobrada pelo motorista "malaco" do ônibus e embarcamos para La Paz, na fronteira do Chile com a Bolívia. Problemas, o guarda boliviano da fronteira nos impediu de entrar, não tínhamos o comprovante da vacina contra a febre amarela, o mesmo começou seu discurso, e compreendemos que o que nos impedia de entrar na Bolívia não era a “porra” da vacina, e sim uma propina de 10 dólares, burocracia e corrupção... que merda! com os problemas que isso poderia gerar para a nação Boliviana, ele estava preocupado com seu “bolso”.
>>>Futebol:
Neste sábado, eu e o Patrice, fomos os primeiros, a chegar, aproveitei e lhe falei, que havia convidado um arbitro oficial –com carteirinha da FPF- para mediar em embates, -dadas as suas freqüentes “lambanças”- com o apito à Boca. Avisei que o Coronel Silas, não era homem de meias palavras e com experiência comprovada, na segundona do Campeonato Paulista, pretendia gerenciar o “apito” - com a mão de ferro e camburão. -

O time de amarelo, com: o Vagner no Gol, o Ulisses, o Teco e J Urbano, na frente o Joaz, Marcão e o Dr Paulinho. O time azul, Dr Tonello, Claudião, Coelho e Renato, na frente o Marcelo T, o Prof e o Falopa. Os amarelos ganharam de 2 a 1.

O Patrice, não largou o apito, vetou, -após sensiblizar a Diretoria-, a nova arbitragem que ficou postergada... O terceiro time ficou forte, formado com: o Claudião no gol, Guerra, Silas e Coelho, Guilherme, Vagner e o Ad, ganhando de 2 a 1 dos Amarelos e depois massacrando os Azuis. O Capo Genaro, cheio de compromissos com a Diretoria de Futebol do Palmeiras, nos abandonou.

PS: Juninho cadê você ! ! !