quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Let's Get It On / Marvin Gaye




Hehehehehehe




I've been really tryin', babyEu realmente tenho tentado, baby
Tryin' to hold back this feelin' for so longTentado segurar esses sentimentos por tanto tempo
And if you feel like I feel, babyE se você se sente como eu me sinto, meu bem
Then come on, oh come onVem cá, venha
Let's get it on, oh babyE vamos deixar fluir, vamos deixar fluir
Let's get it onO querida, vamos deixar fluir
Let's love, baby
Let's get it on
Sugar, let's get it on


We're all sensitive peopleSomos todos pessoas sensíveis
With so much to giveCom tanto amor para dar
Understand me, sugarentenda-me, meu amor
Since we got to beingJá que estamos aqui
Let's liveVamos viver
I love youEu te amo


There's nothing wrong with meNão há nada de errado comigo
Lovin' you, baby no noEm amar você, amor, não, não
And givin' yourself to me could never be wrongE você se dando a mim nunca poderia ser errado
If the love is true, oh babySe o amor for verdadeiro, querida


Don't you know how sweet and wonderfulVocê não sabe o quão doce e maravilhosa
Life can beA vida pode ser
I'm asking you babyEstou te pedindo, querida,
To get it on with mePara se soltar comigo


I ain't gonna worryNão vou me preocupar
I ain't gonna pushnem forçar nada
I won't push you babyNão vou forçar você, querida
So come on, come on, come on, come on, come on babyentão venha, querida
Stop beatin' 'round the bushPare de enrolar


Let's get it onVamos deixar fluir
Let's get it onVocê sabe do que estou falando
You know what I'm talkin' aboutVamos, querida,
Come on baby, hey heyDeixe o seu amor sair
Let your love come outSe você acredita no amor,
If you believe in loveVamos deixar fluir
Let's get it on
Let's get it on, baby
This minute, oh yeah
Let's get it on
Please get it on


So come on, come on, come on, come on, come on darlin'Vamos deixar fluir, querida
Stop beatin' 'round the bushNeste minuto, oh, sim

Vamos deixar fluir

Por favor, solte-se


Gonna get it onVamos, vamos, vamos, vamos, querida
I wanna get it onPare de enrolar
You don't have to worry that it's wrong
If the spirit moves ya
Let me groove ya... good


Let your love come downVamos nos soltar
Get it on, come on babyEu quero me soltar

Você não deve se preocupar se isto está errado

Se o seu espírito te move

Deixe-me curtir você… bom



Deixe o seu amor fluir

Solte-se, vamos, querida

3 comentários:

CÉLIA TEIXEIRA disse...

É... CERTAMENTE NÃO FOI PARA MIM MESMO, MAS ...
SAIBA QUE HOJE, JÁ BEM POUCO, MAS DE VEZ EM QUANDO, AINDA FECHO OS OLHOS E REVIVO AS EMOÇÕES QUE UM DIA SENTI AO SEU LADO. FOI MARAVILHOSO!!! FOI UM SONHO!!!
PROCURE, ALÉM DE SER ALEGRE OU ESTAR CONTENTE, SER FELIZ!!!
GDE BEIJO NO CORAÇÃO
CÉLIA

Anônimo disse...

Marcão, para com isso....bjks

Anônimo disse...

Eu, também, as vezes, bjos