Caros Amigos,
Feliz 2009 - Repleto de Realizações e Felicidades
abraços, Marcão - Floripa
Você Que Curte Futebol, Gosta de Cozinhar com os Amigos, entre nessa Prosa ! ! ! ......................> Primeira Postagem: Janeiro de 2007
- Vamos ao que interessa, foram montados três times, obedecendo a tradicional ordem de chegada o terceiro time ficou muito forte, os times foram divididos irmanamente, e ainda o Ulisses deu ums “pitacos”, alterando a escalação do time inicialmente formado. - Mas seja o que Deus Quiser!
Nos tempos em que jogávamos no Santa Cruz, era quase que impossível, montar um ataque e deixar jogarem juntos o Ad, Marcão e Dante. Os azuis foram de Bruno, grande goleiro, pegou todas, Renato, Guerra e Claudião na defesa, o Ad, Marcão e Dante, no ataque risos, e em nova edição.
Os Verdes, time bem postado e com uma defesa muito forte, o Caio, no gol, com boas defesas, o Antero, Ulisses e Edivaldo, na defesa, o Francês, -com espartilhos protetores da coluna na cor preta bem sexi e que expunham fortemente os seus seios- o Antonio B e o Zé, no ataque.
Apesar da excelente participação da defesa dos verdes e saírem na frente com um gol, não deu outra, com as descidas do Guerra e o ataque bem afinado os azuis, deram um chocolate com gols do Guerra, Marcão, Dante e Ad.
O terceiro time formado pelos amarelos com: Caio, Ledo, Jorge e J Urbano, na defesa com o Wagner, Felipe e Victor na frente, time muito forte e ainda com a força dos jovens Felipe e Victor. – Estrategicamente em reunião –Dante e Guerra -fdp’s- risos- mexeram no time, voltaram o Marcão à defesa com a missão de anular o Wagner, Vitor e Felipe.
O jogo foi muito bom, com bonitos lances e vários gols e sobretudo com muita movimentação do J Urbano, Vagner, Victor e do Felipe. Se não fossem as 3 ou 4 –migueladas- do catimbeiro do Dante em cima do surdo juiz Ulisses Viveiros, teríamos tomado um chocolate, mesmo assim assim o jogo terminou empatado em
Para finalizar tivemos último jogo com os “sobreviventes” misturados em campo que terminou em
Filho de uma dançarina de clube noturno, Ibrahim ficou órfão aos 12 anos de idade, quando se viu obrigado a cantar nas ruas para sobreviver. Aos 13 formou um par musical com um primo e, apresentando-se em festas particulares, conseguiu sustento para deixar a rua.
Ao longo dos anos, fez parte de diversos grupos musicais. Em 1953, juntou-se à banda de Pacho Alonso. Em 1959, mudou-se com a banda para Havana, quando a formação musical foi rebatizada como Los Bocudos.
O guarda-redes Iker Casillas, com duas defesas na "lotaria" das grandes penalidades, colocou hoje a Espanha, pela primeira vez desde 1984, nas meias-finais do Europeu de futebol, com a vitória por 4-2 sobre a Itália.
- “Recordar é Viver”, no domingo passado insatisfeito com o tipo de marcação forte e com várias jogadas ríspidas, protestei nas escritas e recebi do nosso grupo manifestações de apoio geral e irrestrito. Em resumo tivemos duas baixas o Antero, com forte distensão muscular e o Junior proibido por médico de voltar a jogar em conseqüência de um forte impacto, dele, da bola e de um Colega.Quis o destino, que o terceiro envolvido na colisão fosse este subscritor, que passou a semana toda com fortes dores no joelho, que foi operado e reconstituído, graças aos milagres da nova medicina esportiva que é bem desenvolvida no Brasil. Mas, a surpresa ficou por conta do clima mais ameno deste domingo, que apesar de contar com apenas 2 times, foi bem jogado tecnicamente, gostoso, mais ameno e sem “chiadeiras”.
Vamos ao que importa; Os Verdes: Caio no gol, Claudião, Zé e Fernando na defesa, na frente o Ad, Marcão e Paulinho, grande time, com o Paulinho jogando muito na armação do meio do campo e com o Fernando, batendo de longe com força e destino certo. Na frente o Marcão e o Ad, facilitaram as coisas. Fizemos 5 gols e vencemos. - Marcão 3, Paulinho e Fernando 1.
O Francês com “bilhete” marcado à terra Natal, em Paris, não jogou e tomou conta do “apito” e pasmem arbitrou Bem. – Os Azuis: Felipe no gol, Renato, Edivaldo e Ledo na defesa, Dante, Guilherme e Jorge na frente, time forte bem entrosado com o Dante na frente dando muito trabalho. O jovem Guilherme correu e se movimentando pelo campo todo, o Jorge o Ledo e o Renato foram fortes fortes na marcação –sem violências-, fizeram 3 gols e valorizam a derrota, perderam porque deixaram de marcar. Grande abraço a todos e boa Semana. >>> Marcão
Passe na primeira igreja que encontrar, entre com cuidado, verifique se na porta não tem nenhum j*.*@#u pedindo esmola, ajoelhe-se e diga três vezes: filhos da p@.#ta , filhos da p@#ta, filhos da p@3ta. Bom dia AD.
