quarta-feira, 30 de julho de 2008

Musicas: Never Gonna Give You Up

à rosa rosa, e não desistirmos tão facilmente, está me fazendo pensar com mais cuidado. Isto é, aquela velha história de rever os conceitos. meganemoh





Never Gonna Give You Up

Nunca, Nunca Vou Desistir De Você
"Oh, minha gata bem, você sabe que esperei, esperei tanto tempo
Para cantar... para cantar esta canção"
O que quer, o que quer que seja, gata, eu farei
Para todo o sempre, sim, sim, sim, sim
Eu entenderei
Tenho que lhe manter satisfeita de toda forma que eu puder
Vou lhe dar tudo de mim, tanto quanto você possa agüentar
Fazer amor com você agorinha, isso é tudo que eu quero fazer
Eu sei que você precisa disso, gata, e você sabe que
eu preciso também, por que
Eu descobri o que o mundo procura
Aqui, bem aqui, gata, eu não tenho que procurar mais
E todos os meus dias eu esperei e rezei
Por alguém igualzinho a você pra fazer eu me sentir do jeito que você faz
Refrão:
Nunca, nunca vou desistir de você,
Eu nunca, nunca vou parar
Não do modo como me sinto por você, meu bem
Eu simplesmente não consigo viver sem você
Eu nunca nunca vou desistir
porque desistir não é a minha
Eu vou deitar bem aqui com você e fazer todas as
coisas que você quiser que eu faça
O que quer que você queira, gata, você tem
E o que você precisar
Eu não quero ver você sem isso
Você me deu muito mais do que as palavras poderiam dizer
Oh, meu bem, eu estarei bem aqui até o dia de minha morte
Eu não sei como dizer todas as coisas que eu sinto
Eu só sei que amo tanto você e isso me causa
uma emoção tamanha pois
Eu descobri o que o mundo procura
Aqui, bem aqui, gata
Eu não tenho que procurar mais
E todos os meus dias eu esperei e rezei
por alguém igualzinho a você
pra me fazer sentir do jeito que você me faz

Um comentário:

Anônimo disse...

INGREDIENTES: * 1 xícara de farinha de trigo; * 1 xícara de amido de milho; * 1/2 xícara de leite, * 2 ovos ; * 4 colheres de açúcar, * 1 colher de sopa de fermento em pó
A VEJO AQUI E ME EMOCIONO.GDE BEIJO