quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Resenha, 1 de setembro

Resenha, by Nerildo



Tijolo 4 x 1 Azul –Com gols de Edvaldo(2) e Alexandre(2) / Olivier(1)

Verde 0 x 1 Tijolo – Com gol de Dante

Verde 2 x 2 Azul – Com gols de Guilherme(2) / Olivier(1) e Patrice(1)

Tijolo 4 x 3 Azul – Com gols de Olivier(2) e Giba(2) / Stephan(1), Vinicius(1) e Nerildo(1)

Fatos pitorescos.


Depois das férias tivemos a volta do Olivier, para completar novamente o clã Rozenbaum.

Num determinado jogo, eu jogando de zagueiro a cada bola que eu tirava, ouvia sussurros do banco parece o Luis Pereira, outro dizia parece Beto Fuscão, mas todo zagueiro tem seus momentos de glórias e principalmente de alguma falha que o diga Beto Fuscão e Careca segundo jogo final brasileiro de 78 entre Palmeiras e Guarani, e foi o que aconteceu no gol, digo, no golaço eu o Dante Coruja fez, em cima de mim, belo gol, um gol que o próprio Neymar tentou fazer mas não conseguiu(vídeo abaixo), mas Dante Coruja, não só tentou, como fez, pena que não temos o registro.



Os Boleiros debocharam, os críticos foram implacáveis, o mundo condenou, mas no último domingo 01/09/2013, todos tiveram que se curvar e se desculpar, pois a Máquina para marcação das linhas do campo funcionou, e diante de todos Mister Patrice marcou um trecho da linha do gol, provando que a máquina funciona para os propósitos. É isso ai Patrice, mate a cobra e mostre a cobra morta.

Olivier voltou com fome de gols, foi o artilheiro do dia.

Edvaldo mantendo sempre sua média, jogador com regularidade em gols.

Alexandre está numa ascensão, chegando mais no ataque e finalizando para o fundo das redes.

Falam do Guilherme que só vive em balada, mas ele mostra que isso não é verdade, faz gols praticamente em todos os domingos.

Com certeza o Giba achou a posição, tanto que domingo quando estavam discutindo a posição de cada um, ele foi direto ao ponto “fico na frente para fazer gols”, e foi o que ele fez.

Dante Coruja, nem preciso falar muito, quem estava por lá viu o golaço que ele fez, não vou comentar muito, pois foi pelo meu setor que acabou fazendo essa pintura.

Patrice beliscou mais um neste domingo, fazendo um aqui outro ali, logo, logo estará disputando quem chega aos 1.000 gols primeiro.

Stephan também fez o seu, deixando sua marca, para completar os gols da Família Rozenbaum neste domingo.

Vini jeitão tranqüilo, sem pressa, mas é só se distrair e ta lá mais um gol dele, domingo não foi diferente, apareceu a chance, gol do Vini.

E por fim, o meu gol, como gosto de jogar mais atrás, não faço muitos, mas de vez em quando aparece uma chance e acabo fazendo.

Artilheiros do dia: Olivier(4), Edvaldo(2), Alexandre(2), Guilherme(2), Giba(2), Dante(1), Patrice(1), Stephan(1), Vinicius(1) e Nerildo(1).

Até a próxima Nerildo

Nenhum comentário: