segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Resenha, 25 de novembro






Em pleno domingo de comemoração do “niver” do Marino, sentados em volta da távola redonda do "CO", o palco das nossas grandes decisões - e mentiras também- , enquanto o Valter expunha os critérios para avaliação dos Boleiros neste ano,


o Dr Ad, acomodava confortavelmente em seu “colinho” o Tonico, com o Marcão seu ao lado, que não entendeu muito bem, a cena que se passava, e que em muito se parecia com as narradas no "50 tons de cinza" que esta muito em moda e ainda, em sexo quase explicito. Pode?







A chegada dos outros Boleiros foi acontecendo normalmente e logo com os dois times formados os jogos começaram. Com os times bem divididos, fizemos quatro partidas corridas, somente com mais dois jogadores se alternando, ainda assim,  -Sempre é bom lembrar as palavras do Valter: “Pato novo, Não mergulha fundo” e assim se o fizer...  não vai muito longe.

Os jogos... –Há os jogos! que delicia, com campo muito bom, sem buracos e as touceiras aparadas, debaixo de um sol -quase- forte, fizemos os jogos:

De excelente nível com boas jogadas e muitos gols com alguns dignos de serem elogiado como Golaços, o comportamento dos jogadores de defesa foi exemplar e sempre mostrando categoria nos desarmes, o Claudião meteu uma caneta no Marcão, daquelas dignas de elogios. O Valter foi o xerife da defesa, o grande Coelho em preparação para correr a São Silvestre, esbanjou nas “corridas”, porém, faltando ainda, um pouquinho mais de trabalho com Bola.

Os mais jovens Felipe e Guilherme comandaram o meio de campo, em times opostos, abusaram nas caneladas e encontrões, ainda bem que foi entre eles somente, risos, o Ad e o Marcão, junto com Wagner abusaram das bonitas jogadas com gols, nem lembrando a ausência do artilheiro Dante. Por outro lado, o Giba, anda muito nervoso, alem de fazer alguns gols e de perder outros, ofereceu as famosas, bolachinhas ao mano Ulisses, que de pronto recusou e; ... segue o jogo.

Algumas ausências foram notadas, mesmo assim, o domingo de futebol se acabou, de forma muito gostosa, restando à saudade que fica para o próximo jogo. Bjkas Marcão.


.

Um comentário:

Anônimo disse...

Marcão,
O Giba devia trabalhas com biscoitos e não com gazolina... Né?