segunda-feira, 31 de março de 2008

Resenha, 30 de março

Grande Boleiros: Dr Ad e Dante, artilheiros dos Altos do Pinheiros, Guerra, Taco e Capo Genaro, sentimos as ausências, por outro lado, o “Futiba” foi fenomenal, depois das chuvas, com o céu um pouco nublado, a manhã ficou propicia à prática e o campo excelente.

Formamos 3 super times, no terceiro os “juvas” -os franguinhos- com muito ímpeto correria e chutões, faltando apenas o devido entrosamento, para formarem um time competitivo, chocolate neles, –risos-.

A bola da vez ficou por contas dos amarelos, -já fazia tempo que não tínhamos um jogo tão bem disputado-, os azuis bem entrosados, tentaram vários gols, batendo de perto de longe do meio e dos lados, sempre interceptados pelo guarda valas o Dr Tonello.

Os amarelos: Tonello, Ulisses, J Urbano e Adilson, -acreditem se quiserem-, mandaram o Marcão pra Frente, pra fazer o pivô, com o Wagner e o Renato no meio do campo. Estes deram uma verdadeira aula de futebol, os alas descendo, revezando com o J Urbano, o Marcão, como referencia recebia os lançamentos dominava e tocava em assistências de gols. O Wagner, jogou muito, arrebentou com dois belos gols.

Os azuis: Anterinho, no gol, o Tonico, o Antero, e o Zé na defesa, na frente o Patrice, o Victor e o Dr Paulinho, time bem armado na defesa com o Antero, correndo muito, -as vezes exagerando nas divididas- e alimentando o ataque. O Victor bem fisicamente sempre chutando forte ao gol, abriu o placar, o Dr Paulinho infernal, quase matou os nossos zagueiros, tirando-os para o “bolero” aplicando o famoso dois pra cá e dois pra lá. –risos-

Jogo empatado em 2 a 2, decisão por pênaltis, - Os azuis foram pro banco. O terceiro time formado pelos juvas, bem comandados pelo Felipe e apesar de bom condicionamento físico, bons boleiros, estranharam o campo e pecaram algumas vezes pelo futebol individual, onde todos queriam e rapidamente decidirem, não deu outra, tomaram um chocolate dos amarelos de 4 a 2.

Mais 2 jogos e a manhã estava terminada, o Paulinho teve um pequeno entorse no joelho, e acabou saindo mais cedo. O chefe dos Viveiros, impossibilitado da prática, por recomendação médica do Dr. Delcio, apareceu de chicote na mão “lambando” os maus pagadores e se divertiu com o apito na boca.

Registro com pesar, acontecimentos com ente queridos de boleiros, lamentamos e pedimos irmanados e com muita Fé, que Deus tomara conta de tudo, sabendo ainda, que a vida precisa continuar. . -Abraços >>> Marcão

Nenhum comentário: