terça-feira, 23 de junho de 2009

Chorumelas de 21 junho

Caros Boleiros, companheiros e antes de tudo, Amigos: A unanimidade nunca traz a inovação, precisamos ter opiniões divergentes para crescermos, mas... ,não precisavam exagerar risos. abraços Marcão. PS: Ainda bem que tudo acabou em Pizza... E viva o Ledo e o Dr Paulinho.... E fica Patrice, com louvor em PIN/FIFA...

Amados Companheiros, Já que o nível do futebol melhorou, acho que seria prudente não retornar.O centroavante. AD ET. Também tomei o remedinho.


Volta, Volta, Volta..., afinal pra quem eu vou dar assistências, abraços Marcão


Primeiramente, assino em baixo o magnífico texto do nosso grande Guerra. É isso mesmo e....ponto final. Agora o que me deixou mais entusiasmado foi a constatação que o nível técnico melhorou. Imagino a cara de interrogação daqueles que chegaram recentemente ao grupo tentando imaginar como seria o nível antes. Ulisses de Viveiros



Dentro do espírito democrático que tentamos conduzir este grupo (ou seria bando??) entendo que poderemos fazer uma experiência sem o árbitro. Mas a MINHA opinião é que o problema não está na presença do árbitro, seja ele quem for, mas na postura "acima do limite" de alguns. Tirar o árbitro me faz lembrar a história do cara que chegou em casa e pegou a mulher com outro no sofá e... mandou queimar o sofá,
abraços Claudio

Eu sou totalmente favorável a permanência do árbitro!!!!!....acho que devemos inovar e colocar a partir do próximo domingo "duas bandeirinhas", isso mesmo : "duas moças" estilo Ana Paula de Oliveira....ai quero ver esses marmanjos reclamarem da arbitragem....Patrice, já pensou você ser assistido por duas Ana Paula de Oliveira???? Acho que você nãvoltaria nunca para a disputa das partidas....rsssssss
Essa é minha proposta!!!! Antero

Sou a favor de deixar o sofá....ops! o árbitro. Mais uma vez.....Fica Patrice. Ulisses Depois do que os ditos árbitros profissionais fizeram nesse final de semana no Brasileirão, o Patrice subiu no meu conceito.Fica Patrice Ulisses


Senhores, boa noite!

Primeiramente acho louvável a tese do Patrice, óbvio que se o problema fosse o árbitro, como nesse caso para mim não fica claro esse fato, devemos lembrar que discussões, reclamações e até mesmo ofensas no calor do jogo vão sempre existir com ou sem arbitragem, porém temos que ter o equilíbrio necessário e saber o momento de parar.

Vale lembrar que algumas entradas realmente são desproporcionais, porém muitas vezes o contato físico é inevitável e acaba gerando formas diferentes de interpretação e sentimentos.

Recentemente tive umas rusgas com o Ledo, outro dia com o Felipe (Cabelo), tudo no meu modo de ver normal, coisas de jogo, já que o nível técnico dos jogos melhorou bastante e automaticamente os “jogos ficaram mais pegados” e ninguém quer perder não é mesmo?

Acho sim, que devemos conversar e tentar achar a melhor solução, mas não concordo que tirando o árbitro vamos resolver o problema. PS: Antes de escrever minha opinião tomei o remédio.....Abraço a todos, Guerra

......sem dúvida......mas só o fato de saber que vai ter que discutir a cada vez que passar do limite ,,, faz o gajo se auto-limitar um pouco mais.....,,,,e pode crer,,estou legislando contra mim mesmo, pois passo bons momentos no apito.....é uma verdadeira aula de psico-sociologia aplicada......minha velha tese que só se conhece a fundo as pessoas bebendo ou jogando com elas,,,se concretiza a cada experiencia vivida....pensei inclusive em testar essa tese,levando as laranjas num coquetel com rum.....abs PS:............não precisa se melindrar a esse ponto .....prá que botar fogo no sofá,,??!! ....venda-o......Patrice

Patrice, Não se iluda os votos por sua permanência não são de companheirismo, são de puro sadismo. João
A idéia dos 15 minutos parece que não deu certo onde foi testada, segundo o Guerra. E há o argumento de que o infeliz que chegar com o 1º jogo em andamento e tiver o azar de não cair nos times que farão a primeira partida ficará 35 minutos fora, que para nossa estrutura óssea é demais. Mas a idéia não está descartada.
Outra é esperar até às 10:00 e dividir os times (3 no caso) sem importar a ordem de chegada.PQP - Eu não lembro como era no campinho atrás de casa, mas que era mais simples isso era...abraços Claudio


Nenhum comentário: