terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Ronaldinho ● Top 30 Skills Moves Ever


Hoje acordei meio chateado, com o joelho um pouco inchado e com dores, nas peladas tenho evitado sempre a chutar diretamente ao "gol", em algumas destas vezes, alguns "boleiros" chegam até a reclamar, dizendo, que eu deveria ter finalizado, chutando ao gol. Na verdade nestes últimos anos, procuro preservar o meu joelho direito, já operado, que funciona bem, -mas ainda não tenho a confiança devida em bater forte ao gol-. - Hoje, também cheguei a pensar em parar de jogar futebol, as dores, depois dos jogos são muitas. Na verdade, por coincidência assisti este vídeo fenomenal e entendi, que não posso viver sem jogar Futebol, bjkas Marcão  -abusei de algumas jogadas em chapéus e canetas, risos e,

- aos que estão comigo ha muito tempo prestem atenção nas jogadas 7 e 5.





E como uma forma de homenagem e de agradecimento ao genio, segue o vídeo com trinta lances que mostram a habilidade do Ronaldinho é só CURTIR. brigaduuuuuuu.

.

Nenhum comentário: