segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Resenha, 6 de outubro


- É isso ai Dr Ad, enquanto você está em seu pic-nic enólogo, em Portugal e na difícil missão da “provação” dos legítimos vinhos da terrinha, o Marcão e o Dante fizeram a divisão dos times para o primeiro jogo.


A "cobra fumou" o Dante matador, saiu na escolha da divisão dos times, pegou o Guerra, escolhi o Vini, dai o Dante "chutou o pau da barraca", quis pegar o Valtão e ainda levar o Edvaldo, numa tacada só.... - Pode..?    - E Segue o jogo. 

O primeiro da manhã, foi muito bem jogado e pegado, apesar da desigualdade técnica, pois, o time de tijolo estava muito melhor em campo, mas, mesmo assim, o placar ficou em 0 a 0, graças ao Tonico, que pegou todas.

O time de azul não conseguiu jogar, com a marcação cerrada da boa defesa do time de tijolo, o Ledo, o Nerildo e o Edvaldo, que não deixaram o ataque do time de azul jogar. No banquinho dos reservas o Guerra "tascou" esta pérola, em consequência de um Gol perdido por um Boleiro:
 " Matou como nunca e chutou como sempre" e a bola subiuuuuuuuuu pro vizinho, risos.

Em compensação o Dante e o Guerra não conseguiram marcar nenhum gol, o mesmo acontecendo com o ataque dos Azuis o Marcão e o Vini, também não marcaram.

Neste domingo gostoso de muito sol o quorum bombou, no "COI", que contou com 4 times completos, e ainda, tivemos que jogar com um Boleiro a mais no terceiro jogo, o Marino e o Claudião.

Nesta manhã de futebol. quase todas as famílias de Boleiros estiveram presentes: Viveiro's: Claudião, Ulisses e Guilherme, Rozenbaum's: Patrice, Olivier e Stephan, Miani´s: Basílio e Márcio e os Ferrari"s: Marcão e Vinicius... - É muito Bom jogar com os Filhos. 







PS: "pqp" - Ro*, você faz falta,  ai o time ia ficar completo. Para de ficar dependurado nas alturas ai em Floripa e vem pra Sampa, bater uma bolinha com a gente, beijos, Te Amo.











tá vendo Marino é Timão desde pequeno...






- O terceiro jogo foi muito bom, interessante e atípico, jogamos com sete jogadores e a "cobrou fumou" o time de azul venceu por 2 a 1, com dois gols pintura do Marcão, sendo um deles de calcanhar ala Dr Socrates. 




O Antero foi pro Gol e orientando a sua defesa gritava...

- Pega o Velho, risos, benfeito, quem mandou "catuca" com a vara curta, tomou um lindo Gol... E que gol!!!.








O master Boleiro Patrice, andou abusando, jogou muito e participou de todas as partidas, jogando ao lado do  filhote o Olivier que jogou muito. Cheguei a ficar preocupado, em um choque dele com o Coelho.



... - Loguinho o mestre Nerildo manda a Resenha, contando tudinho, bjkas Marcão.

.






2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Marcão essa Resenha está um show de Bola.

Anônimo disse...

Marcão teu blog tá cada vez melhor´´´-Parabéns.