segunda-feira, 8 de junho de 2009

Resenha, 7 de junho

Prezados, - Ontem, 07/junho, jogamos no limite, éramos 14 justos. Provavelmente o frio levou alguns para Campos do Jordão ou Cordilheira dos Andes e outros para os baixos do Anhangabaú em busca de donativos da Prefeitura.

Mesmo com o baixo efetivo tivemos jogos equilibrados, apesar da vitória do Time Laranja (Claudio, João Urbano, Antero, Guilherme, Zé Carlos, Paulinho e Beto) contra os Verdes (Antonio, Ledo, Edivaldo, Renato, Alexandre, Marcão e Felipe) nos três confrontos (3 x 0; 2 x1 e 5 x 3). Sendo no último com fantástica virada após estar perdendo de 3 x 1.

Destaques Laranjas para o Herdeiro Guilherme que correu, marcou distribuiu e perdeu um penalti por preciosismo e para o Dr. Paulinho que revezou assistências e gols. No Verde o ponto alto foi o Marcão que abriu o dicionário de impropérios contra seus pares, assacando contra o nível de inteligência dos mesmos, por não ter sido devidamente municiado no ataque, deixando-o abandonado.

A atuação do Mr. Patrice mais uma vez gerou polêmica, pois dedicou-se mais a explicar as origens e os motivos do daltonismo, do que ver o que ocorria no campo, anotando um gol irregular do companheiro Alexandre, que carregou a bola com a mão, como se fosse um ala de basquete. Na verdade foi só um prenúncio do que aconteceria a tarde no Parque Antártica, onde, pelo visto gol só é válido se a bola tocar na rede.

Domingo próximo, dia 14/junho, apesar do feriado na 5ª haverá jogo normal (???), estando aberta a caça aos convidados, para não ficarmos na mesinha falando mal do Luxemburgo e do Hugo. abraços a todos Claudio

Chorumelas: Amado Diretor, parodiando o ausente Dr Ad, o Dr Paulinho, mais uma vez mostrou-se forte na caneta, senão vejamos, defesa forte plantada, o ataque pegando moleza dos nossos defesas que insistiam em atacar, ou melhor chutar a esmo e para qualquer lado. Insisto não peguei na bola que não chegava, a todo momento pega o Marcão e sempre marcado, PS: Vamos revezar na marcação, ou melhor vou voltar jogar atras. abraços Marcão. >>>>- Felipe Taco, Renato, Ledo pelo amor de Deus, levantem a cabeça, futebol é jogo coletivo.

Caro Marcão...Não posso concordar com isso. Quem mais te passou a bola fui eu..... mas como você disse sempre havia mais de 3 zagueiros te marcando.... fazer o que, né??? Bom de bola não pode ficar solto no ataque.......rssss JOSÉ LEDO.

Amados companheiros OBTUSOS....
Pela última vez explicarei e transcreverei a regra que trata da falta dita "mão".....e para os mais antigos..."hand"......
A regra 12, alem de alguns outros tópicos , descreve: "SE CONCEDERÁ TIRO LIVRE DIRETO À EQUIPE ADVERSÁRIA QUANDO UM JOGADOR TOCAR DELIBERADAMENTE A BOLA COM A MÃO"....espero que não seja necessário explicar o significado da palavra "deliberado"....portanto qq manifestação em contrario,, o manifestante estará se auto- excluindo....(acho já ter lido isso no passado,não ??....) Patrice.

Caros pares. -E Antero o negocio e jogar atraz e ficar quietinho, quanto aos nossos gols deixe para lembrarmos no futuro. Mas para os ausentes nao se assustem nao o Guilherme realmente jogou muiiiiito, para o orgulho de seu Bob Pai. Sds a todos e uma otima semana. J Urbano

Obrigado pelos elogios...E João, prometo que vou treinar cobranças de penalidade máxima...Abraço, Guilherme.

Caros Boleiros e em especial ao J Urbano e ao Dr Paulinho, tenho notado uma preocupação sua no sentido desta arguição: "Marcão, você não esta mais fazendo gols?", pois é, -e isto me cheira a complô-, risos. - Na nossa manhã dominical, o divertimento é condição impar, confesso que não estou realizando este meu desejo. Um motivo refere-se a estar jogando com dores nos tendões, dificultando muito a movimentação, o outro refere-se a forte marcação sofrida, O Gui pegou forte, o Antero leal mas chegando junto e o J Urbano, craque jogando limpo e na sobra e ainda o Zé desafeto do Guerra, sempre por perto querendo tirar uma lasquinha. Por outro lado, o Dr Paulinho, que escolheu e dividiu os times, deitou e rolou frente a uma defesa fraca. - Que fazer!!! Marcão. PS: Acredito que seja melhor voltar a escolha no tradicional Par ou Impar. risos.










2 comentários:

Anônimo disse...

Ohohoh, Marcão, pra com isso se elas levantarem a cabeça eles não enxergam a bola.

Anônimo disse...

Amados companheiros OBTUSOS....
Pela última vez explicarei e transcreverei a regra que trata da falta dita "mão".....e para os mais antigos..."hand"......
A regra 12, alem de alguns outros tópicos , descreve: "SE CONCEDERÁ TIRO LIVRE DIRETO À EQUIPE ADVERSÁRIA QUANDO UM JOGADOR TOCAR DELIBERADAMENTE A BOLA COM A MÃO"....espero que não seja necessário explicar o significado da palavra "deliberado"....portanto qq manifestação em contrario,, o manifestante estará se auto- excluindo....(acho já ter lido isso no passado,não ??....)