segunda-feira, 7 de abril de 2008

Resenha, 6 de abril

Grandes Boleiros: - Estou Feliz! Novamente o nosso futebol, com terapia intensiva de 2 horas e com direito a análise, foi fenomenal, 3 times formados, 4 jogos, com 30 gols marcados, uma bola no vizinho –Renato-, o Francês mexendo na escalação do time, o Dante brigando com ele, o Bruno voltou, o Dr. Ad criando uma lista de subscrição de fundos pra “bicha veia” fazer terapia.

E por Falar no Dr. Ad – Cantamos em sua homenagem a tradicional musiquinha do “Parabéns a Você” . . . em comemoração de mais 1 Aniversário, ou seja meio século de vida e mais alguns aninhos,- risos-

O primeiro jogo entre os Azuis: -Que formou com o jovem e bom goleiro Caio, com o Ulisses, o Antero e Tonico na defesa, na frente o Marcão, Dante e o Felipe, “chorumelas a parte” o time foi bem, apesar de perder por 5 a 3. Excelente partida do Ulisses e Antero que correu muito e também -quase- bateu muito –risos-, o menino Tonico, parece vinho quanto mais velho melhor-.

Contra os amarelos: -Com a volta do Bruno, que fechou o gol, o Renato, o J Urbano, e o Zé na defesa, na frente, o Patrice, o Paulinho e o Adelino. que mereceram a vitória, apesar do Bruno ter feito defesas milagrosas, o J Urbano mandou bem, sempre apoiando o ataque e fez um belo gol. O Patrice parece ter se recuperado das costas, se movimentou bastante e marcou um gol e ajudou a defesa, o Paulinho tirando os “defesas” para o bolero, mas bateram muito nele.

Os amarelos vencedores, enfrentaram o terceiro time, que ficou muito forte: com a entrada do Everton, do Wagner e do Victor, ajudados pelo Ulisses, Antero e Marcão e Oscar. O Wagner sempre tocando com o Everton, conduzindo a bola no meio passando ao Vitor, que fez vários gols, boas jogadas e excelente toque de bola. Houve mais 2 jogos misturados e a tradicional saideira.

Infelizmente temos a registrar a parte “triste” da semana: o caso da menina de 5 anos que foi cruelmente assassinada, pedimos a Deus, que olhe para as nossas crianças, e ainda, especialmente ao filho e neto, de companheiros Boleiros, que passam por momentos difíceis com doença em Família. . Beijos a todos >>> Marcão

Um comentário:

Anônimo disse...

beleza Marcão,,,,,,seus comentários muito nos alegram e incentivam.....
Até domingo
Patrice