terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Resenha 3 de dezembro

1. Caros Boleiros: - Estou Feliz! Como diria o velho Lobo Zagalo: - Vocês terão que me aturar? risos. Voltam: o nosso Blog, as Resenhas, as Chorumelas e as Manifestações de Carinho. Volta o nosso Futebol, tranqüilo, sem medo, sem “concessões”, sem Ong’s e sobretudo mais barato . . .

2. Grande Renato, bom Boleiro, digno e intolerante com ações usurpadoras, mas com um único e grave defeito: Você REATIVOU o meu coração, obrigado Cara. Esta Resenha fica por tua conta!

3. Patrice: Concordo com o desarme institucional e sem litígios e que seja levado a efeito a respectiva “devolução/divisão” do nosso patrimônio de: camisas, bolas, sacos, apitos, cartões e outros bens ainda a serem inventariados. risos.

4. Dr Ad, estou aqui em Floripa, afinal preciso melhorar o meu bronze. Neste sábado passado apesar da Praia e Paisagens, confesso que senti a falta da nossa reunião, na mesinha e antes do jogo. Lembrei do Dr Paulinho, do João Urbano e do Patrice. O Guerra me falou que estaria viajando. Abraços >.Marcão

Olá Renato, Que bom Renato,,,que bom que a justiça e a dignidade sobreviveram ao destempêro. Agora , não vejo razão para continuarmos descamisados, pois se o lado da liderança sem líder, pôde "levar o campo embora", por ter sido conseguido por seu intermédio,,,os coletes foram conseguidos por mim, e tb me vejo no direito de recuperá-los.

Para facilitar o episódio, os mesmos podem ser entregues devidamente lavados, e passados no "comfort" à Av 9 de julho, 4413, em qq horário, em meu nome, e desta vez em nome da honestidade. Abs daquí do cinza.....deuuuussss existe,,,,,e não é gambá.......> Patrice

REATIVACAO: Caro Patrice, Foi gratificante ver o Adelino e seu filho, Claudião e seu filho, Wagner sem seu filho, o Ulisses no apito mais alguns amigos do Guilherme , Alcir, na quadra do paly ball neste final de semana - sábado 10 horas.

E esta prometida a presença do Everton , Dante e Marcão para o próximo final de semana. Como vai dar mais de 2 times, já estão sendo preparado (1) regulamento para o bom andamento dos trabalhos, além de ( 2 ) uma "ongui" = para nos escravizar, afinal não "semos" civilizados.

O placar registrou uma vantagem de 3 gols a favor do nosso time, contra os descamisados. O Guilherme parecia o Dentinho do timão : acertou todas... prá fora. Só um chute que ele errou... e acertou o gol !!! Coisas do Canadá (?) . Até o pai dele ficava bradando em bom tom : calma Dentinho, Calma ... caralho!!!! Nota : dez , aos presentes que tornaram e participaram de um futebol de alta categoria ! Parabéns pela Dignidade. Um abraço, > Renato

2 comentários:

Anônimo disse...

Mandou bem, espero que tenham se divertido muito como devem ser todas as manhas de sabado de futebol com amigos.Apesar de estar no outro lado que e o meu lado gosto muito de todos havendo algum evento e so avisar.Tambem ja estou com saudades.Bjs a todos.

Anônimo disse...

Pessoal so tá faltando juntar a galera novamente abraços sejamos sempre Felizes.