Caro Doutor Rosani: Grato pelas palavras de conforto. Sinto-me feliz não só pelos motivos expostos, mas também por propiciar a esses energúmenos um tostão de alegria, já que com suas agremiações isso é impossível, que o digam o próprio Sport e o Fluminense. Nos dedicaremos agora a Série B e ao processo de secagem de suínos e bambis. Abraços Claudio
PS: Mas cá prá nóis, ô timinho fdp...
Caros Boleiros, - Inconformado com as recentes manifestações de pura hostilidade, contra o nosso Escritor Viveiros, muito mal tratado pelos Porcos e Bambis, -risos- desolado e em vias de preparar um oficio, pedindo a separação do “Gaulês” e seus asseclas, condenando-os a três meses de reclusão e pratica aos jogos da turma do SÁBADO.
Desta Turma de Bandidos e desalmados o único que se salva é o Antero. – Portanto em homenagem e desagravo segue o texto: . . . >>> Marcão
Aliás... para que diferenças se somos amigos?
Quando erramos... nos perdoamos e esquecemos
Se temos defeitos... não nos importamos...
Trocamos segredos...
e respeitamos as divergências...
Nas horas incertas, sempre chegamos no momento certo...
Nos amparamos...nos defendemos...
sem pedir...
fazemos porque nos sentimos felizes em fazer...
Nos reverenciamos... adoramos... idolatramos... apreciamos... admiramos.
Nos mostramos amigos de verdade,
quando dizemos o que temos a dizer...
Nos aceitamos , sem querer mudanças...
Estamos sempre presente,
não só nos momentos de alegria,
compartilhando prazeres,
mas principalmente nos momentos mais difíceis...
Eles que Que se Fodam . . . risos
Caros Boleiros, Domingo de sol, namoradas e crianças passeando com suas bikes, estacionamento cheio, muitos gols, todos felizes, quatro partidas com o “Ledo” se destacando na cobertura fotográfica. - Antes do jogo ser iniciado, fotografou o time de azul “prevendo” os vencedores e Campeão da Rodada.
Os azuis: Caio, Antero, J Urbano, Marcão, Rafa Dante e Renato, defesa bem postada com o Antero –ferramenta-, fungando no cangote do Dr. Ad, que gritava *&@$%, impropérios ao Dr. Paulinho –arbitro-. O Renato marcando sem abandonar a defesa o J Urbano descendo com o Rafa armando os contra ataques.
Os Verdes: Junior, Ulisses, Claudião, Tonico, Patrice Guerra e Ad, escolhidos a dedo pelo Patrice que montou um grande time, defesa forte, bom meio de campo com a Guerra e o Dr. Ad, cassados em campo, apanharam igual a mulher de malandro, do Antero ferramenta/Renato Kamikaze-.
O resultado do jogo foi
O terceiro time foi de Ulisses, Fernando, Junior e Ledo, na frente o Dr. Paulinho, Everton e Zé, um bom time, todos boleiros de primeira linha, novamente o Dr. Paulinho e o Everton, apanharam muito, da forte defesa dos azuis, perderam de
Pois é, grupo fechado de 24 participantes, todos boleiros do ramo e com historias registradas nos “campos de várzea”, - Felizes e sobretudo AMIGOS. Abraços Marcão.
Caros Boleiros: - Por outras razões técnicas –honey baby-, não postei a resenha em tempo hábil –risos-. - Fico Feliz em pertencer a um grupo de amigos, que todos os domingos se reúnem, para os comentários gerais da semana, fazer terapia e ainda bater uma bolinha. Domingo de muito sol, dia fenomenal com crianças e meninas pedalando as suas bikes, o Centro Olímpico bombando, transbordando de alegria e energia positiva -que apesar de tudo- existe somente no Brasil.
Vamos ao Campo: Foram 4 jogos, com 41 gols, alguns fora de série, o do Tonico e do Fernando, bomba de longe, em cima do pau onde a coruja dorme. uns 3 ou 4 gols de assistências, tabelinha 1, 2 e 3 toques, que lembram Pele/Coutinho, proporcionadas pelo pivô Marcão. –menos, menos, risos-.
O primeiro jogo: Amarelos: Bruno, no gol, Antero, J Urbano e Tonico na defesa, fazia um bom tempo que não víamos uma defesa tão boa e disciplinada taticamente, com forte marcação e apoio ao ataque, na frente o Rafa, o Marcão e o Ad, - Não deu outra chocolate, Com o Rafa disciplinado atacando e marcando e o Ad fazendo vários gols, alguns de placa.
Os Azuis: perderam mas jogaram muito: Caio no gol, Edivaldo, Junior e Zé, na defesa, o Patrice, Dante e Vitor, na frente, um bom time, alternando boas jogadas do artilheiro e “catimbeiro” Dante – que enganou o bom arbitro Dr Paulinho em dois pênaltis, risos- o Patrice que fez uma boa partida e quase enfartou, gritando e tentando organizar o seu time. O juvenil Vitor com boa movimentação e muita correria, porem de nada adiantou, tomaram de
O segundo jogo dos amarelos contra o terceiro time: Caio no gol, Junior, Ulisses e Fernando na defesa. O Felipe, Wagner e Orlando na frente. Time muito forte, com o Fernando e o Ulisses apoiando e o Wagner e o Felipe atacando sempre, pegou o adversário cansado, porém o jogo terminou em
O Terceiro jogo foi muito bom terminando em