segunda-feira, 4 de outubro de 2010

SitioBol / Resenha

Senhores

Nem a ameaça de chuva espantou os Meninos do Ibirapuera, que, no Lago Azul tentaram armar um motim para volta a São Paulo, mas fomos em frente e depois de duas ou três ratas no caminho, pelas quais fui devidamente ofendido pelos seguidores chegamos no Sítio do Botinha, onde, se não fazia sol, que possibilitaria a alguns mostrar seus dotes aquáticos na piscina, ao menos não chovia. E a bola rolou no relvado, com as discussões normais e dois golaços um do Dante e outro do Everton, após a saída “a La Fábio Costa” do Mano Ulisses.

Quanto ao churrasco três destaques:

Primeiro ao Dr Adelino que mais uma vez disponibilizou picanhas do Bassi, linguiças e queijo coalho, além logicamente das cervejinhas geladíssimas.

Segundo ao Dante que levou 3 travessas de salada, alegando ter sido ele mesmo o responsável pelo preparo. Mero detalhe, pois estava supimpa

E terceiro para os churrasqueiros Dr. Adelino, Ledo e Alexandre que ainda teve a manha de lavar os utensílios usados.

Quanto a Nega Fulô na ausência do Edvaldo e do Giba o Guilherme fez as honras da casa.

Uma menção toda especial ao Botinha que cedeu o espaço, mesmo sem saber o risco que estava correndo. Estamos muito gratos. Só alertamos para que ele não repita a gentileza de oferecer o sítio “eternamente” a esse bando porque alguns podem levar a sério.

São esses eventos fora um pouco da nossa rotina dominical que motivam o grupo a ser realmente um grupo. Bravos!

Abraços e boa semana a todos

Claudio

Nenhum comentário: