quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Piados do Jô

Dúvida Alexiana:  Quando “enche a cara” o anão fica “alto”?
Um produtor de cinema entra no confessionário de uma igreja, em Hollywood, e fala ao padre: - Padre, eu fui infiel à minha esposa. Dormi com Eva Mendes, Kim Basinger, Jennifer Lopez e Julia Roberts. - Ah, eu lamento, mas não posso lhe dar absolvição. - Por que não, padre? - Porque nem Deus vai acreditar que você  está arrependido.....

Ontem à noite eu estava sentado no sofá, vendo TV, quando ouvi a voz de minha mulher vindo da cozinha: - O que você vai querer para o jantar, meu amor? Frango, carne ou pernil? Eu disse: - Frango, querida, obrigado. Ela respondeu:  - Você vai tomar é sopa! Eu estava falando com o cachorro.... risos 



Uma loira vai ao consultório pela primeira vez e o doutor pergunta: - Muito bem, o que a senhora tem? - Eu tenho um apartamento de sala e dois quartos. - Não, não! Eu quero saber o que a senhora sente. - Ah, eu sinto falta de uma cozinha maior e um bom quintal.
Pensamento feminista Alexiano: Se você for chata, suas amigas perdoam. Se você for geniosa, suas amigas perdoam. Se você for egoísta, suas amigas perdoam.  Agora; experimenta ser magra e linda.... 

Nenhum comentário: