domingo, 11 de maio de 2008

Resenha, 10 de maio

Caros Boleiros, - Não fossem Elas não estaríamos novamente aqui Felizes batendo a nossa bolinha: É o Dia de todas as Mães, beijos e saudades. Foram montados 3 superes times, com quatro partidas disputadas, mais de 30 gols marcados, jogamos sem os coletes, por conta e coisas da família Wagner Campos.

O primeiro time: Caio, Fernando –mais um e novo namorado do Patrice, aquele torcedor do Palmeiras, que fez um gol de falta no intervalo de um jogo- Junior e Edílson, na defesa, Ledo, Marcão e Paulinho na frente. Confesso que revivi os bons tempos da várzea, junto com o Paulinho demos uma canseira e chocolate nos defesas.

O segundo time, Bruno, fechou o gol, Ulisses, Claudião, Jorge, na defesa, o Zé o Ad e o Tonico na frente. Ambos os times fizeram o primeiro jogo, que ficou em 3 a 3 e a decisão foi para os Pênaltis, O terceiro time formou com o Caio, Antero, Renato, e Guilherme, na defesa, o sobrinho do Junior e filho do Ledo e o Everton na frente.

Na segunda partida entre o primeiro time que venceu nos pênaltis, contra o terceiro time. – Este jogo foi bem disputado, com boa movimentação do Everton, o Renato –que fez uma excelente partida-, mas entraram na roda de samba puxado pelo dupla de ataque Paulinho/Marcão, o placar foi de 4 a 4. - E ainda, somos obrigados –risos- a elogiar o Patrice, arbitro oficial e representante da FIFA, com “Pin” e tudo, que com mãos de ferro comandou brilhantemente a arbitragem.

Tivemos a ausência dos Boleiros: Dante, Guerra, J Urbano, Felipe, Wagner e do Victor, por outro lado, acredito que o grupo dos boleiros dominicais, com direito a terapia e “pqp”s” já esta formado e fechado à novos pretendentes. Abraços a todos e Boa semana. Marcão

Um comentário:

Anônimo disse...

Caros Boleiros, quarta feira reunião da Diretoria, pauta proibição da entrada de novos torcedores Palestrinos no Grupo.