sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Dias dos Pais

Pai,

Hj eu e Lú estamos nos preparando para fazer a primeira viagem de bicicleta da Lindinha, vamos para Águas Mornas passar o final de semana, pois é o aniversário dela dia 9, no domingo, seu dia!!! Queria te dizer que estou sentindo muito sua falta e que essa distância, tanto física, quanto virtual está me deixando com muita saudades de vc!!! Venha para Floripa??!!!! No próximo final de semana nós vamos ai para SP, vc podia vir pra comigo e com a Lú, q acha? Bom te amo muito, e te desejo um ótimo dia dos pais duplo, pois tu já é avó!!! Que benção, hein!!! Vamos estar meio sem comunicação, mas te ligo no Skype no domingo a noite quando chegarmos!!! É isso ai pai.

Obs.: Abri um canal no YouTube para o Instituto Contato, da uma olhada e divulgta no seu Blog:

http://www.youtube.com/user/ICcontato

Te amo, bjão, Rô

Grande Ro, -o sensível-
Agradeço a sua lembrança, não preciso repetir, tenho a maior admiração por você, pelos seus hábitos, pelo seu trabalho e sobretudo pela sua determinação, te amo, a minha maior gratidão está espelhada no sorriso da Bruna e no vídeo que você gerou como se fosse um grande filho retratado em obra. A Bruna mostrou que sempre é possível sorrir, apesar de dar um pouco de trabalho. Obrigadoooooooo Marcão


Nenhum comentário: