segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Resenha, 25 de janeiro




Caros Boleiros: Por amar esta Cidade, -apesar dos pesares- não posso deixar de mencionar o aniversário de São Paulo. o principal centro financeiro, corporativo e mercantil da América Latina, sendo a maior cidade do Brasil, das Américas e de todo o hemisfério Sul. - E que me desculpem ... Los Ermanos Argentinos,

Uma das cidades brasileiras mais influentes no cenário global, São Paulo é considerada a 14ª cidade mais globalizada do planeta, A cidade é mundialmente conhecida, e exerce significativa influência nacional e internacional, seja do ponto de vista cultural, econômico ou político.

Conta com importantes monumentos e museus, como o Memorial da América Latina, o Museu da Língua Portuguesa, o MASP, o Parque Ibirapuera – Centro Olímpico, palco de nossas apresentações, a avenida Paulista, e eventos de grande repercussão, como a Bienal Internacional de Arte, o Grande Prêmio do Brasil e o São Paulo Fashion Week.

É aqui que temos a maior torcida de futebol e do mundo o futuro Campeão Paulista, o louco por ti: Corinthians.

Neste domingo no referido Palco, manhã de céu nublado e com várias festividades pela Cidade, iniciamos o futebol mais tarde com três times, o primeiro jogo foi entre os Verdes e Vermelhos.

Os Vermelhos: Emerson no gol, Claudião, Rafael e Ledo na defesa, na frente o Patrice, Marcão e Wagner. Os Verdes Antonio no gol, Zé Carlos, Guerra e Tonico na defesa, Vitor, Paulinho e Dr. Ad no ataque, quis o destino e o Marcão –risos- que o Guerra jogou de Verde e o Patrice de Vermelho. Pode!

O futebol foi bem jogado com dois times de boleiros, o Patrice, -retornando do estaleiro- reeditou os velhos tempos, comandou o meio do campo de forma exemplar, sempre tocando no meio com o Wagner, deixando O Marcão para finalizar e dar muito trabalho para a defesa inimiga.

O Guerra junto com o Paulinho e o Dr. Ad deram muito trabalho ao Claudião e comandados da defesa. Os vermelhos abriram o placar com um gol do Marcão, mas infelizmente a zebra correu por fora, com o Guerra e o Dr. Ad, marcando e o placar terminou em 2 a 1. Coisas do Futebol. - O Ledo jogou bem apesar de ter ido ao sacrifício jogando na defesa. O Antonio fechou o gol dos Verdes.

Foram realizados mais três jogos com a entrada do Antero, -que esqueceu a caixa de ferramentas no Pacaembu, onde foi assistir o novo Campeão das categorias de base. Do Caio –filho do Antero- que se despediu indo à Inglaterra para estudar e em intercâmbio, do Guilherme Viveiros, não tivemos a presença do diretor de reescalação dos times o Ulisses Viveiros, que foi acometido de forte caganeira –risos-

Enfim “futibor tamém é curtura” - Abraços Marcão.
P S: Claudião fala pro Professor Belezia ajudar a pagar o corte da grama.

2 comentários:

Anônimo disse...

Dizem as más linguas que o Patrice pediu para dedetizar as camisas Verdes, pelo seu uso indevido pelo Guerra.

Anônimo disse...

Nota do Editor: O Tio Ulisses não teve a referida foi um disturbio intestinal Dr Paulinho. . .