sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Manifestações de Carinho I I I

Grande Patrice, diretamente da “La maison de La Radio” à paris al'écoute des acousticiens le bâtiment, inauguré en 1963, fut bien accueilli par ses riverains malgré les transformations .... - Você tem direito a Resposta! - Outra coisa! Um “zero” ao Senado, Um “sete” pra Bandeirinha Peladona, O Dante Ex Artilheiro, Sexologo e produção de Gols baixa, mas o Amor Aflora . . . . . . - Professor não esqueça de “anexar” o Anexo, risos > Marcão. PS: - Boleiros Leitores que tal novo Visual do Blog? - Obrigado pelos "tres" Parabéns recebidos na passagem de + 1 Niver. . .

Meus Caros Retornofuteboleiros: --- Sábado Uma Bola Nova Rola. Belíssima. E Consegui Aquilo Que Imaginava Há Muito Tempo: A Adaptei A Um Micro Chip( Da Nasa) Juntamente Com Minha Chanca Novíssima: E Com Isso, Só Gols A Hora Que Eu Desejar. Ela Me Procura. Eu Sei Que É Ilegal, Mas É Uma Experiência. Me Escolham Por Último, Peçam Pra Eu Sair,...,Rs,Rs... --- Em Consultório A Gente Sempre Vê Revistas : Capricho, Atrevida, Moda Pega, Sofá-Divã, Caras, Bundas,....., Mas Essa Reportagem Que Vos Mando É Demais: Eu Não Merecia Folhear Tal, Mas Aconteceu E Ainda Bem Que Ele Não Tocou Nada A Respeito De Futebol... Apesar De Tudo, U.V., Meus Parabéns !....Quer Ver? Deloitte, No. 17 --- Consegui Um Apito Semi Novo,Ou Eternamente Novo. Ele Era Da Ex-Juíza Ana Paula ... Diz Ela Que O Usava Na Calcinha Em Último Caso. Ainda Bem Que Tem Árbitro Travestido Viajando Bem Longe...Rs,Rs,... É Delicado. Acho Excelente Para O Monsieur Dantê Arbitrar. --- E Os Faltosos, Fujões, Vão Ou Não Vão Aparecer. Até Parece Que Estavam Marqueteando A Favor Do "Don Renan", .>>> Belezia

Nenhum comentário: