segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Resenha, 18 de outubro

Caros Boleiros, Neste domingo de dia nublado com garoa e muita lama, conseguimos formar dois times: os Amarelos contra os Azuis, poucos comparecerem o Dr. Ad, ausente tratando dos seus “bussines” e buscando verba para melhorar ainda mais o nosso ‘rega bofes” trimestral –risos-.

O Claudião que acumulou também as funções de goleiro ao chegar em casa foi surpreendido pela patroa que lhe falou: - Aqui você não entra com estas bolas, camisas sujas e todo lambuzado de Lama, ao lado do Porteiro do Prédio que insistia em ligar para o Corpo de Bombeiros..

Todos estávamos “enlameados” mas cumprindo o nosso dever de velhos boleiros, vamos aos times: Os amarelos: Caio no gol, Antonio, Antero e Jorge, trio defesa de ferro, na frente o Patrice, Marcão e Zé. Os azuis, Ulisses no gol, Guerra, J Urbano, Claudião, Renato e o Velho Tonico.

Os Amarelos achocolataram os azuis por 6 a 4, gols, marcaram o Patrice 2, o Marcão 2 e o Zé 2, notamos um excelente desempenho de despedida provisória do Francês que deve se ausentar para pequeno tratamento médico. Os azuis perderam mas jogaram muito bem, marcaram 4 gols: Guerra 2, J Urbano e Renato.

A segunda partida empatou em 4 a 4, com campo trocado e com muitas jogadas clássicas e bonitas. Na terceira e última partida permaneceu a vitoria dos amarelos, confirmando novamente mais um 6 a 4, que os qualificaram como campeões invictos da rodada.

A sessão de anatomia da lama terminou nas exatas 12:00 horas da manhã, .outra vez, descarregamos as nossas energias, nos xingamos, nos demos pontapés, falamos mal dos pessoal de sábado –risos- e como sempre ficamos mais amigos.

Sentimos muito a falta do Dr. Tonello, que não aparece há algum tempo,. esperamos quorum completo para o próximo domingo e desejamos ao amigo Patrice, a maior sorte e um breve retorno. Abraços a todos Marcão.

Nenhum comentário: