terça-feira, 18 de agosto de 2009

Chorumelas, 16 de agosto

E pró Patrice Nada.........Tuuuuuuuudo...

Marcão...........sinceramente....parabens prô grupo, que apesar dos pequenos entreveros, solidifica-se mais, a cada domingo.......e como espectador atento (às vezes) posso garantir que tenho tido mais prazer assistindo "nossos" jogos que o dos anencéfalos do meu time verde.......

No próximo domingo, alternaremos o apito com o clan Viveiros,,,,,,,afinal de contas todos têm direito a diversão.....e eu tb quero ser bandeirinha.........hehehe.....

Quanto a feijú (e/ou qq outra coisa) optamos pelo dia 12,,,,pois no final de semana anterior há o feriado da "independencia"......Boa semana a todos......

PS: Poderíamos instituir a volta do Motorádio......essa semana meu voto ira prô Bakataré mór.....Alexandre.....correu ,,,,marcou...lançou....levou sôco.......PARABENS......alem do que tem espirito de grupo....


Endosso as palavras sábias do Patrice (Mr.Fifa) tanto no que se refere a solidificação do grupo quanto a atuação do Bakataré II indicado para o Motorádio. Quanto a arbitragem depois dos meus 15 segundos desastrosos na bandeirinha fui suspenso pela Comissão e voltei para a Escolinha de Árbitros. Amanhã é a primeira aula intitulada "Isto é um Apito". abraços Claudio - Olten Aires de Abreu

PS: No dia 12 se for churrasco ao invés da feiju poderemos testar as habilidades do Gilberto diante de uma grelha, já que no campo...

Caros Boleiros: -amigos- O mais importante é que com o nosso Grupo as coisas terminam logo após a saída do Campo, não cedemos espaços a pseudos esportistas, estes não permanecem conosco. - Quanto ao Motorádio, feliz escolha, parabéns Alexandre, sobretudo pelo espirito de grupo. bjs Marcão

Nenhum comentário: