sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Sitio Bol

Trio de Ferro: Marino, Botinha e Basilio






Marcos e Dante,
Deixa eu me apresentar "eletronicamente" ...
Sou o Marino, amigo do Basilio e do Botinha e estou informando meu email para qualquer comunicação que vcs. queiram eventualmente fazer :
Consegui o endereço eletrônico de vcs. através do email que o Basilio me passou sobre a resenha do jogo, no Blog do Marcos.
Antes de tudo quero agradecer através de vcs. a todos os componentes do grupo do Ibirapuera que me receberam tão bem no último sábado lá no sitio do Botinha.
Foi um sábado muito agradável e a linguagem do futebol, por ser universal, torna tudo mais fácil, ainda mais com um bom churrasco e uma "Nega Fulô" além disso, boleiro conhece boleiro e rapidamente se entendem,
Vi no Blog "Boleiros & Cozinheiros" a resenha sobre o evento e achei super bacana, principalmente porque o blog é um meio através do qual ficam registrados prá sempre, os detalhes, curiosidades e brincadeiras do jogo. Obrigado também por terem colocado nossa foto no Blog.
Acho que a resenha acaba sendo até melhor do que o próprio jogo....
Agradeço através de vcs. a todos os componentes de um grupo tão descontraído e que procuram tornar a vida mais leve e saudável através da prática do futebol !
Ao Botinha e ao Basilio não preciso agradecer nada porque já são p....velhas.
Somente agradeço por eles existirem.
Um forte abraço
Marino

A garrafa da Nega Fulô em boas mãos: Ad e Valter

Nenhum comentário: