segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Resenha, 2 de agosto Sumaré

Caros Boleiros, neste sábado fomos à Campinas, em jogo contra marcado pelo Dante, que merece os parabéns pela qualidade do evento, se estende ao Professor Comandante Viveiros, que incansavelmente comandou a parte técnica e ao Patrice, que apesar de não ter roubado, para nós apitou bem. - Fiquei feliz pois fui substituido pelo Vinicius, Magrão, que no mesmo estilo herdado, do pai, comandou o ataque fazendo um belo gol, com assistência perfeita do Guerra.- resto fica por conta do Claudião:

Prezados Comparsas Ludópédicos: Apesar das contusões (Bruno, Guilherme, Guerra) e das dificuldades devido ao início de temporada (acompanhamos o calendário europeu) mais uma vez saímos vencedores na Batalha de Sumaré. Sim perdemos a primeira (4 x 3) de forma injusta, pois o infeliz do Árbitro FIFA que teve sua passagem e alimentação paga pela nossa Equipe, não conseguiu um mísero penalti ou uma anulação de gol, provavelmente foi aliciado em troca de um galão de tinta Azul-Bebê que será usado nos seus aposentos.

Vencemos a segunda (2 x 0) com gols do Dr.Adelino Gelol e do Mestre Guerra e atuações acima da média da familia Fillip - Antero e Caio e posicionamento perfeito dos alas Ulisses e Renato, além da movimentação intensa do Fernando e do Max. Ou seja beiramos a perfeição.

Quanto a minha atuação como DT vou deixar o julgamento para a posteridade, pois entendo que o epiteto de asno a mim dirigido não foi justo, ao menos para o asno. Mas surdo aos pedidos da Diretoria e da Torcida coloquei meu cargo a disposição e irei me dedicar a palestras sobre liderança e auto-ajuda, passando o bastão de Técnico ao meu Auxiliar direto Dr. Paulinho, que aliás me contrariou em todas orientações à Equipe. Graças a Deus.

Vamos ao que interessa no sábado - dia 09/agosto - estaremos inaugurando o Espaço Rosani com acepipes, cervejas e muita conversa fiada. Logicamente estão todos convidados assim como as respectivas. Estive hoje vistoriando o local e anotei o endereço, que o anfitrião nega-se a fornecer:

ENDEREÇO - RUA GENERAL JARDIM, 770 HORÁRIO - A partir das 12:00 horas - se chegar antes não entra e se chegar muito depois só vai ter pãozinho, DATA - 09/ agosto abraços, Claudio - O Mestre da Prancheta

Nenhum comentário: