segunda-feira, 15 de junho de 2009

Resenha, 14 de junho

Senhores
Primeiro damos boas vindas ao Alexandre, que todos esperamos venha por um pouco de juizo na cabecinha do vovô Marcão. Parabéns ao vovô, a Michelle e ao novo gambazinho.

Neste domingo tivemos a presença de 21 heróis, apesar da Parada Gay ou graças a ela, pois muitos só compareceram para não dar bandeira, mas sabemos que sairam rápido do campo direto para a Paulista. E você Dr. Adelino, onde estava neste domingo entre 12:00 e 19:00? Precisamos provas.

Bons jogos, provando mais uma vez o acerto na divisão dos Times. No primeiro, empate entre os Holandeses Abóboras (Claudio, Antero, Zé Carlos, João, Renato, Paulinho e Dante) com os Italianos Azuis (Antonio, Rafael, Tonico, Everton, Edivaldo, Alexandre e Marcão) - 1x 1. Com vitória dos Abóboras nos penaltis.

No segundo virada fantástica do Time formado pelo Antero, Felipe, Beto, Paulinho, Dante, João e Renato em cima do Antonio, Claudio, Guerra, Ledo, Vagner, Vitor e Rhanan por 4 x 3 depois de estar perdendo de 3 x 0. Creditada essa vitória histórica aos urros medonhos do guardião Antero ameaçando a todos de porradas e outros que tais.

A Arbitragem como sempre a cargo do Mr.Patrice FIFA esteve perfeita, apesar do colega Dante por duas ou três vezes ter sugerido a guarda do Apito em local pouco recomendável para tal. Por falar em destempero precisamos comprar o remedinho do Guerra, pois o efeito acabou a ponto de após a virada histórica do segundo jogo desferir potente chute na pelota em direção as nuvens, devidamente acompanhado de alguns impropérios dirigidos ao Time adversário e ao seu próprio.

Soube de fonte segura que as moças do sobrado vizinho estão cobrando ingresso de amigas, estudantes de antropologia, que acordam cedo no domingo só para assistirem como se comportam os idosos sob pressão com show de palavrões da década de 60, hoje bem pouco utilizados. abraços a todos e domingo tem mais, Claudio.

Parabéns ao Escritor Viveiros pela resenha desta semana, briosamente escreveu de forma impar a respeito da nossa análise dominical, em manhã agradável no Centro Olímpico, com menção honrosa ao Antero -que com saudades do filhote Caio-, comandou o espetáculo da virada.


O J Urbano fez uma excelente partida, com boas jogadas sempre tabelando com o Dr Paulinho, o Dante voltou a jogar bem, com boa movimentação e muita catimba, o Tonico fechou o gol com boas defesas, o Wagner abandonou o recesso e se apresentou no horário.


O Dr Ad ausente fazendo falta no comando do ataque o Victor voltou a jogar bem junto com o Rhanan fazendo uma boa partida o Alexandre Koga Koga –quite com a mensalidade- jogou bem e conseguiu guardar uma bola em cima da árvore, devidamente recuperada pelo Edivaldo, o Rafa machucado teve que abandonar o campo mais cedo.


As chorumelas finais ficam por conta do Guerra, das quais obrigatoriamente, será submetido nesta quarta feira, à analise do Depto de Terapia, dependendo do laudo para poder ser liberado na próxima semana.


Nasceu nesta sexta feira o Alexandre estou Feliz, parabéns a Grande Mãe Mimi, com o pai Kiko, que nos brindam com a efetiva felicidade e continuidade, abraços Marcão.


Nenhum comentário: