quinta-feira, 2 de julho de 2009

Resenha, 28 de junho

HINOS - Hino do Corinthians >>>>> Caro Patrice, clique na seta abaixo e ouça a Verdadeira Música, a do Campeão, Corinthians, risos e mais risos... Em homenagem ao Antero, bom Boleiro e o maior dos representantes da Nação Corinthiana.



Caros Boleiros, semana especial e super movimentada na Internet, vários e_mails foram postados e com muita roupa suja "lavada", acrescentamos que o nível do futebol melhorou e muito, o Ledo voltou a tocar a bola -quase que de primeira- , os chutões de longe e para fora diminuiram e a bola voltou a chegar, o Dr Paulinho, tomou maracujina, o Marcão fez alguns gols e várias tabelas com o Celso e Wagner, o Dr Ad, compareceu somente para pegar o álvara, -se sujou um pouquinho-, pegou o calção esquecido há 30 dias, deu uns pitácos e se mandou, continua com dores musculares impeditivas.

Risos e Mais Risos: Somos todos uns bandos de Loucos, Corinthians, Corinthians:

Patrice, sao 25 do primeiro tempo...Se o TODO PODEROSO fizer mais um vc vai tocar essa musiquinha??, 3x0 não e o resultado que aquelas bixha do sul queriam???? Evs.

Ô Seu Valtopsss Claudio,,,,, creio que só conseguirei provar a autenticidade de meu bottom qdo. trouxer o Blatter prá bter uma bolinha conosco,,não???,,,e pelo visto isso será impossível devido ao veto introduzido no estatuto,sub-reptíciamente, na calada da noite........enquanto isso deleitem-se com o sonzinho anexado.....

Terminamos o 1º Semestre e excluindo os distendidos, constipados, desossados estamos todos bem.
Jogos
Domingo mais uma vez houve equilíbrio nos jogos, a ponto do 4º jogo terminar 0 x 0, fato inédito nos últimos 23 anos de futebol, segundo controles estatísticos. Os outros jogos também tiveram resultados apertados, menos o 3º jogo que terminou 7 x 0, mas descobriu-se depois que a intenção era derrubar o técnico já que é mercadoria farta no mercado.
Arbitragem
Impecável! Bastou umas ameaças - "vou embora, não venho mais..." e colocar aquele botton da FIFA, provavelmente comprado em alguma banquinha na Rua Direita e todos passaram a respeitar o Mr. Patrice que desta vez não se equivocou em nenhum lance. Só errou mesmo.
Julho
O mês de julho já está pago e teremos direito a 4 domingos (5, 12, 19 e 26), portanto no próximo domingo o Caixa estará aberto para receber expontaneamente as contribuições.
Recibos
Rumo a modernidade e para aprovietar os incentivos fiscais para a cultura e arte, a partir deste mês os pagamentos serão feitos mediante entrega de Recibos, que ao final do exercício poderão ser deduzidos do Imposto de Renda, como Auxílio a Casa dos Idosos, entidade com fins filantrópicos comandada pelo companheiro Marcão.
Grupo
Com a chegada do Celso, amigo do Alexandre, e do Gilberto, gaucho laçado no Ibirapeura, somos 28, número suficiente para termos quorum mesmo em domingos frios, de feriados e outros que tais. Portanto está FECHADA a entrada de novos integrantes, até 2ª ordem (Não sei por que, mas apareceu a figura do Teco no monitor deve ser defeito do Micro).
abraços a todos e até domingo Claudio - PS: Bambis, Suínos e outros bichos é melhor não secarem o Todo Poderoso, pois se perdermos a Copa do Brasil seremos obrigados a ganhar o Brasileirão.

Nenhum comentário: