quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Festa de Fim de Ano


1. Mesmo sabendo que na nossa faixa etária programar algo com mais de 1 mês de antecedência é um risco, pois alguns nem compram banana verde com medo de não comê-las, já marcamos a nossa confraternização de Final de Ano para o dia 05 DE DEZEMBRO (Sábado) no Cafofo do Patrice.

Teremos Lazanhas de todos os tipos preparados por Mme Rosane, devidamente acompanhadas de acepipes e gorós para todos os níveis.

A sugestão do anfitrião é que se realize o rega-bofe no período noturno quando haverá música ao vivo comandada por um DJ Internacional (provavelmente algum primo foragido). Se o horário for aprovado pela maioria contrataremos 2 Leões de Chácara para a recepção e um bom Escritório Jurídico para nos liberar por volta das 9:30 da manhã de domingo.

Haverá catraca eletrônica somente liberada com a passagem de recibo a ser emitido para aqueles que encontram-se com as mensaldiades em dia.

Aguardo as confirmações para definirmos quantas arrobas de Lazanha serão compradas. grande abraço a todos, Claudio, PS: Haverá Campeão Brasileiro este ano?

2. Fala, Claudião!; Por mim está fechado no Sábado à noite, até porque se for à tarde não poderei comparecer. Com relação ao campeonato, andei fazendo umas simulações de resultados ... Deu SPORT CAMPEÃO!, Abs, Jorge.

3. Confirmado Ulisses

4. Confirmo tb minha presença!! Dante

5. Pode colocar mais duas pessoas na lista!!, Estaremos lá!!, “É nóis na laje mano!!”, Abrasssssssssss, Rafael Armelin, PS do Marcão, Rafa favor informar o nome dela, para que possamos atualizar os dados e não cometyer "Gafes", pois é a "Nona" namorada que vc leva....

6........a Rosane ficou meio ofendida com relação a essa história de acepipes e goros,,,diz que não usa nada artificial em sua cozinha..(:-!).................

Qto ao leão de chacara.....creio que o Giba sózinho dará conta do recado.....
Com relação ao DJ,,a dificuldade está em encontrar um, que toque "sappore di sale" em ritmo techno.......
As lasanhas gratinadas serão o "plat de resistence"......(para os corinthianos , leiam "enche a pança").....as entradas , provavelmente girarão entre espetinhos diversos.....e especialidades asiáticas......( Alexandre/ Renato, fiquem tranquilos,,,vossa integridade será preservada)......e continuo aceitando sugestões..... Baci a tutti, PS: Não acertei um sequer esse ano,,,,mas meu palpite é Atl. Mineiro

7.
Diretor amado, Acho bom verificar bem de perto essa coisa de “especialidades asiáticas”. bjs Ad

8. Fique tranquilo Glorioso Centro Avante haverá um Provador Real para as "especialidades asiáticas"
abraços, Claudio

9.
Confirmo minha presença, e se for a noite levo minha esposa tb. abs Antonio
10. 45 dias antes do Evento e já temos 8 confirmações, sem contar acompanhantes, ou seja quase 30% do nosso efetivo. Depois quando digo que o Grupo existe em virtude dos encontros gastronômicos e que o futebol é uma anomalia a ser combatida, ninguém acredita. Casal Rosembaum se prepare que o negócio vai ser feroz!!! abraços, Claudio: PS: Estou decorando o hino do Santo André.. "O Azulão da vitória etc e tal"

11. Prezados...Companheiros PELADEIROS...,Gostaria de confirmar minha presença..com a PATROA.. E OS BABYS OK... AH ! Qto aos sushis e sashimis...o cachê...não é brinquedo NÃO...!!!, TORCIDA QUE CANTA E VIBRAAA.....VIVA O PALMEIRASSS..PALESTRAAA...CAMPEÃO!!!!! É HOJEEE...,

ABS... ALEXXANDRE...PALMEIRENSE....PORCO..PORCOOOO


12. he,he,he 2 x 0, bjks

13. Em comemoracao a exibicao do santo andre, comunico meu retorno aos gramados no proximo domingo... Ah! O Nunes não precisava dar aquela virada de rosto, a la ronaldinho, para fazer o 2o. Gol... Que sacanagem!!!, Evs

14. Semana impagavel!!!
________________________

Domingo: Apos insistencia do Frances, eu aceito o convite para ir ao Chiqueiro torcer para o Flamengo... Eu avisei... Não me leva!!! Eu vou secar!!! Ele não acreditou...deu no que deu...

Quarta: Marcelinho Carioca, Neneca (Paulinho e Guerra, seria aquele goleiro do time do Guarani, campeao de 1978?) E Nunes....ahhhh... Nunes, por que voce fez aquilo com a zaga? Deixou o Marcos no chao???

Depois de Petchovic, Marcelinho Carioca e pasmem... Fernando ( 42anos ) eu sugiro ao nosso Diretor marcar um jogo exibicao da nossa selecao de domingo com os porquinhos.... Ja pensou um ataque com Adelino e Marcao???? E o Ze armando no meio????
Haahahahahahahahahahahahahahah

Que pena que esse final de semana não tera a mesma emocao..

Frances, reserva o meu lugar no proximo jogo....
abraços, Antero

15. É Claudio,,,,vc tem razão aos poucos o quorum gastronomico ultrapassará o esportivo....Qto. ao campeonato brasileiro.....não precisamos de ninguem secando.....degringolamos sem auxílio externo ,,,,deixa isso prá nóisssss.....Abs PS: Rosembaum era a família da nobreza do vilarejo polones......nós somos da plebe ...é ROZENBAUM......nem sabiam que antes do B tinham que por M.....

16...a pobreza de espirito não me surpreende mais......eu os perdôo..Patrice

17. Amado Diretor, É mentira ! Tiveram que trocar o nome pra esconder o “leite”. Vc sabe como é ! Tá na origem. A propósito , ele tem razão, não precisamos fazer nada , é só esperá-los para o chocolate Corinthiano.

AD








Nenhum comentário: