segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Resenha 15 de fevereiro

Caros Boleiros: - Semana bem movimentada, iniciamos no sábado com mais um “rega-bofes”, patrocinados pelas sobras do caixa 2 e com a ajuda do Patrono Dr. Ad, mantenedor da nossa sede social da General Jardim, por volta das 12:00hs, o Frances e a Patroa a já estavam a postos envergando o Jaleco de mestre Cuca.

O menu com variadas e já tradicionais entradas: Sardela, Alixela, Azeitonas Pretas Chilenas e patê de Ervas Finas cuidadosamente escolhidas. - Seriamente ao chegar fiquei surpreso vendo o Claudião cuidadosamente virando de um lado para o outro na churrasqueira os faustos espetos de Camarões –dos grandes- e das bonitas lulas, que teimavam em balançar as suas lindas e queimadas perninhas.

O peixe de nada lembrou os falsos Tucunarés do Jorge bom boleiro, porém pescador mentiroso. - O Frances escolheu postas em files de bom tamanho temperados com sal e molho preparado pela patroa, vale lembrar que ficamos sensibilizados ao ver o carinho com que o casal se utilizava do pincel do Dr. Ad, em suaves movimentos regando as iguarias com seus molhos bem preparados.

Os Viveiros compareceram em totalidade, faltou somente o papagaio que encontrava-se afônico e acamado, o Dr. Ad, filhoro Brunão e contratados comandavam a infra estrutura de forma impecável, o empresário Dante com seu filho, filhas –e amigas-, compareceu sempre gozador e a todo momento tirando sarro de um ou outro craque, o Antonio gostou e elogiou o encontro, o Zé já presente, sorvendo uma geladinha, correu e se trancou no banheiro quando avistou o Guerra, que chegava acompanhado do Dr. Paulinho e do J Urbano e seu bonito filhão de olhos azuis, o Edivaldo mandou bem na reposição da churrasqueira, acompanhado dos Pitacos do Ulisses, tendo o Rafá na supervisão.

Já todos bem alimentados e bebidos foi resolvido e lançado um desáfio para o domingo: Uma partida com aposta de uma “pizzada” no Camelo subsiada pelo perdedor, Vamos aos times e atletas convocados:

Os azuis: Brunão no gol, Claudião, Guerra e J Urbano, na defesa, no ataque o trio esperança, artilheiros dos velhos tempos do Santa Cruz, Dr. Ad, Marcão e Dante, os desafetos de amarelo: Antonio no gol, Edivaldo, Rafá e Jorge Tucunaré, na defesa e no ataque o Dr. Paulinho, Ulisses e Patrice. A bolsa das apostas apontavam pela vitoria dos Azuis. - Infelizmente quis o destino que o jogo não se realizasse em conseqüências das fortes chuva e o lamentável estado do campo todo enlameado.

Ao termino ainda foram passadas na brasa suculentas picanhas do Bassi e três tipos de gostosas sobremesas, nos retiramos felizes, com a alma lavada, pois somos amigos e felizes. Abraços Marcão

Nenhum comentário: