segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Resenha, 30 de novembro

Caros Boleiros, Domingo de sol forte no Centro Olímpico, três times formados, quatro jogos, 31 gols, uma bola chutada no vizinho pelo Antero, que jogou bem e correu bastante, o Patrice -afastado pelo depto médico-, arbitrando corretamente, segurou os jogos com firmeza e “maestria”, tivemos o retorno do Brunão, que quase fechou o gol.

O Papito AD, - sempre se reservando do direito de Pai- fez um gol olímpico, com um chute forte na cobrança de escanteio -gol de placa- em cima do filhote. - Antes de começar o primeiro jogo o Patrice comentou sou “Azul”, pensei comigo, a coisa vai ficar brava o time deles é forte...

Escalação dos times: Azul: Caio no gol, J Urbano, Antero e Antonio, defesa perfeita, na frente o Dr Ad, Felipe e Marcão, os amarelos: Bruno, Renato, Claudio, e Tonico na defesa, Zé, Guerra e Guilherme na frente.

Os amarelos saíram na frente fizeram 2 gols, boa partida do Guilherme, -liberado pelo depto médico- e do Guerra que jogaram muito mas não o suficiente para ganharem. o jogo. Numa descida rápida o Antero bateu de longe e fez um belo gol, o Ad empatou e o Marcão fez mais 2, terminado o jogo em: 4 para os azuis e 2 para os amarelos.

O segundo jogo com o terceiro time muito forte e trajando camisas Verde que foram de: Bruno, Ulisses, Jorge e Claudio, no ataque Vitor, Wagner e Hanna, saíram na frente com dois gols e acabaram perdendo de virada por 5 a 4, acredito que o salto alto atrapalhou, nem sempre o melhor no papel é que vence.

No terceiro jogo os amarelos tomaram um chocolate dos Verdes de 6 a 2. O Vitor ficou bravo chutou a bola longe mas de nada adiantou, sempre entendemos que é preciso levar em consideração que perder também faz parte. Risos.

Enfim agradeço a Deus e aos amigos por este domingo agradável onde juntos corremos, brigamos e xingamos o arbitro e ninguém se machucou, tendo ficado felizmente as “rugas e os raspões” dentro do Campo. Abraços: Marcão.

Nenhum comentário: